MELHOR CONFIGURACAO - SIGA SOCIAL

MELHOR CONFIGURACAO - SIGA SOCIAL


Assista TB 👇 Ganhe 20 reais Agora👇👇👇 https://youtu.be/0Ip9ic56IR0​ --------------------------------- ✔️ Lista Vip Telegram - https://t.me/deborahomeofficeoficial​​ Meu ZAP: https://bit.ly/3g5jaAz​​ ⬇️IMPORTANTE : 😉SIGA SOCIAL ⏩ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://sigasocial.com.br?ref=Debora85​​ 😉DIZU ⏩ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse:j https://dizupubli.digital/?indica=335...​ 😉GANHAR NO INSTA ⏩ https://www.ganharnoinsta.com/?ref=5487​​ 😉CADASTRO GRATIS KZOM ⏩ https://kzom.com.br/login/indicacao.p​​... ___________________________________________ FÓRMULA DIGITADOR ONLINE 😎ATENÇÃO: O CURSO FORMULA DIGITADOR ONLINE NA PROMOÇÃO DE 79 POR 47 PERMANECE POR TEMPO INDETERMINADO, OU SEJA, PODE PASSAR PARA 79 A QUALQUER MOMENTO, MAS QUEM APROVEITAR PARA COMPRAR POR ESSE LINK, PODERÁ USUFRUIR AINDA DA PROMOÇÃO DE 79 POR 47. SE VOCÊ DESEJA ADQUIRIR O CURSO, CORRA, CLIQUE NO LINK ABAIXO E SE INSCREVA. FÓRMULA DIGITADOR ONLINE com o preço em PROMOÇÃO de R$79,00 por R$47,00 http://mon.net.br/x5nvj​​ MUITAS PESSOAS PERGUNTAM POR QUE EU DIVULGO AQUI O FORMULA DIGITADOR ONLINE, ESSE TREINAMENTO FOI O QUE ME DEU LIBERDADE FINANCEIRA, AH MAIS ALGUMAS AULAS TEM NO YOUTUBE. SIM CONCERTEZA. MAIS O DIFERENCIAL DO FORMULA DIGITADOR ONLINE E O SUPORTE NO WHATZAPP E TELEGRAM. -------------------------- #deborahomeoffice​​ #ganhardinheironainternet​​ #dinheironainternet​

MELHOR CONFIGURACAO - SIGA SOCIAL



o Olá pessoal seja todos bem-vindos aqui no meu canal me chamo Débora trabalho com o Home Office que marketing digital hoje eu venho falar para vocês um pouquinho da Silva social para a configuração que eu estou usando para ter resultado as plataformas aí elas estão com poucas tarefas poucas ações então eu tive que mudar minha configuração e eu vou tá trazendo para vocês hoje a configuração que tá dando certo para mim hoje tá mostrar aqui para vocês o meu saldo de hoje é sobre aqui ó e olha aqui

ó ganhos de hoje 17 ac59 centavos vou mostrar aqui a hora para vocês para vocês quando aqui embaixo a hora são 5:24 tá até meia-noite acredito que eu bato aqui uns 25 reais então é essa média de ganho que eu tenho tirado por dia de 20 a 25 reais hoje eu tô só com 30 contas porque praticamente 30 contas minhas foram bloqueadas e eu tô desbloqueando aos poucos tá então com 30 contas eu tenho tirado essa média de 20 a 25 reais por dia não vamo lá que eu vou mostrar qual a configuração q ue eu tô

usando para ser esse resultado tá pessoal é uma aqui e vamos lá eu uso uma por aba tá pessoal tá vendo aqui ó uma duas três quatro cinco seis sete oito nove dez onze doze treze quatorze estou com 14 contas aqui na verdade eu uso 15 porque eu tenho 30 contas certo eu uso 15 depois que essas 15 saque rodou bem umas 10 12 horas eu coloco mais 15 porque aí meu computador fica ligado 24 horas por dia tá bom então eu faço da seguinte forma eu boto um bloquinho aqui do lado escr evo em uso coloco as 15

contas minha que estão e uso tá eu vamos supor quando chega aqui tá trabalhando tal buscando tarefa se aqui embaixo fica azul ela fica bloqueada eu venho aqui jogar um pouquinho para seu eu venho aqui cima e fecho essa conta aqui só tem 14 por isso porque o meu já foi bloqueado tá eu venho aqui e fecho aí vai diminui tá e eu deixo ela rodando na hora que ela fica azul aqui embaixo eu fecho ela tá na hora que ela fica Rosa aqui embaixo porque ela tá pedindo sol icitação de mensagem eu também fecho

e na hora que ela fica roxa aqui embaixo eu também fecho tá Eu só deixo ela rodando quando ela tá verde cinza branco e às vezes fica vermelho tá outra vermelho mas é normal pode deixar aqui depois ela ela vai funcionar Tá eu vou aqui ó 160 167 ações fez nessa conta 154 nessa conta Houve aqui 46 nessa conta tá bom pessoal tá trabalhando que eu Maravilha tá vendo tudo verdinho é tão bom ver tudo verdinho assim quando tá tudo vermelho é uma tristeza m as faz parte Tá mas tá vermelho você pode deixar

que depois ela vai ficar verde mas se ela ficar aqui Azul Você fecha se ela ficar aqui se você fecha se ela ficar aqui roxa Você fecha tá se ela tá cinza tá branco tá verde amarelo pode deixar que ela volta ao normal tá bom deixa eu trabalhando ela 12 horas você vai e troca coloca as outras contas se você tem 10 contas deixa cinco trabalhando e cinco descansando e vai fazendo mais contas quanto mais contas você tiver Mas você vai ganhar tá eu faço assim eu uso eu coloco aqui acho que estão em

uso tá coloca aqui as contas em uso escrevo as bloqueadas porque depois eu tenho que entrar aqui desbloquear elas tá quando fica azul não precisa colocar aqui para desbloquear Você só tem que colocar aqui acho que ficam Rosa tá E acho que ficam roxa porque são as contas que tá pedindo verificação por mensagem então você coloca elas aqui quando você tiver um tempinho vocês e elas e desbloqueia aí depois você pega e joga ela p ara cá para cima de novo para de uso ou aqui para espera tá

então voltando aqui o seleciono 15 contas e bota o uso que você essas 15 que estão aqui aqui se tiver alguma bloqueado eu coloco aqui para depois eu te bloquear e essa aqui e acho que as outras 15 minhas que eles não estão rodando entendeu deixo ela tá vou abrir agora aqui a minha configuração para vocês colocarem no computador de vocês tá G1 E aí eu vou ter que fabrica eu e o meu computador pessoal Ela só aguent a isso mesmo média de 15 a 16 contas aqui na tela do meu computador tá colocando

essas essas quantidade de contas aqui ele já fica um pouco lento Então você tem que vir aí também quantas aba é o seu computador aguenta Tá eu já tô o dia todo rodando meu computador já tá pedindo misericórdia daqui a pouco que eu vou fazer eu não deixo as 24 horas do dia rodando eu desligo pelo menos uma hora tá desligo ele mim Tu termina de usar tudo faço a limpeza desligo deixa desligado Descansand o depois de uma hora eu ligo de novo tá ligo aí sim eu vou colocar para rodar de novo para dar

tempo do computador dá uma esfriada para poder ligar de novo se não ele não aguenta tá pessoal eu falo que ele fica 24 horas RO o Benfica 23 1:00 eu deixo desligado para dar uma descansada nele para ele aguentar tá ó ele tá bem lento que nem tá abrindo aqui o Abreu Vamos lá agora beleza vamos lá tô aqui na minha página tá é para você colocar uma conta para rodar você vai colocar login lá e m cima e sem baixo uma conta só tá pessoal vamos aqui em configurações configuração que eu tô usando hoje tá

bom pessoal 15 a 25 minutos porque esse tempo de ação de 15 a 25 eu usava cinco por 15 tava dando muito bloqueio eu comecei a colocar 15 por 25 tá dando super certo tá então podem colocar 15 por 25 que tá ótimo coloquei aqui a meta de ação 20 por 60 mas aqui não está habilitado em e interfere em nada mas se quiser colocar pode colocar mas não está habilitado só habilitei aqui t á bom só tá habilitado aqui aqui embaixo a cada 20 ações tá e o próprio o próprio robô vai parar e vai assistir Dois

minutos de histórias isso aqui é muito importante porque isso aqui faça o que não fique só a seguindo seguindo seguindo né faço alguma coisa diferente isso evita bloqueio também tá a cada 20 ações dois minutos fecho curtir seguiu 20 pessoas dois minutos de história mas 20 pessoas mais dois minutos isso aqui é ótimo Tá então habilita tá voltando habilitar 15 por 25 t empo aqui não precisa habilitar pode botar aqui 20 por 60 só para você ter anotado tá E aqui 22 aqui você coloca 120 minutos tá bom

que é o bloqueio configurações aqui você não marca nada você pode marcar aqui ó só aqui você não marca aqui você não marca e aqui você tem que marcar porque aqui é diz o manter perfil logo é o melhor dela então isso aqui precisa marcar esse aqui você só marca se você quiser ouvir o barulhinho que bloqueou a conta não é legal marcar porque aí você ouvir o barulhinho tá então marca esse daqui e marca esse de baixo próximo aqui 5:05 e não habilita tá bom Aqui dois e também não habilita Ok e aqui e

eu uso tá no Google chromo nunca testei nenhuma dessas outras plataformas eu não tenho que falar do Google Chrome eu gosto de usar o Google Chrome tá bom Aqui vocês vão marcar só os dois primeiros o resto não marca tá aqui não precisa mexer nada que não precisa mexer nada beleza fez isso aqui Colocou essa configuração uma conta só por aba cli ca salvar vai abrir a primeira janela mas de Abreu não sei abrir outras Abas igual você tá usando aí vamos lá que eu vou explicar para vocês como que vocês

vão abrir várias Abas assim igual eu abri tá aqui ó aqui tá o o arquivo que você baixou esse arquivo aqui tava lá dentro da sua pastinha de download né O que que você vai fazer você vai abrir seu partir de download vai arrastar esses livrinhos aqui pra tela depois que você arrasta esse livrinho a tela deixa o bastante para ser dep ois que você arrasta Eita depois que você arrasta para tela você vem aqui com o dedinho esquerdo ou melhor direito um clique no mouse e vamos esperar carregar e você

vai clicar no mouse vai aparecer aqui na tela várias coisas para você fazer quando aparecia a escrito assim extrair aqui você vai clicar extrair aqui tá Quando você clicar extrair aqui ó Eita Quando você clicar extrair aqui automaticamente vai baixar essa pastinha Tá bom depois que você baixar essa parte nha Tudo Vai f acilitar para você porque quando você abre o primeiro Robô O que que você faz você clica aqui né e clica lá para abrir o robô não é isso que você faz eu vou fechar isso aqui quando

você vai abrir o primeiro você não clica aqui duas vezes e clica lá para iniciar o robô o e abre a primeira então para você abrir a segunda você vai fazer o mesmo processo vai clicar aqui de novo clicou aqui de novo abriu a segunda que abrir a terceira clica aqui de novo vai lá no robozinho aba terceira cli ca de novo agora o robozinho abre a quarta e foi abrindo uma por uma tem pessoas que pega essa pastinha aqui e vai colando aqui embaixo e faz várias partes e coloca aqui nós 10 pastinhas mas

isso sobrecarrega muito computador deixe o computador mais pesado ainda dessa forma o computador não fica tão pesado Como se você tivesse colocando aqui 10 Abas tá então essa configuração que eu vou trazer para você para vocês hoje tá dando resultado para mim tô tirando média de 20 a 25 reais tá porque eu tô com pouca conta tô só com 30 então eu fiz dessa forma por isso eu tenho uma outra uma outra o outro vídeo que eu vou deixar aqui embaixo para vocês aonde eu ensino fazer cinco conta e com

outra configuração para quem tem bastante conta tá como Hoje eu só tô com 30 eu coloco 15 e mais 15 quando eu tava com 60 contas eu usava cinco contas por aba Tá mas hoje como eu tô com 30 eu tô usando dessa forma e tá dando super certo tá pessoal quem ainda não é inscrito no canal s MELHOR CONFIGURACAO - SIGA SOCIAL

0 resposta a "MELHOR CONFIGURACAO - SIGA SOCIAL"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel