SIGA SOCIAL como ganhar dinheiro e como sacar o pagamento

SIGA SOCIAL como ganhar dinheiro e como sacar o pagamento


SIGA SOCIAL como ganhar dinheiro e como sacar o pagamento, como pedir o pagamento do site siga social diretamente para sua conta bancaria, prova de pagamento. COMPARTILHE O VÍDEO https://youtu.be/vX_Z76lKQGA​ LINK PARA CADASTRO https://bit.ly/3iioS37​

SIGA SOCIAL como ganhar dinheiro e como sacar o pagamento



e fala aí rapaziada do canal Raoni trazendo mais um vídeo hoje eu vou mostrar para vocês o siga social já fiz um vídeo dele ele tá pagando e eu vou mostrar para vocês como fazer o saque desse desse 7 Aquilo é parecido com o disur que você ganha para seguir pessoas podem esse aqui é muito melhor de zoar agora ele tá todo mundo percebeu que ele tá meio caindo das pernas ele entra em contato com o suporte de são bem ignorante e é isso é aqui ó é o site está pagando certinho quando um painel de

controle você tem o seu link de referido eu vou deixar ir para vocês se inscrever você ganha cinco porcento dos quatro primeiros aqui do usuário referenciado beleza eu já fiz uns aqui por isso que tá esse valor aqui ó aqui você conecta as suas contas exemplo Você clicou ali ó conectar contas aqui tem Instagram e tem YouTube E aí tem dizendo aqui ó o canal deve ter no mínimo 10 inscritos deve possuir no mínimo três vídeos Esse foi o YouTube se for Instagram eu tenho que ter isso pelo menos 70

seguidores e tem que ter três publicações no no seu perfil beleza para você tá seguindo aí você vai botar aqui o arroba exemplo@Roni tutoriais mas vocês tem que confirmar assim que você aperta o botão continuar Eles vão pedir que você confirme seu seu Instagram por isso que não pode botar de qualquer pessoa você vai botar o estado cidade e o gênero pronto feito isso outra sua conta aqui você vem realizar ações aqui você vai estar ganhando dinheiro vocês vão clicar exemplo Instagram e aqui

você vai selecionar o perfil se você já conectou perfil ele vai aparecer aqui menos vai aparecer porque eu acabei de remover vou mostrar para vocês e pronto aí vai aparecer as tarefas aqui e aqui meu perfil aqui ó são os perfis que eu tinha eu até removi ele vai aparecer aqui enquanto a bancária e é aqui que vai aparecer suas contas bancárias beleza no caso eu eu botei uma errado aqui em baixa aí eu posso ter a opção de excluir é só que eu tenho que aguardar 1 0 dias agora porque eu fiz eu botei

o nome do banco errado é o caixa eu botei Banco do Brasil e por isso Deu Deu erro aqui em meus ganhos vai mostrar todos os ganhos que você teve deixa eu ver aqui ó tá vendo tem os dez aqui da galera que está sacando e é isso e aqui que é a parte do solicitar pagamento aqui vocês vão clicar aqui ó aqui vai ter um botão solicitar pagamento o meu caso é realizar nova transação Porque já já fiz já solicitei aqui ó 67 reais no dia de hoje tá vendo 21 qu e eu cancelei por conta do banco que tava errado

e aqui essa daqui tá em análise Eles pagam em até 3 dias úteis aí já tá na o E caso você queira tirar alguma dúvida que tem a parte de suporte beleza eles têm envia via chat e tem se eu não me engano tem WhatsApp também aqui ó via WhatsApp se você tiver com alguma dúvida beleza valores mínimos para você estar sacando a partir de 20 reais os quatro primeiros saques 20reais e depois vai ser a partir de setenta reais depois que vocês aqui é quatro vezes 20 aí você só pode sacar com r$ 70 beleza e é

isso aí rapaziada o link está na descrição é muito simples o site é somente para seguir pessoas deixa o like aí se inscreva no canal e uso o link da descrição para fazer o cadastro de vocês falou e até a próxima um E aí SIGA SOCIAL como ganhar dinheiro e como sacar o pagamento

0 resposta a "SIGA SOCIAL como ganhar dinheiro e como sacar o pagamento"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel