Broadsocial - Site igual ao Dizu e Siga Social [AUTOMÁTICO]

Broadsocial - Site igual ao Dizu e Siga Social [AUTOMÁTICO]


Site Broadsocial pra você ganhar dinheiro com seu instagram automático, o site funciona igual ao dizu e siga social. ✔️ Link de Cadastro - PAROU DE PAGAR ✔️ Se Inscreva no canal - https://bit.ly/SavioAugusto​ ✔️ Grupo Vip Telegram - https://t.me/savioaugusto​ O site broadsocial é um site para ganhar dinheiro com instagram, funciona igual ao dizu e siga social. O broad social é confiável e em breve vou trazer o broadsocial prova de pagamento. Você pode cadastrar seu perfil no broadsocial para ganhar dinheiro com instagram, e o broadsocial é automático, você não precisa fazer nada. Ganhe dinheiro totalmente automático utilizando o site broadsocial. Videos para ganhar Dinheiro Online ✔️ COMO GANHAR DINHEIRO COM PAGBANK | GANHAR DINHEIRO ONLINE 👉 https://youtu.be/sqUMIjdbyJI​ ✔️ COMO GANHAR R$150,00 NO INSTAGRAM | DIZU - "PROVA DE PAGAMENTO" 👉 https://youtu.be/IM1iANSF8_I​ ✔️ GANHE DINHEIRO SEM FAZER NADA 👉 https://youtu.be/pcIPpWC-ZKM​ ✔️ COMO GANHAR R$200,00 POR DIA COPIANDO E COLANDO 👉 https://youtu.be/C8y_lhJ2H5Q​ Canal Top Dicas Youtube - https://bit.ly/TopdicasInscrever​ NÃO CLIQUE AQUI - https://bit.ly/SavioAugusto​ -------------------------- REDES SOCIAIS Instagram: https://www.instagram.com/cmtesavio​ Twitter: https://twitter.com/savio_youtube​ 📧 Email: cmtesavio@hotmail.com Apoie o Canal - http://bit.ly/ApoieCanal​

Broadsocial - Site igual ao Dizu e Siga Social [AUTOMÁTICO]



e hoje eu vou mostrar para vocês mais um site para você ganhar dinheiro com seu Instagram e totalmente automático E aí e fala pessoal bela mensagem Augusto sou empreendedor digital e hoje eu venho trazer mais um site para você ganhar dinheiro com seu Instagram isso mesmo mais um algum tempo atrás tudo isso aqui era mato agora sai de site até da rachadura do asfalto para você ganhar dinheiro com seu Instagram joga uma pedra no pé de goiaba caiu uma goiaba o resto que caia tudo site para

ganhar dinheiro com o Instagram e hoje eu vou trazer aquele mais um site que faço tudo automaticamente para você é quem é escrito aqui no canal recebe essas informações em primeira mão e também quem tá no grupo VIP do telegram que tá aqui abaixo na descrição Então já deixa o like nesse vídeo e vamos lá para a tela do computador que eu vou mostrar a vocês o site eu só o site que eu vou falar hoje é sobre o brodis social eu acho que é assim mesmo que pronuncia tá me perdoem se não tive r correto

bom potencial é um site que você ganha dinheiro com seu Instagram curtindo seguindo e comentando é em perfis Então não é diferente aqui do desudo a lista do Siga social é o site igualzinho eu vou mostrar para vocês aqui as vantagens dele e a diferença eu comecei a testar ele ontem tão olha aqui aqui eu tô na página inicial é importante que você veja aqui ó na página inicial já tem algumas perguntas frequentes aqui ó como funciona o sistema Como cadastrar vincular um perfi l no Instagram basta

você clicar aqui na setinha que ele já vai te mostrar tudo passo a passo para você vincular sua conta do Instagram erro nos status de perfis cadastrados caso você tem algum erro aqui ó tem tudo aqui na página inicial se você quiser fazer um chamado indicação você pode ganhar dinheiro também de cano já já vou mostrar vocês isso então aqui ó eu comecei ontem eu vou clicar aqui Instagram cadastrar remover eu cadastrei a conta ontem aqui eu quero ser duas contas f oi naquela no dia oito do nove hoje

é dia nove do Nove de 2020 então eu cadastrei foi ontem à noite acho que era umas 10 11 o e deixei ele trabalhando sozinho para mim você site aqui ele faz tudo automático você não precisa ficar fazendo um ações manualmente não basta cadastrar o perfil e ele faz tudo para você então cadastre 11 horas da noite olha aqui ó agora é 8:30 da manhã então ele já rendeu aqui praticamente um real então sem um real eu não fiz nada foi só um teste que eu fiz T á eu já tô testando esse site eu vou ainda

atingir o mínimo de saque fazer o saco e trazer a prova de pagamento Tá quem já está inscrito no canal quem já sabe o que eu faço isso então beleza como você faz para cadastrar um perfil aqui você vai ter que aqui em Nova e vai colocar aqui o login do seu Instagram e a senha tá isso aqui é um ponto aí que o pessoal não gosta muito e eu até concordo colocar senha do Instagram mas eu coloquei aqui por quê Porque é perfis que se eu perdess e for bloqueado para mim não faz diferença porque eu tenho

perfis que eu faço teste só para trazer o vídeo aqui para o canal então eu coloquei a eu aconselho você coloca um perfil que seja seu mesmo coloca um perfil que não tem tanta relevância para você porque ele pede a senha e como é um site novo pelo menos aqui no Brasil esse site aqui Eu verifiquei ele ele já funciona fora do Brasil algum tempo já então ele veio agora para que eu ainda estou testando este site Então você vai te r colocar o seu perfil e a sua senha o que pode acontecer ele mandar uma

confirmação para seu e-mail ele pedir um código de confirmação como se tivesse sido um pequeno bloqueio mas não é bloqueio então ele você vai entrar no seu e-mail vai colocar ali o código que eles te enviasse caso enviar e seu perfil vai está aqui ó ativo existe vários estados perfil ativo que eu já vou mostrar para vocês tão e vai deixar que ele vai fazer totalmente automático aqui do lado esquerdo aqui ó você p ode vir me chamado Olha que eu fiz um chamado isso foi dia 59 e ainda não responder

tudo bem aqui né 359 aqui ó Foi no se e depois teve feriado tão um conta né Tô sim essa demora aí para responder não conta quando feriado então você pode fazer um chamado aqui meus aqui se cadastrar remover contas tão bom dá uma olhada aqui de Nova vamos ver os bancos que você pode cadastrar tão aqui tem Banco do Brasil Santander e Inter Caixa Econômica Banco Bradesco no pagamentos PagSeguro ou legal Dá vou pagar pelo PagSeguro também mercado pago o banco C6 nunca ouvi falar em banco Itaú beleza

só te pagar pelo PagSeguro mercado pago aqui já é uma vantagem também então você pode cadastrar sua conta bancária para você pedir os aqui e aqui embaixo tem a solicitação de saque depois que você atingir o mínimo para saque né tá aqui na página inicial eu vou explicar aqui ó como efetuar as aqui para a conta bancária a completar o valor mínimo para saque r$ 25 tão Beleza vou alumínio para assar r$ 25 você poderá sacar o valor diretamente para sua conta bancária aqui já explica como você

cadastrar sua conta da banca se calhar da mente é muito legal então aí vai evitar muita dúvida aí do pessoal então assim que você atingiu r$ 25 pode cadastrar sua conta bancária e pedir os aqui você pode cadastrar aqui quantos perfis você quiser eu não achei um limite aqui para você cadastrar estes perfis e outra forma de você ganhar dinheiro aqui ó indicação ganho para convida r seus amigos você ganhar dez porcento de tudo que seu amigo fazer tosse o seu amigo fizer r$ 100 sequinha r$ 10 Teve né

r$ 1000 você ganhasse r$ 100 bom é uma forma bem legal aí né paga melhor do que os outros sites por exemplo aqui tem um exemplo aqui é o João cadastro cinco perfis receber um valor de 50 reais de acordo com as ações feitas pelo perfil dele só por ter indicado do João possa receber a tese de bônus tá então aqui já eu não entendi bem é aparece que você ganha um bônus para você indicar alguém esse essa pessoa chegar o falou que r$ 50 Parece que foi isso que eu entendi é que tem outro exemplo também

se a Maria fez o mil ações você ganha duas mil ações de bônus que é referente a 10 reais tão legal agora o valor que paga por cada tarefa e eu ainda não consegui encontrar aqui mas dá para ter uma ideia aqui ó Instagram cadastrar e olha aqui ó ele já fez a sua geral 9584 te dá um toque de 179 tão 179 ações aqui e ainda não chegou ao valor de um real se f osse um centavo ja taria um e setenta Então se o valor pago ele é baixo Mas você não precisa fazer nada então assim eu acredito que vale a

pena eu vou fazer o teste no site vou cadastrar mais perfis e Vou atingir o valor mínimo para saque assim eu vou conseguir efetuar os vai trazer a prova de pagamento e você também pode ganhar dinheiro indicando então vou clicar aqui indicados olha aqui veio eu ganhei 0.9 aqui centavos.com indicados tá que é dez porcento de tudo que eles fazem Então eu tenho aqui um dois três quatro indicados Tá eu vou deixar o nome deles apagado aqui para não divulgar que aparece o nome que quem você indica

então você pode pegar esse liguei divulgar nas redes sociais que mandar para seus amigos para se cadastrar e 10 por cento de tudo que eles fizeram você ganha bem legal isso eu gostei a porcentagem que eles pagam referente aos indicados pessoal então é isso aí se você quer ganhar dinheiro aí no caso indicando alguém faça assim pegu e o link seu de afiliado divulgue ele nos grupos aí nas redes sociais e quando a pessoa se cadastrar Possivelmente ela vai perguntar como funciona o site como é você

manda esse link desse vídeo aqui para ela mas pede para ela cadastrar primeiro não sei o link aí para você ter uma feriado e poder ganhar dinheiro eu vou deixar o link desse site aqui embaixo na descrição se você quiser cadastrar pelo link aí você vai estar contribuindo aqui para o crescimento do canal vou agradecer mu Broadsocial - Site igual ao Dizu e Siga Social [AUTOMÁTICO]

0 resposta a "Broadsocial - Site igual ao Dizu e Siga Social [AUTOMÁTICO]"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel