Nova Atualização do SC ROBOT - Robô grátis do Siga Social

Nova Atualização do SC ROBOT - Robô grátis do Siga Social

Nova Atualização do SC ROBOT - Robô grátis do Siga Social


Quem não tem computador por usar uma automação no celular , segue vídeo aonde explico : https://youtu.be/KLOZorpHzvg​ 😉Meu whatzap: https://bit.ly/3g5jaAz​ ✔️ Lista Vip Telegram - https://t.me/deborahomeofficeoficial​ ⬇️ IMPORTANTE : 😉CADASTRO SIGA SOCIAL ⏩ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://sigasocial.com.br?ref=Debora85​ 😉CADASTRO GRATIS KZOM ⏩ https://kzom.com.br/login/indicacao.p​... 😉GANHAR NO INSTA ⏩ https://www.ganharnoinsta.com/?ref=5487​ 😉DIZU ⏩ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://dizupubli.digital/?indica=335512​ -------------------------------------------- FÓRMULA DIGITADOR ONLINE 😎ATENÇÃO: O CURSO FORMULA DIGITADOR ONLINE NA PROMOÇÃO DE 79 POR 47 PERMANECE POR TEMPO INDETERMINADO, OU SEJA, PODE PASSAR PARA 79 A QUALQUER MOMENTO, MAS QUEM APROVEITAR PARA COMPRAR POR ESSE LINK, PODERÁ USUFRUIR AINDA DA PROMOÇÃO DE 79 POR 47. SE VOCÊ DESEJA ADQUIRIR O CURSO, CORRA, CLIQUE NO LINK ABAIXO E SE INSCREVA. FÓRMULA DIGITADOR ONLINE com o preço em PROMOÇÃO de R$79,00 por R$47,00 http://mon.net.br/x5nvj​ MUITAS PESSOAS PERGUNTAM POR QUE EU DIVULGO AQUI O FORMULA DIGITADOR ONLINE, ESSE TREINAMENTO FOI O QUE ME DEU LIBERDADE FINANCEIRA, AH MAIS ALGUMAS AULAS TEM NO YOUTUBE. SIM CONCERTEZA. MAIS O DIFERENCIAL DO FORMULA DIGITADOR ONLINE E A MENTORIA NO WHATZAPP E SUPORTE NO TELEGRAM. 😉Meu whatzap: https://bit.ly/3g5jaAz​ ✔️ Lista Vip Telegram - https://t.me/deborahomeofficeoficial​ #deborahomeoffice​ #ganhardinheironainternet​ #dinheironainternet​

Nova Atualização do SC ROBOT - Robô grátis do Siga Social



o Olá pessoal seja todos bem-vindos aqui no meu canal que ainda não é inscrito se escreve Tá deixa seu like Quem ainda não ativou o Sininho ativo que eu tô sempre trazendo novidades aqui para você está hoje eu vou tá falando para vocês um pouquinho da nova atualização do Seguro Social e vou estar mostrando para vocês como que eu uso qual a configuração que o uso aqui no meu robô tá pessoal deixa eu abrir aqui vocês vão entrar e hoje quando eu fui abrir o site né disse que tava precisando fazer

uma atualização aí como que faz para fazer atualização você vai entrar no site tá daí SC roboti sem entra no site e dentro do site você vai baixar atualização tá vou abrir aqui para vocês E aí G1 e abrindo que o site ó agrosite aqui você vai clicar e fala para mais por baixo ó siga social Ah tá só você clicar siga social o cheque em baixo deixa eu clicar aqui lúcida social E aí O que é que embaixo ele vai começar a baixar o boot tá aqui eu já baixei vou direto aqui para mostrar para vocês eu

baixei ele entrou aqui na minha caixa de download eu peguei ele arrastei aqui para minha tela tá depois eu cliquei aqui ó com mouse com dedinho do lado direito E aí e você vai clicar extrair aqui quando você clicar extrair aqui vai abrir essa outra a Bia aqui tá pessoal vou abrir aqui ó e vou mostrar para vocês como que a minha configuração como que eu trabalho tá lembrando que configuração é pessoal cada um usa sua cada um usa a que melhor né tem resultados eu tenho resu ltado com essa

configuração vou tá passando para vocês a minha configuração tá E aí e abrindo aqui computador está bem lento que é porque eu vou fazer uma limpeza aí em breve eu vou tá fazendo um vídeo para vocês ensinando também fazer uma limpeza no computador com o meu computador hoje rodou o dia inteiro boate então ele já tá precisando de uma limpeza daqui a pouco eu desligo e faça limpeza e em breve eu vou estar ensinando para vocês também como fazer essa limpeza todos o s dias tá para não tá pesando o

computador de vocês no meu já tá pesado porque tem um dia inteiro ou dando bote vamos lá ó a beleza abriu aqui tá como que vai funcionar vocês vão colocar perfil e a senha da forma que tá aqui tá o perfil aqui em cima assim é embaixo pula um espaço perfil e senha para o espaço perfil e senha eu trabalho um dois três quatro cinco contas em cada Bolt tá a minha configuração vai ser para cinco contas em cada Bolt tem pessoas que usa uma conta para cad a Bolt eu uso cinco pontas para cada boot é a

configuração que eu trabalho tá cada um usa sua eu gosto mais de assim eu me adaptei melhor com essa porque eu deixo o dia todo ela rodando aí com essa configuração tá tem vezes que tá com pouca ação eu boto 10 contas com a mesma configuração que eu vou tá deixando aqui para você está cinco ou dez contos vai depender do dia então vou mostrar aqui ó configurações G1 G1 o tempo em transações 5 15 no máximo é a o que eu uso tá eu marco aqu i habilitar a meta de ações eu coloco 30 a cada 60 minutos

tá bom Aqui eu coloco 30 a cada dois minutos e aqui eu marco habilitar assistir histórias tá bom E essa configuração que eu uso e aqui trocar de perfil se não houver ações marca aqui não marca e aqui marca para você ouvir o barulho na hora que bloquear aqui não marca aqui só marca se você colocar um perfil em cada em cada boate mas cola o meu tem cinco não é necessidade de marcar aqui tá bom vamos aqui nessa aba aqui eu perm aneço sim porque eu permaneço cinco aqui em cima eu marco aqui embaixo

não marco tá aqui na próxima aba tudo mesma coisa muda nada a diferença que eu habilito aqui para cinco tá aqui troca de perfil e habilitar o alerta tá bom e principal é cinco por 15 30 por 60 30 a cada dois minutos e habilita todos tá é assim é a configuração que eu uso depois que fizer a função colocar os cinco perfis aqui ou os dez perfis você clica em iniciar tá o meu jogou esse eles estão aqui ó o hábito na tela aqui para vocês verem ó ó a cada um a ou cinco contas rodando eu abrir aqui

para vocês E aí e eu tô com a 5 10 15 20 25 30 35 40 não 10 20 30 40 45 perfis rodando aqui na tela tá vendo aqui já fez 15 aqui e já fez duas aqui já fez 15 aqui já fez 12 aqui já tem 16 quando acontece onde ter uma conta bloqueada ela pula para outro perfil e ela fica Descansando né os 50 minutos que tá lá enquanto isso ela vai para outra conta e vai trabalhando com outra conta é assim a forma que e u trabalho tá Mas não significa que essa forma vai ser boa para todo mundo é a forma que

eu trabalho quem não né não sabe como usar pode testar essa configuração e depois eu faço uma outra coloca um cada perfil para poder testar junto com vocês mas no momento é essa que eu tô trabalhando até mesmo porque tá com um pouco estarei apresentar essa que eu tô trabalhando tá pessoal em breve vou te ensinar para vocês como fazer uma limpeza no computador para evitando desbloqueio que vocês viram aqui até ela ficar travando tá todo final do dia você fazer essa limpeza em breve eu vou tá

fazendo esse vídeo aqui para vocês tá até o próximo vídeo G1

0 resposta a "Nova Atualização do SC ROBOT - Robô grátis do Siga Social"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel