Novo acordo com (Ganhar no insta, Dizu, Siga social e Kzom) - ATUALIZADO

Novo acordo com (Ganhar no insta, Dizu, Siga social e Kzom)

Novo acordo com (Ganhar no insta, Dizu, Siga social e Kzom) - ATUALIZADO


Se vc está insatisfeito com algum desses sites: Ganhar No Insta Dizu Siga Kzom Esse vídeo é para vc! Grupo1: https://chat.whatsapp.com/L1tI7HPsBQb...​ Grupo2: https://chat.whatsapp.com/DnQQNNXV9JL...​ Grupo3: https://chat.whatsapp.com/EFHXdmU6Iqd...​ Grupo4: https://chat.whatsapp.com/EQqgJ0p7TWm...​ Grupo para todos, Telegram: https://t.me/joinchat/HVU6i34eOJcp-G7I​ #ganhardinheironainternet​ #dinheironainternet​

Novo acordo com (Ganhar no insta, Dizu, Siga social e Kzom) - ATUALIZADO



Oi e aí galera beleza algumas pessoas falaram que não ia dar em nada né porque era poucas que ia entrar em contato ontem muito e muita gente mandou mensagem para o suporte eu vou resumir tudo o que aconteceu aqui também falar do novo acordo é eu tive um nas minhas contas excluídas de uma dessas plataformas vão mostrar também fiz aqui saque já recebi fiz outro hoje e o que que eles não conseguem subir o valor das ações vocês vão entender e o novo acordo que eles tem que mudar uma coisa bem

simples Então isso que a gente vai pressionar agora para eles mudar e vão conseguir estar na capa aí dois e o terceiro vou falar aqui no vídeo também assisti até o fim se você quer saber de tudo não pula nada primeiro deixa eu mostrar para vocês aqui que ninguém tá sendo um grato você que é dono de alguma plataforma Por incrível que pareça um dono ontem eu acho que mais né mas ele vem em contato comigo aonde quer sem ameaças que eu recebi vou mostrar para vocês também fala aí então v ocê

tiver vendo meu vídeo A gente é muito grave só que a gente quer melhoria é porque nós que divulgamos esse site de 100 vídeos meu eu acho que 85 são aqui e os outros quinze por cento e outros 15 vídeos no caso é de outros assuntos porque o que realmente dá dinheiro é isso só que se tá bom eu vou falar se tá ruim também porque se você vê o site ruim e não falar nada ele vai ficar mais e mais concorda comigo então todo mundo tem que se movimentar para tentar conseguir arruma r já vou mostrar

aqui para vocês vão receber um saco fiz outro hoje também eu recebi aí é da da kazon acabei nem abrindo aqui deixa eu colocar a e vamos lá o que aconteceu E ontem Eles mandaram uma mensagem aqui dizendo que a gente tava eu nem sei se pode colocar esse nome aqui e eles falaram isso tô aqui na verdade eles que mandaram a mensagem deixa eu ler aqui para vocês né então eles falaram isso só que eles que mandaram nós reservamos o direito de restringir o usu ário da utilização do nosso

serviço Então significa se você tá atrás de melhoria a gente tá errado então eles que fizeram isso daqui não foi nós não e eu continue mandando mensagem para ver se eles excluiram e não fizeram isso aí eu mandei depois daquela lá ó tá vendo galera já quero direto ao ponto aqui bora lá E por que que eles não consegue subir o valor das ações em seguida as novas propostas aí que a gente quer eu vou explicar para todo mundo pelo que me passaram existe uma concorrência por trás além das lindas

seguidores eu não entendi muito bem essa parte porque se você pesquisar agora compra de seguidores do Instagram vai ver que as 3060 reais só que eles passarão que tem um site specific os sites vendem então a gente pensava que o contrário é seu esse daqui subir para um centavo os outros vão ter que subir que vai vir todo mundo para cá mas não é assim que ele subir no caso eles vão ter que aumentar o valor também lá aonde eles vendem Entã o ninguém vai comprar aqui com esse site porque vai preferir

os outros que é mais barato tô entendendo então é o contrário eu mesmo achava que a gente daqui subiu para você tava todo mundo vai sair desses e vai vir para esse mas não é assim que funciona não me falaram que se aumentar aqui eles vão ter que aumentar o valor das ações lá tá entendendo só que essa parte aí eu e vocês que tão mais é uns donos aí sabe quem eu tô falando né entro em contato porque parece que só um esse daqui ó que não tá querendo aceitar a proposta os outros tão querendo mudar o

valor só que tem que mudar todos então ou ele tinha que chegar né numa proposta de todo mundo deixar o mesmo preço Esse é o que o cara falou um dos donos eu recebi ameaça desse daqui ele entrou em contato comigo mostrou meu CPF falando que ia mim ou escrever aqui não vou nem falar essas palavras porque pode acontecer ao e falou isso mandei o print no grupo galera você quer assistir o vídeo até o fim eu vou falar agora das propostas eu quero que você comente aí porque tem algumas pessoas que não

assisti Então ela saber essas proposta é muito boa e o cara tirou a minha conta aqui ó volta aqui galera seu minha conta e falou que eu tava flopando né eu incentivei para faltar se não queria ajeitar lá trás do nosso direito então ó cara que voltas aqui é bem ignorante mas não tenho medo não cara ignorante ainda falou que ia fazer aquilo ali comigo quero você bem rápido aqui recebido acaso um só que nem atingiu limite mais que o Sérgio não tá contando tantos pontos aí olha a data que eu tô

aqui aqui ó já era para mim ter sacado também e as proposta que a gente quer eu acho que todo mundo vai concordar só que a gente tem aquele sobre as ações que eles combinam todos aí Olá você que sempre assistiu o vírus até o fim porque tem alguns que não assisti é comenta aí se você gostou desse daqui ó pagar a conta desativadas eles podem combinar um limite por mês de contas se ele não qu iser todo lá tantas contas desativar a gente vai pagar agora o restante não vai se eles acha ruim todas né

pagar mais rápido o saco para quem está mais tempo aquelas pessoas que respeitam tô entendendo né tô resolvendo aqui para todos parece que respeita aí o que não deixa de seguir ninguém eles pagar mais rápido e tirar o link de indicação para não entrar mais ninguém para tem muita gente no site Essa é a proposta é bem simples ele cumprir vamos pressionar no grupo aí tá bem organi zado eu sou uma pessoa que eu aceitei fazer isso daqui fazer vídeo mas o organizador Não sou eu é a pessoa do grupo aí

eu também vou postar mais vídeos aí meu de outras coisas para ficar postando só exciting o Jackson a beleza é para deixar bem claro aí para todo mundo que eu vou começar outros vídeos aí eu já fiz minha parte eu acho que vocês gostaram aí todo mundo não o galera faça sua parte e se ele falar que tá fazendo isso e até essa menina aqui ela jogava um áudio lá no grupo falando aqui ele tem que respeitar essa menina aqui né falava que que não tem nada a ver eles que tão errado porque a gente tá no

nosso direito então se ela falou tá falado né não tem que respeitar ela vir aqui para mais dinheiro no Google você concorda comenta aí o partido também a galera Curte aí esse colocar até um grupo aqui agora e deu o resultado aí pelo menos o começo né e agora todo mundo se unir vamos para os quatro site a gente a nossa direito e eu vou começar a fazer víd eo de outras coisas também e entra no grupo aí fica mais organizado lá a galera tá tá muito mais entendeu então sou só um canal e viu que já

falou aí também é pressione alguns para tentar negociar com ele para deixar o mesmo valor para todos É porque tem como basta eles aceitar a proposta beleza Olha só próximo vídeo Valeu o - ATUALIZADO

0 resposta a "Novo acordo com (Ganhar no insta, Dizu, Siga social e Kzom) - ATUALIZADO"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel