#ATUALIZAÇÃO​ DO BOT, MELHORIAS E DICAS PARA O GANHAR NO INSTA, DIZU E SIGA SOCIAL


🔘 Link para baixar o macro droid https://play.google.com/store/apps/de...​ 🔘Link para baixar o clickmate https://play.google.com/store/apps/de...​ 🔘 Link para baixar o gerenciador de tarefas https://play.google.com/store/apps/de...​ 🔘 Link para baixar os arquivos macro atualizados https://drive.google.com/file/d/1ZnaG...​ 🔘 Link para fazer o cadastro nas plataformas de renda extra mencionadas no vídeo 👇🏻 🔘 Ganhar no insta 👇🏻 https://www.ganharnoinsta.com/?ref=21741​ 🔘 Dizu 👇🏻 Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://dizupubli.digital/?indica=390562​ 🔘 Siga social 👇🏻 Fature utilizando sua conta do Instagram para curtir, seguir e comentar. Cadastre-se agora usando este link: https://sigasocial.com.br?ref=luisfil...​

#ATUALIZAÇÃO​ DO BOT, MELHORIAS E DICAS PARA O GANHAR NO INSTA, DIZU E SIGA SOCIAL



em casa salve salve salve aí pessoal tudo bem com vocês sejam todos bem-vindos para mais um vídeo aqui do canal Android system BR bom pessoal nesse vídeo eu vou estar aqui apresentando para vocês E mais uma vez em relação ao aplicativo macrodroid né e um clique mate né que no vídeo anterior eu tinha mostrado para vocês como instalar e como deixar ele executando aí no seu celular né sem você tá precisar se você precisar manuseá-lo nesse vídeo eu vou estar aqui adicionando algumas melhorias né

é sobretudo alguns erros aí que o pessoal tem reclamado em relação às tarefas de curtir né que o bot não tem é clicado aí na nas tarefas na hora de executar né não tem funcionado então aqui eu corrigir esse problema né esse erro que tava apresentando e vou mostrar para vocês aqui ainda né primeiramente Você vai precisar aí do gerenciador de tarefas né E esse gerenciador aí é ES File Explorer né e você pode encontrar ele facilmente aí gratuito na Play Store né na loja de aplicativos v ocê baixando

ele aí eu vou tá deixando inclusive o link na aqui na descrição é dosar tanto dele quanto dos arquivos né que vocês vão precisar bom então vamos lá eu vou entrar aqui no gerenciador e eu vou voltar aqui do início para ficar fácil para vocês por aqui é a página inicial do gerenciador eu vou entrar aqui armazenamento interno eu vou na pasta download que a pasta que eu deixei salvo aqui os arquivos né E aqui e aqui estão eles a pasta macros ar né e os arquivos estão compacta dos aqui eu vou clicar

nela quem são esses 4 arquivos aqui eu vou clicar nesse primeiro aqui aí vai perguntar como que você vai querer abrir ele eu vou eu vou abrir como arquivo de texto E aí aqui vou pedir para você selecionar o aplicativo aí você deixa selecionado uma cor durante e vai clicar aqui em baixo um sempre né para poder abrir com ele vocês podem ver que já abriu aqui no macrodroid vocês vão lá no canto inferior direito da tela aqui onde está esse essa bolinha aqui com si nal de + e clica nela pronto eu já

adicionei o primeiro arquivo macro aqui eu vou fazer o mesmo com o restante né bom então vocês vão lá no gerenciador de novo e clica no segundo arquivo texto macrodroid a adicionar em volta lá o terceiro arquivo texto E aí e adicionar também e agora vamos pegar lá o último e pronto os 4 arquivos foram adicionados aí e agora eu vou ativar o macrodroid a e eles podem ver que os botões já apareceram aqui na minha tela eu vou organizar eles aqui no can tinho aqui da tela seguindo Essa ordem aí

pessoal eu ficar melhor para vocês é igual como eu fiz no outro vídeo a e agora eu vou configurar o clipe mate né eu vou ativar ele aqui já apareceu aqui para mim o balãozinho com os botões eu vou configurar o cliente pessoal eu tô usando uma nova configuração no clipe mente né Então essa configuração tem me ajudado aí sobretudo em relação aos bloqueios do Instagram né com essa configuração Ontem eu tomei pouquíssimos bloqueios né se eu tomei dois bloqueios foi muito essa semana né então preciso

em que realmente está funcionando e tem ajudado aí então a configuração que eu costumo utilizar essa daqui a quantidade de repetições de tarefas Eu costumo botar aí 20 tarefas 20 tarefas por perfil né você logo com perfil se dê por exemplo você tiver aí uns cinco perfis e você pode logar em cada perfil e botar para seguir aí é umas 20 horas umas 20 umas 20 pessoas no Instagram é né E você vai fazendo isso e segue 20 pessoas por perfil faz isso é por hora né o quanto mais duas plantas mais

perfis você tiver melhor né Aí você vai fazer um dessa forma ó e aqui é o intervalo entre as tarefas né se eu pode selecionar aí eu costumo deixar 25 segundos a 30 segundos mais ou menos vocês podem colocar 26 27 segundos vai intercalando aí entre o intervalo que aí eu facilito também no Instagram um identificar com uma ação repetitiva demais né para poder você conseguir aí evitar e o máximo né de bloqueio Então eu vou deixar aqui 25 segundos 25 mil no caso e agora vamos a plataforma né eu vou

entrar aqui pelo navegador eu vou fazer a demonstração com a plataforma ganhar no Insta pessoal que eu estou mais acostumado eu é a que eu mais utilizo um mas vocês podem fazer aí no Jesus ou no siga social tranquilamente também e eu já vou executar que a tarefa Eu Já gravei aqui no pote então eu vou dar o play aqui para mostrar para vocês que a ação de curtir tá realmente funcionando aí vamos lá lá O i já carregou aqui E aí Em qual time pessoal funcionando perfeitamente aí o vote nessa a

correção aí que eu fiz né É isso aí Tá funcionando sem por cento bom então pessoal se você gostou desse vídeo já deixa seu like aí comente se inscreve no canal Aí tá certo para dar uma força Beleza então pessoal Fico por aqui e Valeu fui

0 resposta a " "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel