SIGA SOCIAL GANHE DINHEIRO COM SEU INSTAGRAM!

SIGA SOCIAL GANHE DINHEIRO COM SEU INSTAGRAM!

SIGA SOCIAL GANHE DINHEIRO COM SEU INSTAGRAM!


Este Canal não tem vínculo com nenhum site e/ou aplicativo aqui divulgado, portanto os pagamentos e/ou entregas de prêmios são de total responsabilidade de seus idealizadores. ------------------------------------------------------------ Fature utilizando sua conta do Instagram para curtir, seguir e comentar. Cadastre-se agora usando este link: http://j.gs/23757395/sigasocial​

SIGA SOCIAL GANHE DINHEIRO COM SEU INSTAGRAM!



oi e aí galera tudo bem com vocês sejam bem-vindos para mais um vídeo aqui no romanelli tv show bom pessoal hoje eu vou trazer para vocês esse site novo que lançaram agora chamar de siga social ele é parecido com o desuso para quem não conhece o disso é aquele aquela plataforma onde você cadastra o seu instagram e você vai ganhando dinheiro com seu instagram tá então essa siga social ela é nova lançou faz pouco tempo e ela é igualzinho eu vou logar aqui na minha conta para vocês verem como

que funciona vou deixar o link desse site na descrição desse vídeo tá bom e aí vocês entram e cadastro aí vocês vão assim vocês clicarem no link vocês vão chegar nessa tela aqui é só clicar aqui não tem uma conta vocês vão colocar o e-mail uma senha e o nome de vocês e pronto cadastro tá bom vou acessar aqui para vocês verem é bom na tela inicial vocês vão dar de cara com essa tela aqui tá então essa daqui é a minha carteira eu estou atualmente com dois centavos tá eu tenho duas cont as

cadastradas para vocês lugar em aí com a conta de vocês após vocês fazerem a confirmação no e-mail vocês vão chegar nesta tela aqui e é só vir aqui ó conectar minhas contas clicando aqui ele vai pedir ele vai te dar uma explicação é proibido deixar de seguir enfim é e aqui tem os requisitos mínimos ao perfil deve ter no mínimo 70 seguidores deve possuir no mínimo três publicações deve ter foto no perfil deve estar em modo público tá pessoal esse site eu não falei para voc ês mas ele automático

ele não é igual diz o que você tem que ficar entrando toda hora e ficar você mesmo fazendo as ações não esse daqui a partir do momento que você conecta seu instagram ele faz tudo automático esses ganhos aqui eles vão sendo automático a fazer nada eu só conectei o meu instagram nesse site e ele faz tudo automático para mim tá bom então bacana é isso aqui são os perfis esses aqui são os meus dois perfis eu cadastrei do instagram que eu tenho dois perfis e aí ele vai fazendo as ações ao

ações realizadas no período de 24 horas com esse perfil aqui eu já fiz duas ações tá então é automático eu não fiz nada eu próprio site que faz tudo tá bom aqui vocês vão cadastrar a conta bancária de vocês tá é para poder solicitar o pagamento enfim aqui são os ganhos tá bom para solicitar o pagamento é só vir aqui em solicitar o pagamento só é para para sacar pessoal os três primeiros saques é 20reais e após o quartos aqui é r$70 o mínimo tá bom aqui é o suporte configurações do site aqui tá

explicando tudo se vocês tiverem alguma dúvida é só entrar aqui a mente isso tá pessoal é ainda não tem prova de pagamento porque é como eu falei um site novo lançaram faz pouco tempo ainda não deu tempo de ninguém completar os 20 reais aqui para poder sacar tá bom mas creio eu que pago assim porque como ele igual ao juizo o juizo tava pagando certinho então esse aqui é provavelmente vai pagar assim tá bom assim que eu tiver prova de pa gamento que alcançar o valor mínimo aqui eu vou voltar

trazer uma atualização aqui para vocês falando se paga ou não tá bom então o link vai estar na descrição a vocês podem indicar também vocês vão ter o link de indicação de vocês vocês vão ganhar cinco porcento nos quatro primeiros saques que as pessoas fizerem tá bom e esse daqui vai ser o link eu vou deixar o meu aí na descrição vocês né então fazem o cadastro de vocês e a gente vai acompanhando juntos tá bom que que vocês v ão fazer vão pegar esse vídeo vai mandar para algum amigo de vocês

e falar olha esse site que bacana dá para ganhar dinheiro com o instagram e aí vocês eles vão ver como que funciona esse site e e o código o link de vocês tá e aí vocês falam ao para fazer o cadastro com esse link aqui eles vão ver como que funciona o site com esse vídeo e vai se cadastrar com o link de vocês tá bom eu vou ficando por aqui se vocês gostaram desse vídeo deixa o like deixa um comentário aí também o quê que vocês acharam desse site se vocês tem outro site tu trazer aqui para o

canal tá bom e é isso aí se inscreva no canal vocês são muito bem-vindos aqui tá bom vamos ganhar junto abraço pessoal até a próxima

0 resposta a "SIGA SOCIAL GANHE DINHEIRO COM SEU INSTAGRAM!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel