Farmarsocial - Site igual Dizu e Siga Social [GANHE DINHEIRO COM INSTAGRAM]

Farmarsocial - Site igual Dizu e Siga Social [GANHE DINHEIR

Farmarsocial - Site igual Dizu e Siga Social [GANHE DINHEIRO COM INSTAGRAM]


O Farmarsocial é um site para que você ganhe dinheiro com instagram. ✔️ Link de Cadastro - PAROU DE PAGAR ✔️ Série Bloqueio no Instagram - https://bit.ly/2PG6rbY​ ✔️ Grupo Vip Telegram - https://t.me/savioaugusto​ 🔻🔻 Você pode gostar destes vídeos também: 🔻🔻 ✔️ Ganhar no Insta - [SITE IGUAL O DIZU E SIGA SOCIAL] 👉 https://youtu.be/MmYIEDu6vkc​ ✔️ Dizu ou Siga Social - QUAL MELHOR? 👉 https://youtu.be/ncNQ_GYVBMQ​ ✔️ Broadsocial - Site igual ao Dizu e Siga Social [AUTOMÁTICO] 👉 https://youtu.be/Yq4w-j9cyrA​ ✔️ Como ganhar R$50,00 por dia no Mercado Livre [GANHAR DINHEIRO ONLINE] 👉 https://youtu.be/EPSZekM8N10​ ✔️ Melhor Auto Clicker para Celular [ANDROID] 👉 https://youtu.be/Umv739pi67k​ ✔️ Como Ser Afiliado do Aliexpress 👉 https://youtu.be/l6nXvyjEijM​ Neste vídeo mostro como funciona o site farmarsocial e como ganhar dinheiro na internet. Use seu instagram para ganhar dinheiro online e ter uma renda extra com o site farmar social paga. Você sabe como ganhar dinheiro com instagram? O Farmar social é o site ideal para você ter uma renda extra e aprender a como ganhar dinheiro no paypal. O site farmar social é igual o dizu, siga social e ganhar no insta, onde você usa seu instagram para ganhar dinheiro na internet, igual a app que paga. Mostro o teste que fiz no site farmarsocial, para saber como usar e se é confiável, para trazer o vídeo farmarsocial prova de pagamento. O site farmarsocial é confiável igual app para ganhar dinheiro. Canal Top Dicas Youtube - https://bit.ly/TopdicasInscrever​ NÃO CLIQUE AQUI - https://bit.ly/SavioAugusto​ -------------------------- REDES SOCIAIS Instagram: https://www.instagram.com/cmtesavio​ Twitter: https://twitter.com/savio_youtube​ 📧 Email: cmtesavio@hotmail.com Apoie o Canal - http://bit.ly/ApoieCanal​

Farmarsocial - Site igual Dizu e Siga Social [GANHE DINHEIRO COM INSTAGRAM]



no vídeo de hoje eu vou mostrar a vocês mais um site para você ganhar dinheiro com seu Instagram seguindo perfis curtindo fotos e comentando e também você vai poder ganhar dinheiro com seu Facebook YouTube e E aí pessoal meu nome é Sávio Augusto eu sou empreendedor digital e hoje eu vou trazer aqui mais um site que é igual de zoo ganhar no Insta ou seja social você site você usa o seu perfil do Instagram para ganhar dinheiro que é seguindo perfis comentando e curtindo fotos o site ao farmácia

social eu vou mostrar agora aqui da minha tela para vocês ver como é eu já estou testando o site o link para você fazer um cadastro já tá aqui embaixo na descrição Então vamos lá para a tela do computador que eu vou mostrar a vocês Bom Pessoal esse aqui é o site Farma social aqui você utiliza o seu Instagram para ganhar dinheiro que eu já fiz algumas ações aqui e já ganhei algum valor eu tô indo fazendo um teste nesse site então eu ainda não vale desse ele Robert paga ou não eu vou f azer o teste

nele vou efetuar o saque e vou trazer que a prova de pagamento se realmente o site paga ou não então beleza aqui é o painel logo depois que você faz o cadastro você recebe um e-mail para você confirmar seu cadastro aqui já é o painel primeira coisa que a fazer é cadastrar o seu perfil Então você clica aqui nem os perfis e aqui você pode adicionar de forma automática você clica aqui coloca o seu perfil onde o sistema vai verificar automaticamente Mas se caso der problema e você não conseguir

adicionar o perfil aqui eu não consegui você vem na forma manual adicionando em forma manual aqui o seu perfil eles vão avaliar o teu perfil está tudo para poder ser cadastrado aqui ou não então vamos ver que os requisitos mínimos para você cadastrar eu vou clicar aqui ó aqui você tem o Facebook Instagram YouTube Então vou colocar aqui Instagram Então os requisitos mínimos o perfil precisa ter uma foto humana então não pode ser uma foto de animal ou quer outro objeto tem que ter a foto de

uma pessoa o perfil precisa ter no mínimo 100 seguidores é um requisito um pouco alto né mais é o requisito seguir ao menos 10 pessoas beleza e possui no mínimo seis publicações as publicações aqui é o ideal que seja recente tá E aqui fala né todas as fotos pra eu sou real não use fotos de animais carros futebol ou algo do tipo precisa ter uma biografia também abriu precisa estar preenchido e o perfil precisa ser público e possui nome de usuário e não pode ter conteúdo adulto esportes natureza

jogos aqui e fotos aleatórias Então essa aqui são os requisitos para você adicionar o seu perfil do Instagram eu já tenho que ir um perfil do YouTube que o canal do YouTube e dois perfis do Instagram adicionado e para você fazer as tarefas você clica aqui a ganhar dinheiro aqui logo abaixo você selecionar eu vou querer Instagram selecionar conta aqui vou selecionar a conta que eu estou logado aqui no Google Chrome Então você precisa sel ecionar conta que você está logado tá muito cuidado com esse

que às vezes a pessoa selecione uma conta diferente e acaba ação dando inválida então selecionei o perfil agora selecione uma ferramenta você pode escolher se você quer fazer tarefas de like ou de seguidores Então vou escolher que seguidores ele já está carregando aqui do lado de ao vivo ficar aqui Abrir link Pronto agora tem um perfil aqui para mim seguir que eu vou clicar em seguir agora eu fecho e clico Kim confirmar bele za então pessoal é é bem simples aqui para você fazer as tarefas então

aqui também você tem um suporte nesse suporte aqui ó fiz até alguns chamado então por exemplo meu chamados pela primeira dúvida que eu perguntei lá gostaria de saber qual o valor pago por cada ação realizada obrigado a resposta foi a seguinte tem informação quando for realizada a tarefa eu não sei porque eles não quiseram responder né não custava nada passar o responder aqui nós não quiseram responder então eu nã o sei passar para vocês o valor que paga cada tarefa tá eu até realizei algumas

tarefas aqui mas eu não entendi bem o painel eu aqui está processando ainda eu ganhei 0,3. 6 centavo né então aqui em baixo aqui tem algumas tarefas eu não consegui entender bem aqui por exemplo tarefa validada Beleza beleza tarefa concluída aqui pelo visto aqui eu fiz algumas tarefas as duas foram validados Então se foi só duas que foram validados então o paga um centavo, 3 por cada ação Pelo que eu entendi aqui tá pelos cálculos que eu fiz então é mais ou menos Daí eu peço que vocês fazer o

teste cadastro perfil aí faz o teste para você saber qual o valor paga tá E também como muita gente vai ter dúvida a respeito do site basta vem aqui em facto tem aqui as perguntas frequentes aqui como funciona o site preciso pagar alguma coisa beleza mas o mais interessante é que essa questão Qual o valor mínimo para saque então valor mínimo é 20reais para você acertar o saco atingir o val or mínimo você pode pedir os aqui então qual o prazo mínimo para recebimento de 30 minutos a 48 horas eu vou

testar o site atingir o mínimo para assar que vou realmente pediu os aqui aí eu vou trazer o vídeo para vocês mostrar em quanto tempo paga tá então de 30 minutos a 48 horas e para você cadastrar uma conta bancária você vem aqui minha conta eu acho tem os bancos estão por exemplo aqui tem PayPal MercadoPago para o PayPal bom muita gente tá querendo aí para pagar pelo PayPal entã o picpay pague bem que você tem uma variedade muito boa de bancos aqui para você escolher tenho bem Aqui também tá

então aqui você pode cadastrar sua conta bancária não nome do titular CPF conta agência e aqui tem conta-corrente conta-poupança muita gente tem errado nessa parte aqui ó porque uma conta por exemplo nubank ela não é nem corrente e nem poupança é uma conta de pagamento Então quando você cadastrar uma conta digital você coloca corrente tá então são teste também que e u fiz aí muitos sites estão sempre você coloca corrente aquele lado direito você pode alterar sua senha em cima aqui deixa seus

dados todos preenchidos tá a que são dados pessoais é importante você deixar todos preenchidos aí para que seu pagamento caiu certinho e você também pode ganhar dinheiro com indicação então aqui ó você tem que ter o seu link de afiliado você pode divulgar ele e você ganha cinco por cento do valor de cada saco e toda vez que uma pessoa que cadastro seu li nk pessoal será que vai sair assim por cento e você também ganha por cada tarefa realizada pelo seu indicado aqui não mostra a porcentagem mas

informa aqui que cada tarefa que o seu indicado fizer você vai ganhar um certo valor bom o site é novo ainda estou testando ainda né então se você se cadastrar e ver que tem poucas tarefas isso é normal porque eu site foi recém-lançado mas tem aí eu também vou testar o site vou trazer mais o vídeo aqui se realmente o site paga se não paga se tem algum problema não Então pessoal peça aí eu pelo menos aqui gostei bastante da plataforma achei legal se vocês têm alguma dúvida deixa que abaixo nos

comentários comenta aqui também Qual o site que você está usando e qual o melhor que você acha de todos então é isso aí pessoal um abraço e O COM INSTAGRAM]

0 resposta a "Farmarsocial - Site igual Dizu e Siga Social [GANHE DINHEIRO COM INSTAGRAM]"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel