GANHE MUITO DINHEIRO - ROBO GRATUITO - SIGA SOCIAL - MELHOR CONFIGURAÇÃO

GANHE MUITO DINHEIRO - ROBO GRATUITO - SIGA SOCIAL - MELHOR CONFIGURAÇÃO


O que acharam do video? se te ajudei em algo me recompensem com seu LIKE e não esquece de se inscreve para não perde nem uma oportunidade de ganhar dinheiro na internet :) SITE CITADO NO VIDEO: https://sigasocial.com.br?ref=C4ioalves​ DOWNLOAD DO ROBO GRATUITO: www.scrobot.com.br Link grupo 1: https://chat.whatsapp.com/EbhRcV9CCbP...​ Link grupo 2: https://chat.whatsapp.com/DfsLusWkjr1...​ Link grupo 3: https://chat.whatsapp.com/DGVdSA2POgY...​ COMO GANHAR DINHEIRO COM SEU INSTAGRAM USANDO O BOT GRATUITO DO SIGA SOCIAL! FAÇA MAIS DE 50 REAIS TODOS OS DIAS E TENHA UMA OTIMA RENDA EXTRA!!

GANHE MUITO DINHEIRO - ROBO GRATUITO - SIGA SOCIAL - MELHOR CONFIGURAÇÃO



Oi e aí pessoal bem-vindo ao meu canal hoje vou estar mostrando vocês como eu faço r$ 50 todos os dias não siga social muita gente anda me perguntando como outras pessoas conseguem tá fazendo valores altos se elas fazem valores baixos Então esse vídeo para você e se você já faz um dinheiro bom e que é uma nova configuração esse vídeo também é para você sem mais delongas eu comprando de vocês extrai o arquivo do Guti eu vou tá deixando ele aí na descrição eu estou utilizando o robô gratuito que

eles priorizaram na plataforma do espiga faz você esteja vai tá aí na descrição já atualizado beleza eu está you a parte de acordo com o tanto de conta que eu tenho então eu saio uma parceria ou copiando dando de conta eu tô utilizando 27 contas aí eu ponho um robô em cada conta fica mais ou menos assim eu vou mostrar para vocês vai tá entrando aqui eu pus uma conta é ela não vai tá aparecendo e três mais aqui tem apenas uma conta entrar em configurações para estar mostrando a Gostei da

configuração que eu uso beleza essa é a configuração mas não saíram do vídeo continuar assistindo até o final que vai ter algumas dicas e porque eu uso essa essa configuração configuração vai ser de 5 segundos a 15 segundos no máximo cês vão tá habilitando a meta ela também não estou utilizando também vou estar explicando a vocês até o final do vídeo aí os Stories vocês vão tá usando a cada 50 ações dois minutos assistindo Play Store se juntar habilitando vai ser bom para dar um descanso na sua

conta aqui você não parou para trocar de perfil eles não vão trocar se não tiver ações e não vão por essa opção também ficar cinco minutos para trocar porque ele não vai estar trocando emitiu alerta de som vou fazer vou tá deixando porque porque assim que der bloqueio de ação se você não está esperando esse 60 segundos você já fechar o robô e abrir outro lugar recomendo tá usando entre 10 a 14 roubou você não consegue usar esse tanto pode usar sim 86 almoços V ocê ainda vai estar conseguindo

fazer uma graninha melhor do que você fazia com a sua configuração antiga certo eu já tô usando essa configuração já faz um tempo e faz bastante tempo que eu não lembro bloqueio entrando nessa sábado essa configuração você não vai tá ativando o valor de meta pois o quanto mais fazer é mais dá certo então pode deixar sem meta mesmo porque utilizando a jeito de fechar o robô assim que deu qualquer bloqueio bloqueio de ação você faz isso gostei o aind a bloqueio temporário de sete dias eu ficar

mensais está pedindo o seu número de telefone eu já recomendo e como espiga não tem tanto mimimi Então você eu gostei de pedir número eu já chego já excluiu a conta é mas e coloca outra no lugar essas vezes mais certo aqui na aba configuração de navegador eu deixo um navegador Chrome aí você pode estar usando no Firefox no LG no Brasil mas eu ainda não te liguei nesse robô ainda gostar utilizando para falar para vocês mas por enquanto c om o meu que tá dando mais certo comigo eu oculto

navegador porque vai deixar seu PC mais leve para jantar mais cobrança Eu habilito também a opção anônimo habitar o seu gente aleatório não tô ativando Tem muita gente que gosta de ativar eu não vou estar ativando eu tô usando esses dias todos têm Pois comigo no primeiro dia que eu tentei usar eu tomei Block então eu já fiquei meio cismado não foi final tá usando e é certeza essas então eu não estou usando peça E aí pessoal e a dica que eu dou é essa você sempre tomando aqui de ação não deixa o

rodando você vai ler fecha o robô Abrir outro e põe outras um exemplo você está fazendo aqui com 10 amor está fazendo mesmo sabores aqui caso você tomou Block nesse roubou você vai fechar ele e já vai abrir outra aqui ó e manda ele para cá queria saber qual que você tá usando um pouco tá guardado Então você usou aí tomei bloquinho esse aqui agora então eu vou coisa aqui agora no lugar Até você fazendo isso durant e aí você viu que não tá tendo muita tarefa nesse esses robôs aqui não tá chegando

tarefa de jeito nenhum dos dois pelo bastante tempo ele já é hoje já fez um dinheiro muito bom você não quer forçar demais você vai chegar vai vai desligar o seu computador ligar de novo é para evitar o bloco e agora você vai começar a por essas contas você vai estar abrindo essas contas aqui exemplo você abre que essas contas aqui aí a também Block nesse roubou aqui beleza você vai chegar e vai por i sso que eu vou colar de carro causar ele também e assim que eu ando fazendo é assim que eu ando

conseguindo esse valor para tá E aí poder Tá comprovando eu vou entrar aqui no meu saldo do doce vocês podem ver aqui que eu fiz no dia 24/11 eu fiz r$ 127 74 centavos aí logo dois dias depois eu já saquei de novo 117 Então você faz aí na média entre 50 60 teve outro dia passada que eu fiz r$ 80 entendeu eu já tô com 102 eu já dia28 quer dizer passou mais dois dias para mais 100 reais entã o você não vai ficar sem fazer no mínimo 50 responde beleza galera que agradecer você que assistiu até o

final se você puder estar compartilhando ajudando seus amigos é assim que a gente vamos crescer todo mundo junto certo Falou até mais fui GANHE MUITO DINHEIRO - ROBO GRATUITO - SIGA SOCIAL - MELHOR CONFIGURAÇÃO

0 resposta a "GANHE MUITO DINHEIRO - ROBO GRATUITO - SIGA SOCIAL - MELHOR CONFIGURAÇÃO"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel