Dizu Plus - Siga Social

Dizu Plus - Siga Social


(LEIA COM ATENÇÃO) Antes da compra teste a versão gratuita! Veja todos os videos para não ter dúvidas do funcionamento! Chegamos ao Siga Social!

Dizu Plus - Siga Social



e fala pessoal tudo bem esse vídeo aqui para te mostrar como você pode utilizar os duplos consiga social finalmente essa funcionalidade vocês pediram chegou hoje vai ser o primeiro dia que nós estamos executando ela e esse vídeo aqui para ensinar como vocês podem estar utilizando certo então primeira coisa que eu vou fazer aí no site desoplus muita gente achou que a gente ia lançar um outro robô wall-e e lançar um novo site fazer tudo zero mas não é tudo mesmo tá então o mesmo lugar que

você baixa o mesmo lugar que você instala o mesmo lugar que você compra e o mesmo lugar que você tem suporte tudo mesmo a diferença é que agora o robô funciona também consiga social então tô fazendo download aqui né da forma que muita gente já sabe eu tô usando via google chrome se porque a essa versão mais nova aqui só vai estar lá na loja do google depois de 24 horas né e para firefox ele já está disponível só então ele baixou eu abrir aqui vou extrair e essa pasta sabe ó e vou car regar a

extensão sabe eu não tenho nenhuma extensão instalado eu vou estar lá e essa como sendo a primeira detenção deixei aqui downloads eu selecionei a pasta e já realizei a instalação aqui vocês podem ver 2078 ok a e agora se eu atualizar página do siga vai ser possível notar aqui o roubou no próprio siga tanto é que é o mesmo roubou pessoal eu for aqui na página do visor e ele também vai aparecer já no estilo do desuso que funciona aí para a bastante tempo na então e aqui uma extenção só então no

sigo a social e no site do visor para os dois funcionando simultaneamente cartão se tiver conta no desu e você pode trazer tô nação se tiver conta no seguro social você também pode fazer tô nação e isso faz com que você não tem aqui comprar né pagar novamente pagar por uma extensão da licença se você faz uma compra e tem os dois as duas plataformas disponíveis então sem mais delongas vamos mostrar como é que funciona aqui no e no tira social de novo fechar as outras abas aqui de novo os perfis

não aparecem porque eu não estou na página de ação do siga social né então clica aqui realizações já aparece aqui a opção de colocar qual o perfil certo eu vou colocar para exibir status e vou colocar intervalo de ações de 10 segundos só pra gente não não demora muito e eu vou colocar uma conta aqui aleatória nossa então pronto tá tudo funcionando deixa eu só chegar no instagram essa conta tá lá certinha para gente utilizar tá vou sair aqui e pront o eu só tenho essas duas contas vou dar play da

e a partir daí ele deve funcionar como já funciona né com o zoo só que agora não se social sabe então ele vai lá faz login procura pela tarefa e começa a executar passar batom vamos acompanhar e aí e aí e aí você já achou a primeira ação já confirmou essa agora ele vai dar o intervalo de 10 segundos que eu coloquei só boa noite pessoal que por enquanto nós só está estão na versão de desktop consiga social ser tão nós instalamos no celul ar então executar porém não foi muito fácil de utilizar até

porque o seguro social pelo celular fica bastante estranho já então tá aí vocês podem estar baixando instalando e testando só é já aviso avisar vocês bugs vão acontecer assim como acontece na versão do tesoura porém o suporte está aqui para ajudar e para resolver sabe a gente tem lá o plano a gente tem reembolso dá uma olhadinha no nosso site sair de um mesmo a forma de pagamento é a mesma o suporte já é o mesmo certo então confere lá essa nova versão tá bem legal e nós vamos precisar muito de

vocês porque bugs vão acontecer tá então dá uma olhadinha no vídeo que tem aqui sobre resolução de e já para saber como notificar a gente que o erro aconteceu beleza e aí a gente vai atacando essa esses problemas que vão acontecendo e nós vamos estendendo a licença se assim for preciso oque é tá vendo aí a necessidade de cada um aqui a extensão funciona da mesma forma certo a troca de perfis também funciona enfim no momento eu tô sem uma licença rápida aqui para poder colocar mais confiram aí

que tá funcionando direitinho tá é qualquer coisa aquilo fala com a gente ou pelo whatsapp pelo instagram e um forte abraço espero que isso ou essa mudança que a gente fez venha aumentar os ganhos de vocês então fica aí a iniciativa nossa valeu tchau Dizu Plus - Siga Social

0 resposta a "Dizu Plus - Siga Social"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel