SC. Robot - Siga Social Review

SC. Robot - Siga Social Review

SC. Robot - Siga Social Review


*Atualização no SC Robot* Novidades: - Adicionamos o modo de escrita letra por letra, (cada letra será digitada em um intervalo de tempo diferente) o que simula ainda mais a operação humana, podendo, assim, diminuir a quantidade de block action - Tempos de block action / challenge / outros tipos de restrição totalmente independentes - Log de contas bloqueadas pra você poder acompanhar na pasta log_contas - Reforçado a parte de verificação de tarefas, visto que estamos buscando ao máximo contribuir com a parte de verificação. - Melhorias quanto a velocidade do bot.. "peso" - Segurança reforçada. Agora caso o bot seja transferido pra outro computador, os dados não serão transferidos juntos. Há uma identificação pelo ID de hardware, assim, quando o ID for diferente, todas as informações importantes são apagadas. - Deixa comentário em foto - Assiste stories pelo tempo q vc definir - Trabalha com meta de ações isolando a conta que bater a meta pelo tempo q vc quiser - Trabalha com um pointend, assim o bot para sozinho depois do tempo que vc definir =) Todas as informaçoes como download, meio de adquirir, meio de testar se encontram no grupo do whatsapp ou telegram: Link do grupo whatsapp: https://chat.whatsapp.com/FSiZSerrigZ...​ Link do grupo telegram: https://t.me/joinchat/GAvOSxOWmDiyDT-...​

SC. Robot - Siga Social Review



e fala pessoal beleza pensa na aqui como usar o Bot ó e vou tá fazendo uma revisão completa porque tem muito tempo que eu não atualizo o vídeo então eu vou atualizar aqui Bom primeiramente vocês vão dar dois cliques aqui precisa do programa que chama o Winrar para abrir ou de compactar o arquivo 1 me chamou já desse jeito aí ó E aí vocês vão dar dois cliques aqui vão sair para a esse trabalho é feito isso abre afasta não joga o arquivo para fora da pasta senão ele não abre ele vai dar erro e ele

só abre dentro da pasta efs da 2 clics espera carregar aqui eu coloquei meu e-mail de teste você vai vir vazio mas já coloquei aqui o pessoal que tá entrando agora fica em cadastrar aqui embaixo Manda seu e-mail por aqui seleciona siga social coloca o seu e-mail o e clique em enviar tá certo a gente vai começar cadastrando todo mundo não precisa enviar mais uma vez eu também acho que não aceita mais uma vez só Olá pessoal por favor espera paciência a gente está sobrecarregado Oi gent e vai

cadastrar todo mundo tá certo fica em loguinho e depois que você tiver uma licença né E aí dá certo aqui já tá minha senha do sigla você vai colocar sua aqui vai colocar o seu Instagram saque ilumine tenha ilumine tenha sempre nesse nesse formato loguinho, sem sem espaço alguém, senha não precisa do arroba seu login É só colocar o login in a informação né e como passar as configurações aqui o Jardim aqui em configurar Oi e eu preciso específico Vamos conversar por aqui ha bilitar comentário eu

vou te foto quando tiver uma tarefa de curtir se você marcar essa opção aqui ele vai deixar um comentário aleatório você pode editar os comentários na pasta configurações tem aqui comentários tem aqui nos comentários e se você quiser edital colocar mais é só colocar seu comentário certo a assistir história é E aqui depois ir por exemplo 40 ações aqui e o batizar ele vai ficar cinco minutos assistindo tudo se eu colocar uma ação e vai fazer uma sombra para a ci nco minutos época dessa da mesma

forma meta de ações a se meta de ações funciona de um modo bem diferente do que os outros e você vai marcar aqui quando eu fizer sem ações naquele perfil ele vai deslogado aquele perfil e vai logar no outro bom então se isso que não tiver habilitado ele vai seguir ou até a construção da bloquinho Então até acontecer alguma restrição como trocar de perfil senão reações só que se você desmarcar ele não vai esperar ele vai esperar aliás aparecer algum a ação e se tiver marcado aí né se for a

cinco minutos no máximo por um ação se passar de cinco minutos ele vai trocar de perfil também e para a cinco minutos para trocar de perfil e não esperar cinco minutos só acho que e a dedutivo o e o informação o navegador o que está navegador para esconder o Chrome no caso como habilitar modo anônimo seria a guia anônima do Chrome seria como entrar pelo modo anônimo aqui ó eu e o Zé gente aleatório Seria tipo Se você pegar o Chrome poré m o Instagram não vai reconhecer como você como se você

tiver sentado pelo Chrome mas sim como pelo Firefox opera Safari e vai pegar a navegadores aleatórios seria um modo que Instagram reconhece o login o proxy e Sophia para quem tem um IP privado né o tempo interações seria o tempo mínimo interações antes por 20 30 que ele vai esperar entre 20 e 30 segundos para fazer aproximação e é para operações após horas você não quiser habilitar isso só apagar deixar nada não é 00 ele não vai aceitar esse valor e é 24 horas por exemplo ele vai mudar 24 horas

depois de 24 horas e parar no intervalo bloquear chão aqui funciona de uma forma bem diferente ainda mas a gente vai corrigir isso em breve ele vai chegar aqui no último perfil da lista ele vai esperar dez minutos para voltar para o primeiro depois a gente vai adicionar as acessões certinho Só tá esperando ver como que vai ser o feedback como que vai ser Oi como que tá o código estabilidade em si Então o que a ge nte tem reclamado bom e se tudo der certo a gente vai implementar esse talvez essa

semana ainda nas próximas semanas eu não sei assistir flores aqui tá ligado assistir flores aqui não eu tinha explicado antes meta também já tinha explicado eu acho que é isso né Fiz um review bem rápido ah tá salvar isso é de contas seria pra salvar isso que eu já vou puxar outro assunto É só passar por aqui galera se vocês clicarem no terminal E vocês pausam o bote sabendo que fica um select em cima aí para despausar é só apertar a barra de espaço que ele vai sair os Alex vai voltar a

funcionar normal certo é deixa iniciar aí que eu vou mostrar direito E aí está efetuando login eu vou pausar e por exemplo ele não vai me retornar nada ele e deixar contente agora vou te pausar o a resposta é só apertar a barra de espaço é certa o outro assunto que eu ia puxar era sobre a galera que gosta de deixar tudo configurado e eles vão vir aqui vamos criar pasta Fiat pun os jogos ar quivos para dentro em dois jogos arquivos do que está dentro dessa forma que todas as informações que você

configurar lá no Balde vão ficar salvo Não precisa preocupar e as ações do bem rápido que eu fiz aqui espero ter esclarecido as dúvidas os cadastros a gente vai fazer o mais rápido que puder a gente tá bem atarefado hoje mas sempre que é possível a gente tá olhando a lista de cadastro e tá atualizando tá bom valeu o

0 resposta a "SC. Robot - Siga Social Review"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel