ADEUS ROBO! GANHE 10x MAIS DINHEIRO MANUAL - Siga Social - Dizu - Ganhar no insta - Kzom 2021

ADEUS ROBO! GANHE 10x MAIS DINHEIRO MANUAL - Siga Social -

ADEUS ROBO! GANHE 10x MAIS DINHEIRO MANUAL - Siga Social - Dizu - Ganhar no insta - Kzom 2021


Se o video te ajudo de alguma forma ou te deu uma ideia nova me recompense com seu like e se inscreva para nao perde o proximo video que inclusive e sobre esses novos Bloqueios no Instagram e como evita-los usando o robo SC Robot!!! Site citado: https://sigasocial.com.br?ref=C4ioalves​ Link grupo 1: https://chat.whatsapp.com/EbhRcV9CCbP...​ Link grupo 2: https://chat.whatsapp.com/DfsLusWkjr1...​ Link grupo 3: https://chat.whatsapp.com/DGVdSA2POgY...​ Nesse video trago a melhor maneira ja criada para fazer dinheiro manualmente no Siga Social, Dizu, Ganhar no insta, Kzom USANDO SEU INSTAGRAM! Entao aproveitem pois a chance de BLOQUEIO e quase NULA!!! GANHEI 10X MAIS DINHEIRO MANUAL DO QUE USANDO RÓBO. DINHEIRO USANDO INSTAGRAM!

ADEUS ROBO! GANHE 10x MAIS DINHEIRO MANUAL - Siga Social - Dizu - Ganhar no insta - Kzom 2021



Oi e aí pessoal Seja bem vindo ao meu canal hoje eu vou estar mostrando a vocês um método que por mais que seja antigo pouca gente conhece mesmo que já tenha visto não soube fazer da maneira correta então não pule nenhuma parte do vídeo sempre digo isso para vocês não perder nenhuma dica importante a primeira coisa vocês vão está fazendo é abrir o Chrome de vocês pois eu vou ensinar vocês como faço para deixar dessa maneira aqui tá vendo todos os Seus perfis já salvos em cada um como Então você

só vai ter que configurar uma vez você vai estar vindo aqui no seu Chrome vocês não sabem ir vocês não está vendo que aqui em cima tem a opção do perfil de vocês se você não está acreditando nela olhando aqui embaixo tem essa opção aqui de adicionar vocês vão estar clicando clicando vocês vão estar bem ficou a opção escolher um nome eu aconselho por um nome do seu perfil então exemplo Você tem 20 perfil em cada Chrome você vai para o nome desse perfil assim é porque eu vou passar o n ome

de Talita só para mostrar para vocês e você você tá escolhendo uma foto eu prefiro deixar uma fotinha cada obra diferente do outro aí eu sei que aqui eu não pode estar refletido tá vendo vou deixar repetir então eu vou repouso eu posso colocar sempre pertinho aí você está ativando essa opção criar um atalho na área de trabalho adicionando você vai estar criado seu como você vai estar aqui pesquisando no Instagram certo o e nessa parte de todos você já sabe você já tá quan do está dizendo que

vocês aqui vocês vão tá quando a plataforma você não tá usando o Botafogo espiga hoje eu vou estar colocando essa do Siga e eu vou estar usando ele mas você pode estar falando qualquer plataforma que vocês querem usar 36 para mostrar para vocês mas eu já deixei preparado aqui então eu vou estar entrando em forma só vocês como você está fazendo Eu já entrei nesse primeiro e segundo terceiro cada um tem uma conta diferente eu vou tá carregando a página aqui para mostrar para vocês para mostrar

maneira que vocês vão tá fazendo e quem sou eu gostar Como assim dessa maneira um do lado do outro para ficar mais fácil e aí você vai colocar cada um vocês a usar um perfil lembrando não coloque em dois perfis iguais exemplo aqui para você está fazendo Não vai dar certo então faz isso e coloca o meu perfil cada um pode ver que tá com a fotinho diferente aqui tem um peristilo em outro então eu vou estar mostrando que eu faço dessa maneira deixa eu fui entrar me adora ontem tá vendo e você pode

tentando rápido de boa que vai não vai estar tomando blot demora bastante para tomar gosto dessa forma como você tá digitando demais vocês vocês desse jeito muita gente conhece mas poucos sabem utilizar dessa maneira você não tá conseguindo fazer até mais ganhos do que utilizando o robô é mais trabalhoso é mais dificultoso mas vocês vão tá ganhando um lucro maior no em cima disso pois é que vocês conseguem estar seguindo mais gente é be m mais rápido que o roubou perto e ajuda também porque nessa

nova atualização tá muito difícil o Instagram atualizou esses dias atrás muita gente não tão entendendo o que tá acontecendo mas o Instagram a gente teve essa atualização então como eu posso te detectando mais rapidamente que não é uma pessoa real que está fazendo aquela ação ou insisto a vocês a E aí vem aquela localização que eu passei no vídeo mas eu tô procurando novas metas que ela tá mostrando você então é isso aí pess oal é uma maneira muito fácil que passar esse vídeo bem rápido para

mostrar para vocês fornecimento ainda funciona certo então espero que tenha te ajudado ou mesmo te dado uma ideia nova para fazer manual então a minha conversa com o seu like se inscreva no canal para não perder o próximo vídeo fui É isso aí fui Dizu - Ganhar no insta - Kzom 2021

0 resposta a "ADEUS ROBO! GANHE 10x MAIS DINHEIRO MANUAL - Siga Social - Dizu - Ganhar no insta - Kzom 2021"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel