DESAFIO EP01: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 1

DESAFIO EP01: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar n

DESAFIO EP01: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 1


Preparei essa série pra mostrar quanto dá pra eu ganhar por dia utilizando somente os sites: Dizu, ganhar no insta, Kzom e Siga social, sem incluir indicação e seguindo os mesmos passos que mostro nos meus vídeos aqui no canal, iai quanto será que eu ganhei hoje?! Assista aos outros episódios dessa série: https://www.youtube.com/watch?v=r-OpY...​ MINHA LISTA VIP TELEGRAM: https://t.me/gusandedicas​ 🤑 Onde aprendi a ganhar MUITA GRANA na internet: https://bit.ly/3bIAo3A​ SITES QUE USO PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET : ✔️ LINK para se cadastrar no DIZU : https://bit.ly/linkDizu​ ✔️ Link para se cadastrar no Ganhar no insta: https://bit.ly/2ZpqkJk​ ✔️Link para se inscrever no Kzom: https://bit.ly/link-Kzom​ ✔️Link para você se cadastrar no SIGAsocial : https://sigasocial.com.br?ref=gusande...​ ✅ Vídeos Sugeridos: 👉Como Automatizar Sites: https://bit.ly/38lXVre​ 👉Playlist Ganhe Dinheiro com Instagram: https://bit.ly/3l4HcxF​ 👉Playlist Ganhe Muito Dinheiro na net: https://bit.ly/2DVtZqt​ 👉Tutorial como ganhar Seguidores no Instagram: https://bit.ly/3ipGrO1​ 👉Como ganhar R$20,00 no PagBank: https://bit.ly/2OAqckC​ 👉Como ganhar R$10,00 no Picpay: https://bit.ly/3eQv2Fb​ 👉Recarregue Grátis nesse app: https://bit.ly/3ieBcRf​ 👉Playlist Como Ganhar dinheiro no Meliuz: https://bit.ly/3fPpUCw​ O Dizu é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro no conforto de sua casa sem precisar investir nada, já utilizo o Dizu há 7 meses e o site é seguro e paga certinho, recomento! No Dizu você ganha dinheiro ao seguir no instagram ou dar likes em fotos no instagram, então nada melhor do que maximizar os ganhos e ter o seu perfil novo que for cadastrado ser reconhecido como um perfil 2.0 que paga mais no site. O Ganhar no insta é confiável e paga mesmo, eu já uso ele há alguns meses e já tenho prova de pagamento aqui no canal: https://youtu.be/vb7OSjsXVNo​ O ganhar no insta é um site parecido com o dizu, por sinal tenho vários vídeos do dizu aqui no canal e vou deixar aqui embaixo, Ambos os sites são muito bons e dá pra ganhar uma renda extra muito boa neles. No Kzom você ganha dinheiro ao seguir no instagram ou dar likes em fotos no instagram, então nada melhor do que maximizar os ganhos realizar missões com mais contas ao mesmo tempo, então no vídeo de hoje eu mostrei como Utilizar o programa Macro Recorder e fazer as missões no Kzom de forma automatizada sem fazer nenhum esforço. O Siga social é uma ótima opção também pra ganhar dinheiro na internet, pois com ele você é remunerado maior que os outros sites citados acima( o siga social paga 1,2 centavos por seguir) e ele támbem paga certinho e em breve irei trazer uma prova de pagamento atualizado dele aqui no canal. Em breve eu trago um comparativo de cada site, me diga nos comentários qual o que vocÊ prefere no momento e quanto consegue fazer por dia mais ou menos, eu vou ler TUDOOO 📷 MEU INSTAGRAM 📷 @gusande.dicas https://www.instagram.com/gusande.dicas/​ 💡 Link para Inscrever-se No canal: https://youtube.com/c/gusandeDICAS​ Inscreva-se e ative o sininho para não perder os vídeos novos, Aqui tem vídeos de Segunda a Sexta toda Semana!!! 00:00​ Links na Descrição 3:30​ Inscreva-se no canal

DESAFIO EP01: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 1



Oi e aí aqui quem fala Gustavo Sandy e dessa vez eu vou trazer um vídeo um pouco diferente aqui no canal eu decidi fazer uma série aqui mostrando o quanto é que dá para ganhar por dia só utilizando sites como ISO ganhar no Insta caso Esse é social vou mostrar tudo aqui para vocês eu vou utilizar as coisas que eu ensino aqui no canal E aí eu vou dar para você não fique Beck de conta que dá para ganhar assim média assim por dia mostrar o passo a passo aqui durante o dia vai ter várias atualizações

de ponta joguei durante o dia em quantas horas por aí vai então antes de começar esse vídeo aqui quando eu selecionei algumas perguntas aqui que o pessoal me mandou eu já vou tirar essas dúvidas que talvez seja sua dúvida E aí bora lá tem aqui o Roninho Silva ele mandou aqui você deve levar essa série desde que mostrasse o valor que ganhou trabalhando e valor que ganhando as referências Aí fica melhor para pessoas terem uma meta também seria interessante apontar concurso perfil está trabalhando

fala Roninho Obrigado pelo seu feedback aí meu parceiro então ruim aqui como é que funciona que essa parte da referência Muita gente me pergunta a ele só acho que a gente ganha muito dinheiro aqui com referência você pode ver quem não desliguem 720 o Porém quando disso começou a referência dele era muito melhor do que hoje em dia por exemplo esse valor que 728 mais r$ 200 só o meu irmão que fez aqui que eu ganhei porque antigamente você ganhava 10 por cento de tudo que a pessoa ganhava durante

todo o tempo hoje em dia ele tá dando ele tá dando dez porcento durante 10 dias você já pessoa criar ali o perfil vocês podem ver aqui embaixo ela cria e ela não usa o site Você ganha menos um centavo você pode ver que é tudo zero ó e é só por dez dias será que deu no Dia cinco ela vai até o dia quinze para poder ganhar alguma coisa então você pode ver que fica tudo 00001 quando faz muito é dois reais que ganha de uma pessoa então você ganha muito pouco mesmo que isso aí se mantém para todo

mundo aqui que a galera crio site aí tem que preguiça aí desistir fácil preciso normalmente para tudo na vida aí né pessoas casa ganhar dinheiro fácil mas desisti logo logo de cara então não desbloqueou já ganhei 728 reais porém é dedicado a gente já ganhou menos de 50 centavo por dia aqui Antigamente era muito melhor porque ele pagava pelo tudo tem vai depois ele não mudaram várias vezes essa forma de casas aqui eles davam os três primeiros saques 10% os três primeiros saques aí já mudou

de novo para 10 por cento durante 10 dias horrível você não ia magicamente nada aqui tem um caso também o indicado dele você vai ganhar dez porcento de todos os pontos indicados cada ponto equivale a zero, zero zero sete ou seja menos um centavo vocês podem ver aqui que os pontos eles ficam aqui na casa de 0.3 0.5 você somar tudo aqui vai dar também menos um real nos todo mundo aqui quando Faz muito faz 10 às vezes e 20 pontos o que é p ouquinho né cerca de 15 centavos por aí vai o indicados

nesses dos Sites aqui caso indeciso você ganha muito pouco não ganhar no isso aqui indicado dele você está ganhando 10 por cento do primeiro os aqui e cinco porcento o saco do significado se não é o dos indicados aqui do desses sites ganhar não estão melhorzinho você vai ganhar dez porcento ele com ele aqui eu já ganhei deixa eu mostrar pra vocês na página inicial aqui já ganhei r$ 135 mas é que eu já passo o vídeo lugar não isso já tem uns cinco meses aqui no canal então se você botar na

proporção aí que eu ganhei r$ 135 eu já faço o vídeo dele aqui do canal já tem 5 meses Então você vai ganhar o quê aí uns 30 reais por mês mais ou menos isso real por dia nessa faixa aí Aqui também o siga social e já já faça o vídeo dele aqui há mais de seis meses quando os primeiros vídeo que eu fiz aqui nesses sites e com ele a gente já não ganho mais nada e associado porque eu nunca mais fiz vídeo dele e você ganha associado nele nos três primeiros sax cinco porcento eu ganhei nele aqui cadê

r$ 150 mas como nunca mais eu postei vídeo dele lembrando até vai sair um vídeo dele aí com a prova de pagamento atualizada ele nunca mais ia associada dele aqui então tá parado nessa parte aqui que 157 Então tá aí reunião Olá tudo aí do da questão de Associados e muita gente me pergunta a gente também então já vem para esclarecer vocês aí então vou passar a próxima pergunta aqui o Hermes oráculo se p uder colocar estatísticas Como por exemplo o tempo que fez melhor ainda fala Hermes Obrigado

pelo seu feedback mano é vou eu vou sempre quando iniciar aqui a gravação do dia eu vou botar o horário que eu tô iniciando o horário durante o dia quanto já ganhei durante está horário para gente poder ganhar as duas horas e quando eu terminar eu também vou mostrar eu tô parando Aqui tá o horário aí vai dá para ter uma noção de quanto dá para ganhar por hora ele vai Valeu vou passar para próxima pergunta aqui agora a Índia SMS eu tenho uma dúvida você é um defe diferente para cada plataforma e

quantos perfis são usados fala Angel obrigado pelo feedback amigo aí utiliza os mesmos perfis para falar as plataformas e eu utilizo cada plataforma de uma vez eu utilizo 7 no computador ao mesmo tempo e um pelo celular tudo de forma automatizada que nem eu Já ensinei aqui no canal sugiro você dá uma olhadinha nos vídeos aí que eu já ensino como automatizar pelo é tanto pelo ce lular tá deixando aqui no caso em cima também um desses vídeo aí tipo assim se o vídeo for para automatizar guerra nunca

saiu para qualquer outro aí porque se site são praticamente iguais Valeu agora tem a última pergunta da seleção do Iraque da Vivian sou e mostra também como você faz se os a todos os aplicativos uma vez ou um em cada dia da semana fala assim mas não vou utilizar na seguinte ordem aqui no nessa série eu vou começar pelo ganhar no isso aqui é o site que é o site que t em mais missões e trabalhando certinho também aí eu vou dobrar não entra para o caso que também tem muita missão para mim o que tem

mais missão ultimamente aí ele paga muito rápido e ela tem prova de pagamento dele aqui que ele pagou por um dia então um caso vai ser o segundo ou se associar em terceiro e o diz um quarto ou seja quando acabar a guerra no Insta as missões ali que às vezes para um pouquinho missão durante um tempo eu troco por causa um depois vou consiga social e depois eu vou liso eu tô deixando diz o último porque eu já liguei mais de 4 raiz aqui no desuso eu tenho prova de pagamento aí então todo mundo já

sabe que no digital para ganhar bem apesar de aqui tem uma atualização dele aí que dificultou um pouco um pouquinho menos mais o site continuar pagando certinho eu vou deixar para utilizar o desuso só quando não tiver missão nos três primeiros aqui eu vou fazer um pouquinho do Viso E aí eu já volto para orar no Insta lá e conversa tudo de nov o valeu vou seguir essa tática aí vamos ver quanto é que dá para ganhar Então já tô animadão aqui vai ser vídeo aqui a rodo a dar um trabalhão para cá vai

ser a série mas eu conto com seu apoio aí o feedback nos comentários o quê Tá achando que é isso Bora lá pronto então agora tô aqui no sites eu já deixei tudo Zerado aqui disso tá com o 0800 caso não tá com 10 reais aqui já não está com zero reais eu sei lá social tá com usar o rádio Então vamos começar aqui agora o desafio semana l vocês podem ver aqui o dia são sete de dezembro de 2020 as 8:35 estamos começando aqui nas outras 35 na hora que eu terminar também eu vou falar o horário que tô

terminando para vocês ter uma noção de conta que dá para ganhar por dia aí no momento agora eu vou pegar meu Instagram as aqui vou dar uma movimentada neles porque tá começando o dia vou postar umas fotinhos a comentar no filho de assistir os Stories para evitar os blocos logo de cara então daqui a pouco eu volto Então já fiz uma movimentação Então vou começar aqui utilizando os quatro sites aqui disso ganhar no Insta caso um e siga só são eu vou dar mais prioridade guerra no Insta traz um e

siga social Essa vai ser a ordem e eu vou utilizar tudo da forma automatizada eu já fiz video ensinando aqui no canal vou tá deixando aí no card aqui em cima se você quer saber como abre vários instagrams no mesmo navegador já fiz esse vídeo aqui no canal mostrando como fazer isso mostro também como você ti ra as fotos da na página para ficar certinho aqui na automação automação jeito você dá uma olhada nesse vídeo aí vou tá deixando no card também na descrição Então pronto aqui agora nós vamos

utilizar mais glicose que não ensinei lá nos meus vídeos de automatização aí do Instagram utilizar ele aqui e aqui você tem uma função dele muito útil que é a parte de você pode salvar sua configuração e também Você pode abrir aqui e aqui eu já tenho salvo a elas aqui a do Riso alugar no estado Oi e aí pronto já tá tudo salvo aqui e outra coisa eu te ligo os mesmos Pais Filhos nas contas aqui e quando o rolo um bloco de ação por exemplo eu troco perfil Então bora lá vou começar aqui estou

começando agora às 8:30 e 9:30 eu dei uma mexidinha aqui nos perfis Postei umas fotos curtir o feed para diminuir a chance de tomar Block então começando agora aqui então tá tudo Zerado as contas vamos ver quanto aqui da praia no dia mais tarde eu vou tá aí pra atualizar então aqui a gora são 14 seis Vou mostrar para vocês como é que tá andando aqui hoje não deu para fazer muito certinho pois eu tive que ir na rua resolver os problemas então aqui no disso eu tô com 1326 aqui no caso com 2 75 um

de anuência já fiz 9:38 tem alguma ainda que estão em análise aqui então provavelmente já tá quase dez reais aqui no lugar no Insta e não siga social tá um e 28 Então já são aí por volta de em 1718 reais aqui no 2:07 Então vou continuar aqui mais tarde eu trago aqui mais uma atualização então tô terminando a sucessão aqui agora as 20:26 onde áudio aqui não foi muito bom não para fazer site estão travando muito garra não está travando muito o caso não tá travando também disso tá pouca

missão senão social também então o dia de hoje a gente não deu para fazer muito mas faz parte tem dia que é assim mesmo tem dia que é pior ainda do que foi hoje é realidade né não é todo dia que ele vai dar para fazer um bom montante aqui então hoje não desua que eu fiz 5/69 praticamente aqui no caso hoje alguém aqui 7 97 praticamente r$ 8 aí como nunca azul não tem como eu saber a indicação Então vou botar sem indicação Mas deve ter sido por volta de uns 50 centavos um Realce muito Ah mas acho

que ele não chegar um real não aqui não ganhar no Insta eu tive paciente indicação aqui as coisas tá centavos Já já vamos E aí certinho eu ganhei r$ 33 e 20 Como eu disse antes o gás não está aqui tá sendo foco aqui meu porque ele tá tendo muita mi ssão EA melhor site no momento é disparado tão grande r$ 33 nele aqui eu sigo a social aqui que eu fiz bem pouco eu ganhei hoje aqui dois e 80 sendo o resto aqui de indicação Então a hora vou para planilha aqui vou mostrar para vocês aqui detalhado

então toque agora na planilha você pode vir aqui que o de hoje ele começou 80 centavos terminou com 569 ele teve um total grande 4/89 sendo que desses foram dois e 31 de indicação fazer um bom dia aqui no disso muito acima do que eu tom o ganhar aqui dedicação então eu fiz aqui também o total - indicação que é o total ganho menos o total dedicação Vamos só contabilizar aqui quando eu ganhei sem indicação foi dos escoteiros de guerra no Insta eu terminei com 33 e 24 força total ganhando o dia A

indicação dele foi 90 centavos tão subtraindo aqui vai ficar 32,34 o caso 1 que Termine o Dia com 7,97 eu não tenho como saber a que indicação do caso então eu botei aqui um 50centavos aqui que é praticamente isso que eu gan hei eu acho que até menos porque o caso ele paga bem pouco aí porque é questão dos pontos lá então o que a gente tá usando ainda mas eu acho que foi para você consertar os aí se mais tardar por um real acho que no máximo Então caso aqui subtraindo 7 97 com 50 centavos ficou

7:47 e o siga social foi 5:40 que eu ganhei hoje sendo que diz foi dois 60D indicação que até surpresa pois chama já é praticamente um mês que eu não ganhava nada dedicação que não seja social vai ver alguém cada strou aí recentemente eu gostou do site tá fazendo latão pegou dois 60D indicação subtraindo aqui vai dar dois 80 se eu somar tudo isso aqui vai dar o total final que eu ganhei hoje sem a indicação 45,12 9 Então esse foi o valor do diário aí hoje fund até difícil que teve pouca missão só

estavam travando muito Guerra Não está mesmo hoje Demorou muito para contabilizar mas contar bom então o ganho de hoje foi esse eu tô parando aqui agora então amanhã eu volto uma nova rodada aí e é is so então vive hoje foi esse Espero que tenham gostado me dê um feedback nos comentários me diga quanto é que você costuma ganhar pro ter uma noção o que achou desse formato de vídeo não fica ligado aí que vai sair a parte 2 3 4 e 5 muito em breve são sugiro você dá uma olhadinha aí e é isso Você

gostou do vídeo já aproveita para deixar aquele like Maroto aí e se inscreve no canal para não perder as novidades continuam acompanhando essa série Muito obrigado pela sua sua atenção fic o insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 1

0 resposta a "DESAFIO EP01: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 1"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel