SIGA SOCIAL - PROVA DE PAGAMENTO - SAQUEI R$ 31,98 | 2021✔️

SIGA SOCIAL - PROVA DE PAGAMENTO - SAQUEI R$ 31,98 | 2021✔️


CADASTRO SIGA SOCIAL: https://bit.ly/SigaSocialRafaelAgostinho​ Siga Social - Venha conhecer a mais nova plataforma que paga por vc seguir as pessoas no instagram. ---------------------------------------------------------------------------- ▷APPS E PLATAFORMAS QUE ESTÃO PAGANDO: https://bit.ly/Pagando​ ---------------------------------------------------------------------------- ▷GANHE UMA RECARGA GRÁTIS de 10 REAIS: https://bit.ly/RecargaGratis10ReaisRa...​ ---------------------------------------------------------------------------- ▷ME SIGAM NO INSTA: https://bit.ly/InstaProfRafaelAgostinnho​ ---------------------------------------------------------------------------- ▷SE INSCREVA NO CANAL: https://bit.ly/CanalProfRafaelAgostinho​ ---------------------------------------------------------------------------- ▷TRABALHAMOS COM VÍDEOS PATROCINADOS ---------------------------------------------------------------------------- CONTATO PROFISSIONAL ► https://www.profrafaelagostinho.com.br​ ► profrafaelagostinho@gmail.com ---------------------------------------------------------------------------- REDES SOCIAIS ► Grupo Telegram: https://t.me/canalprofrafaelagostinho​ ► Instagram: https://www.instagram.com/profrafaela...​ ► FaceBook: https://www.facebook.com/profrafaelag...​ ► Peoople: https://peoople.app/RafaelAgostinho1​ ► Twiter: https://twitter.com/ProfRafaelAg​ ---------------------------------------------------------------------------- #SigaSocial​ #ProfRafaelAgostinho​ #ganhardinheiro​ #rendaextra​ #appsquepagam​ #ganhardinheironainternet​

SIGA SOCIAL - PROVA DE PAGAMENTO - SAQUEI R$ 31,98 | 2021✔️



o olá seja muito lindos eu sou rafael agostinho e hoje venho trazer o processo de saque junto com a prova de pagamento da plataforma siga social quer saber o que vai acontecer então fica comigo até o final do vídeo e sem conferir aproveita já deixa seu like se inscreve aqui no canal e ative as notificações se gostar e quiser trabalhar com essa plataforma também é só se cadastrar pelo link que eu vou deixar aqui embaixo na descrição tá pois sem imagem da longas uma direta aos aqui com a

plataforma aberta a primeira coisa que você precisa fazer é cadastrar uma conta bancária ou uma conta digital caso você ainda não tenha feito isso e para cadastrar a gente bem simples é só você clicar aqui ó em contas bancárias depois aqui nesse botão laranja o cadastrar nova conta bancária pronto e aqui vocês vão ver que a plataforma possibilita o cadastro de bancos físicos como banco do brasil a única bradesco santander e itaú e os bancos digitais como nubank o inter e o paypal e é isso que eu

vou usar o paypal eu acho mais prático então deixa eu cadastrar aqui na minha conta rapidinho pronto depois de inserir informações é só clicar aqui agora em cadastrar contra pronto após as informações inseridas em seu cadastro aparece aqui embaixo vocês não estão vendo o meu por quê tá borrado aí mas vão conseguir ver o que vocês normalmente agora é só clicar aqui ó em solicitar pagamentos e depois aqui ó realizar nova transação lembrando gente que os aqui ele precisa ser acima de 20 reais tá

cavalo mínimo e aqui embaixo vocês olham o histórico de pagamento no meu caso ainda não tenho nenhum saco esse é o primeiro para ver se realmente o sigo social tá pagando ou não é só clicar agora que eu em realizar nova transação aparecer algumas informações o valor disponível para mim é esse e vai selecionar a conta no qual você deseja receber o depósito meu caso aqui como eu falei o paypal e um detalhe bem legal que se você sacado pela caixa econômica federa l você vai acumular pontos aí para

trocar por seguidores aqui embaixo vocês verem o valor mínimo 20 reais e o valor máximo de saque são cinco mil então aqui no meio você coloca falou que quer retirar eu vou colocar todo o valor caso 31 em 98 e aqui embaixo aparece ó falou a receber 31/98 observa também aqui que diz que em até três dias úteis o valor vai estar disponível na conta e é isso que a gente vai ver agora vamos clicar aqui em solicitar aqui agora pronto veja o que aqui ou no histórico de pagamento já aparece a solicitação

de saque que a gente acabou de fazer então aqui tá o banco né paypal o valor ea data 58 o status como pendente ele dá até 3 dias úteis e não tem quanto tempo ele paga eu volto em um segundo informando para vocês se pagou mesmo e em quanto tempo eles pagaram tá pronto então eu tô de volta e com a ótima notícia o siga social pagou sim aqui ó como vocês podem ver o status mudou para confirmando agora deixa só mudar para mim entrar no paypa l para mostrar vocês os detalhes desta transação tá pronto e

aqui como vocês podem conferir eu recebi o pagamento no dia doze de agosto ou seja 7 dias corridos após o saque e foi feito no dia cinco eu confesso que eu fiquei meio cético em relação essa plataforma mas eles pagaram sim que bom né e o depósito foi feito por essa pessoa aqui ó tá então aqui o valor integral 31/98 houve um pequeno desconto na tarifa do paypal aí não falo de 2013 né eu achei até razoável bom seria se não hou vesse nenhum desconto né mais enfim o podem ver tá não é print a minha

tela do paypal mesmo e é isso aí se eu voltar para tela do siga social e agora eu quero saber de você o que foi que você achou dessa plataforma deixa aqui embaixo nos comentários a sua opinião sobre ela e é isso aí gente eu vou ficando por aqui espero que tenham gostado forte abraço a todos fiquem com deus e até o próximo vídeo SIGA SOCIAL - PROVA DE PAGAMENTO - SAQUEI R$ 31,98 | 2021✔️

0 resposta a "SIGA SOCIAL - PROVA DE PAGAMENTO - SAQUEI R$ 31,98 | 2021✔️"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel