SIGA SOCIAL- NOVA PLATAFORMA PARECIDA COM A DIZU

SIGA SOCIAL- NOVA PLATAFORMA PARECIDA COM A DIZU


#sigasocial​ #sitenovo​ #siteigualadizu​ *GOSTOU DA NOVIDADE?* *CONHEÇAM MEU BLOG NO SITE MÉDIUM:* https://bit.ly/MeuEspaçoMedium​ *IMPORTANTE* 😉⏩ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://dizupubli.digital/?indica=17838​ Boa Sorte e nos vemos por lá ✔️Meu ccódigo do app cashzine (Me ajudem🙌) 👉 *13727830* *Esse código te dará 8 mil moedas!* 😍 *Insta oficial:* https://www.instagram.com/jeniferalen...​ CURSO PARA COMEÇAR TRABALHAR PELA INTERNET CRIANDO SITES-PÁGINA DE VENDAS-BLOGS COM WORDPRESS-ELEMENTOR E SEO? Clique no link 👉 https://bit.ly/QueroAprenderPraOntem​ Aplicativo pagando, tenho prova de pagamento*→ https://s.clipclaps.tv/i/5107197985​ MEU CÓDIGO ↪️ 5THMTR1B* Qualquer dúvida, chama no insta 💙

SIGA SOCIAL- NOVA PLATAFORMA PARECIDA COM A DIZU



oi oi oi galerinha tudo bem com vocês meus amores gente no vídeo de hoje eu vim mostrar para vocês que já foi liberado aí as ações para realizarmos dentro do site siga social tá é fique ligado sempre no instagram do site porque eles são estão sempre colocando informações por lá então eles colocaram lá que foi liberado e aí eu vim aqui verificar eu já consegui fazer algumas ações como eu informei para vocês no vídeo anterior onde eu ensino como se cadastrar inclusive o link do vídeo está aqui o

link do site também está aqui no bloco de informações e no primeiro comentário se você não assistiu vai lá assistir se cadastrar nessa plataforma que promete sair uma plataforma muito boa porém como eu disse está começando agora então eles ainda estão pagando muito pouco pelas ações e o do eles isso aí é porque a demanda é de vendas no painel de vendas ainda está muito pouca porém já de acordo ao aumento né dessa demanda eles vão aí aumentando também a questão dos valores é referente aí as ações

que nós realizamos aí tudo site tá então a opção de 3-1 vou vir aqui ó painel de controle para mostrar para vocês quanto que eu tenho aqui na minha carteira então aqui estou na minha carteira vez eu quero muito parecida com sérgio de zorro tô com 20 e um centavos na minha carteira tarde ações que eu já fiz uma conta minha do instagram e eu vou agora conectar uma outra conta para realizar as ações e mostrar para vocês para o pessoal que estava tendo dificuldade em relação ao cadastro gmail

segundo eles foi trocar de provedor então agora é só vocês irem lá e solicitar a alteração de senha e vocês vão conseguir aí está confirmando o e-mail de vocês tá bom então vocês vem aqui nos três tracinhos novamente vocês vêm aqui ou realizar ações lembrando que você precisa estar conectado na conta que você vai é realizar as ações aqui dentro do site né tem que ser simultaneamente e aqui embaixo vocês então vão selecionar a conta que vocês vão realizar as aç ões e aí vai aparecer aqui as ações

para poder fazer bom então é que aparece assim tipo de ação o que você vai fazer que seguir as v e aqui curtir e aí você vai clicar aqui na opção azul realizar ação e segue a pessoa volta confirmação vai ficar roxinha lá ele lá e sei lá oi tudo certo tarefa concluída então se você quiser ver se está contabilizando é só você vir aqui nos três tracinhos você vai vir aqui meus ganhos o e vejam que estava com vinte e um centavos então já foi para 22 ce ntavos como então eu vou voltar lá novamente era

antes de voltar deixa eu mostrar aqui um negócio para você só ganhos por referenciados ainda não consta nada que o indicado o rendimento ainda tá zero eles ainda não acho que não estão contabilizando né e aqui embaixo tem ganho os corações então aqui são as ações que eu já realizei o quanto que eu ganhei vejam que eu ganhei aqui um centavo um centavo teve um aqui que foi cinco centavos que foi a de foi uma foto que eu curti porque aqui fica parecendo o seguir curtir então eu curti uma foto isso

aqui é automático gente não a gente que escolhe ação que vai fazer eles que colocam se a gente vai curtir o seguir a pessoa só vocês virem aqui de novo nos 33 tracinhos para vocês fazerem as ações é só vocês virem nessa opção ó realizar ações clica nela que já vai direto eu não vou conectar novamente aqui minha conta vai aparecer qual é a ação que eu devo é executar aqui dentro do site e eu vou seguir então eu vou lá realiza r ação vou seguir a pessoa voltar e confirmar tudo novamente e já vai

ficar contabilizando lá no meu saldo e lá embaixo onde eu mostrei para vocês ao tudo certo tarefa concluída vocês vão ficar fazendo isso até onde der né até hoje eles liberarem hoje eles estão liberando bastante ações eles colocaram lá no perfil dele para a gente poder ficar online para ele poder liberar as ações tá aqui ó em meus ganhos todas as vezes que vocês quiserem ver quanto que vocês têm é só vocês virem nessa opção de meus ganhos e aqui vai ter a tabelinha né tabelinha o id de usuário

a conta utilizada o rendimento tipo ou seja o que você fez seguir você curtiu se foi automático o status validado e aqui quando eles começarem a contabilizar questão da sim e também vai ter né ganhos o referenciados ainda não tá aparecendo do nada enfim então basicamente gente é isso é o site é muito simples de mexer como eu já expliquei no outro vídeo aqui tem um suporte as configurações as contas o perfil conectar e ganhar quando você vem nessa opção é para você como é que tá o seu perfil né

pra você poder começar a realizar as ações como eu disse as ações são realizadas de forma automática no sentido de que eles que colocam o que nós devemos fazer esse seguir ou se curtir é segundo também houve lá no instagram deles vai ter a opção de ser realizado de maneira automática e agora também de maneira manual como eu fiz aqui eles colocaram que tipo de ação eu deveria fazer e seguir ou curtir e eu fui lá e fiz manualmente mas segundo eles vai ter essas duas opções tá bom então

qualquer informação nova sobre o site eu vou estar trazendo aqui para vocês qualquer dúvida coloque aí nos comentários ou lá no meu instagram todos os links estão tudo sites como que estão aqui embaixo na descrição do vídeo no primeiro comentário se vocês puderem também acompanha e meu espaço lá no site médio onde eu coloco alguns artigos é super interessante de vocês estarem a companhando lá também tá bom então vídeo de hoje vai ficando por aqui um beijo fiquem com deus e até a próxima Português

SIGA SOCIAL- NOVA PLATAFORMA PARECIDA COM A DIZU

0 resposta a "SIGA SOCIAL- NOVA PLATAFORMA PARECIDA COM A DIZU"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel