A MELHOR CONFIGURAÇÃO PARA O BOT DO SIGA SOCIAL - ATUALIZADO ANTI-BLOCKS

A MELHOR CONFIGURAÇÃO PARA O BOT DO SIGA SOCIAL - ATUALIZAD

A MELHOR CONFIGURAÇÃO PARA O BOT DO SIGA SOCIAL - ATUALIZADO ANTI-BLOCKS


Nesse video falo de minhas experiência com o site siga social, ensino oque estou aprendendo e oque está dando certo comigo. TOPICOS - *COMO CONFIGURAR O BOT DO SIGA SOCIAL *QUAL A MELHOR CONFIGURAÇÃO PARA O BOT DO SIGA SOCIAL * GRUPOS DE SUPORTE DO SIGA SOCIAL NO LINK A BAIXO. LINKS - Meu contado comercial - galexycontatonegocios@outlook.com Link para cadastro no site SC - https://sigasocial.com.br?ref=Galexy​ - Grupo do siga social no Facebook - https://www.facebook.com/groups/72712...​ - Site Siga Social - https://sigasocial.com.br/​ ESPERO TER AJUDADO !!!

A MELHOR CONFIGURAÇÃO PARA O BOT DO SIGA SOCIAL - ATUALIZADO ANTI-BLOCKS



E aí pessoal Beleza tô trazendo mais um vídeo aqui para vocês explicando um pouco mais do Siga social hoje sobre o bote deles o bote para que não conhece galera vendi irobot significa roubou galera é o robô deles que fazem as ações é automaticamente beleza você só vai precisar colocar o seu nome e a senha vou explicar para vocês ali beleza vamos lá e depois você baixar eu bote no site deles vai abrir essa página que vocês vão instalar tudo certinho beleza Vocês vai vir nessa página aqui para vir

no robô siga social de baixo ou menos pesado aqui galera 24 trabalho vai abrir a sala aqui pessoal aquele só tá explicando a funcionalidade coisa tão do bote aí as atualizações tu dá um ok beleza logo estou bote quando a pessoa bota que vai estar seu nome certinho aqui tua senha eu tirei o meu nome aqui para você para manter descrição né galera não posso mostrar pra vocês o meu nick name vamos lá quando vocês abrem que vai aparecer o nome de vocês essa em de vocês aqui no lado esquer do

galera nesse espaço vai aparecer@perfil e senha uma roupa perfil você escreve o nome da sua conta do Instagram a conta que tá cadastrada no site embaixo a senha você vai ter que pagar os dois apaga a senha pa coloque outra senha beleza aqui@perfil Tu Apaga coloca o seu perfil vamos aqui exemplo se o um entendeu coloca Tá sim aqui pai dá um ok para o início E aí e agora que configurações usar pessoal o que tá mais dando certo para mim galera são essas aqui ó eu vou mostrar para vocês eu uso eu

não uso eu não uso a configuração em todas as contas eu uso esse aqui ó essa aqui eu usei uma conta ou em três contas eu uso bastante conta então os em três contas essa aqui mas ele Varia muito agora pessoal mas a conta que dá menos problemas É que eu uso essa configurações aqui ó e é por segundos entre ações Galera tô aqui oito segundos entre cada ações Então essa conta que vai rodar o dia inteiro galera eu não coloco menos que isso porque é estranho e o Inst agram vai te vai achar você tipo vai

ver que você é um bot e outras contas eu coloco o número o alto tipo mais segundos entre ações Então coloca o celular 14 Opa 14 e inicie o beleza 1415 é oito para cima pessoal nunca menos de 8 segundos não vai dar problema na sua conta e claro esse mau método pé o método 100% confirmado mas o que tá dando certo para mim o Instagram bem volátil galera Então não é sempre que vai aparecer as coisas entendeu realizar Stories galera história é muito imp ortante você deixa a cada 6 ações ou menos

história é muito importante galera por quê Porque vai mostrar que você não é 100 porcento roubou pela bem importante deixar o história galera então quanto tempo de história eu coloco a cada as três ações ou a cada 8 ações e o negócio de 2 a 3 minutos entre dois ou três minutos um minuto Tipo às vezes uma história da mais de um minuto entendeu Então se deixa Dois a três minutos para o site ver que você é uma pessoa e não bote em configur ações de perfil pessoal que a segunda a base aqui ó primeira

página inicial depois Configuração de Perfil trocar de perfeito se não houver ações Eu não coloco essa aqui porque eu coloco uma conta por Body pessoal para mim ter mais controle entendeu e para mim não me perder então coloca uma por bot postei sei lá se vocês vão duas contas por bot eles marcar essa opção aqui se vocês usam mais de duas de uma conta por bosta entendeu eu vou só uma toma o Marco não utilizar o último login T aís que você pode deixar vincular vai feira de ciência que você pode

deixar agora nesse configurações do bote aqui eu não marquei nenhuma pessoal que é tipo o negócio de metas entendeu se quer deixar meta para o bote um tempo limite essa aqui no Marco nenhum porque eu tô sempre cuidando então não faz sentido beleza próxima configurações de navegador pessoal o site mesmo ele pede pra gente usar o Google Chrome E por quê Porque eu acho que é melhor e mais leve o AD eu não curto muit o AD eu não curto muito mas não sei não sei diferença realmente mas eu acho que

o Chrome é melhor para eles cuidarem para eles mudar as missões para nós a opção removida temporariamente Quero ocultar É navegador lá que eu nunca marcava mesmo então tá certo aqui você não marca esse primeiro aqui habilitar modo anônimo esse daqui é o Billy temos de ter os dois modo anônimo e habilitar userede aleatório desculpa mim Gleison aí mas que eu abrir também habilitar tempo para adicionar a extensão que eu não aguento não pessoal E esse trocar é usuário após o bloqueio da ação se

você tem mais de uma conta por botes você deixa complicado aqui senão não eu deixo porque não faz diferença porque quando a opção bloqueado ou fecha e deixa o minha conta de molho umas duas horas Entendeu Beleza vamos lá para o próximo Então galera as configurações que eu tô usando são essas volte o vídeo aí se vocês não entender alguma coisa mas tá aqui ó tá pausado é isso aqui você tem u ma boa corre aqui 12 também fica ótimo cada cada ação que tu pode fazer tudo deixa 12 segundos passar mas o

francês ações é três minutos de tempo de ver no Stories Eu sempre deixo de comer tarde entendeu três minutos ou dois minutos galera depende dois três minutos eu gosto de três minutos deixar a conta do bem devagarinho entendeu fica o dia inteiro essa semana tô fazendo 400 tarefas galera tá muito massa tem perfil meu chegou a 600 ali mas esse perfil que chegou 600 eu deixei dois dias de molho para não ficar muito muito aparente que é um bosta entendeu então é isso pessoal as configurações que eu

uso que tá dando certo tá muito legal a e lembrando fica social tá pagando rapidinho galera eu pedi ontem meu pagamento eu acho que eu fiz r$ 28 num dia ali um dia e meio para não mentir para você sair porque eu dei uma segurada mas r$ 28 pagou no outro dia ou seja para hoje de manhã galera a Coreia com dinheiro na conta e é isso pessoal Se gostou céu tá legal hoje eles fizeram umas trocas eu acho que não vai ficar muito tempo porque tá bem ruinzinha ela não tá muito legal o que que eles fizeram

pessoal eu não sei se eles querem selar sabotar o próprio site deles mas eles fizeram parado assim cada conta pessoal vai ter que ter 50 seguidor até o divisor que é até o 18 e os caras são uns pilantras demais acho que é 30 seguidor né os caras agora estou colocando 50 seguidores não seja social para vocês uma conta e agora você pede pô pô dicas Home Of fice pelo menos eles aumentaram as tarefas né o valor das tarefas não pessoal Não aumentou então acho que não vai dar muito certo isso aí ele

estão sempre trocando o cara administração do Seguro Social depois conversa com a gente fica diferencial deles cara ele não xinga e tem um grupo no Facebook onde a gente pode conversar com eles vão lá galera vou colocar tela o link deles na descrição aqui eles não pagam nada para fazer isso observa social mas vou deixar aqui na descrição bele za porque os caras eles conversam mesmo os ADM lá vão esperem para nós fazem qat é muito da hora então consiga social por esse caso hein galera os cara

conversa com a gente e como eu disse cara esse negócio de 50 servidor não vai dar muito certo não se eles não aumentarem o valor das tarefas ainda tá cinco 0,005 Então tá meio ridículo se fosse um centavo ele dava para entender cara você puder mais essa conta tal eu cuida galera eu pago para o pessoal usa receber SMS para mim entã o por isso eu caminho pistola sabe conseguir seguidores um pouco mais difícil você sabe 50 seguidor não é tão fácil para conseguir pessoal eu tenho meus métodos mas eu

tenho meus métodos inclusive está num dos meus vídeos aqui meus métodos que usa para conseguir inscritos eu consigo facinho 500 um dia mais é fácil entre "eu tenho que fazer ao já está no vídeo a galera explicando certinho como que faz então mas eu queria falar para vocês então todo mundo pede configuração que eu uso c oisa e tal como é que eu faço o cara falam tanto Block configurações aqui galera uma dica não seja ganancioso aí eu não coloco aparece rapidão tipo ah cadastram três segundos fosse

cara que levar Block na hora aqui ó oito para cima galera 8 para cima é o número que eu cheguei de 20 dar certo eu deixo umas contas com oito segundos deixa outras contas com 12 com 14 entendeu então deixa de foi variada não deixa a mesma configuração em todas as contas beleza e pessoal se você assistir o v ídeo até aqui e gostaram do vídeo porque eu quero não enrolar tanto só explico sobre o site aqui então eu peço que deixa o like no vídeo por favor vejo muita gente agradecendo e nós não se

inscrevendo sabe e não custa nada como eu disse que não seja ganancioso cara tem nenhum problema você se inscrever no meu canal que não vai fazer mal para vocês ver se inscreve deixa o like deixa comentário sobre a configuração de vocês e sobre o que eu falei aqui se vocês vão testaram não tão l ink do canal dos caras lá no canal do a cara do Facebook vai tá na descrição aqui e aí tu leva então os próximos vídeos onde eu vou tentar fazer sobre algum outro app vou dar uma pesquisada beleza para

não ficar só sobre Jesus fica social Beleza então Até a próxima valeu O ANTI-BLOCKS

0 resposta a "A MELHOR CONFIGURAÇÃO PARA O BOT DO SIGA SOCIAL - ATUALIZADO ANTI-BLOCKS"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel