Robô OFICIAL do SIGA SOCIAL - Ganhe DINHEIRO no AUTOMÁTICO [Tutorial Completo]

Robô OFICIAL do SIGA SOCIAL - Ganhe DINHEIRO no AUTOMÁTICO [Tutorial Completo]


Robô OFICIAL do SIGA SOCIAL - Ganhe DINHEIRO no AUTOMÁTICO [Tutorial Completo] No vídeo eu hoje eu mostro como ganhar dinheiro de forma automática no Site do SIGA SOCIAL de forma GRATUITA. Esse site é muito top, e aqui no canal eu já tenho vídeo mostrando a prova de pagamento do siga social, onde já ganhei mais de 600 reais, dá uma olhada: https://youtu.be/K6jvaRDqegg​ ✔️Link para você se cadastrar no SIGAsocial : https://sigasocial.com.br?ref=gusande...​ O Robô do siga social é totalmente grátis e você pode baixar pelo próprio site do siga social, super recomendo. É só seguir as configurações do vídeo para otimizar seus ganhos e ter uma renda extra online. É só você baixar o robô (OU bot) que ele vai fazer tudo pra você de forma automática, assim ganhando dinheiro na internet sem fazer praticamente nada. 🤑 Onde aprendi a ganhar MUITA GRANA na internet: https://bit.ly/3bIAo3A​ SITES QUE USO PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET : ✔️Link para você se cadastrar no SIGAsocial : https://sigasocial.com.br?ref=gusande...​ ✔️ Link para se cadastrar no Ganhar no insta: https://bit.ly/2ZpqkJk​ ✔️Link para se inscrever no Kzom: https://bit.ly/link-Kzom​ ✔️ LINK para se cadastrar no DIZU : https://bit.ly/linkDizu​ Fiz uma série mostrando quanto ganho/dia com esses sites: https://bit.ly/389gsa6​ Nesse vídeo eu mostro quanto ganho por mês com esses sites: https://youtu.be/KGyUPW3fdDw​ Me Siga no INSTAGRAM ➡ @gusande.dicas Me Siga no TELEGRAM➡ https://t.me/gusandedicas​ ✅ Vídeos Sugeridos Para ganhar Dinheiro na INTERNET: 👉Como ganhar R$20,00 no PagBank: https://youtu.be/Ayr7k0cQEkc​ 👉Recarregue Grátis nesse app: https://youtu.be/5xfm--7KV6w​ 👉Como Automatizar Sites: https://bit.ly/38lXVre​ 👉Playlist Ganhe Dinheiro com Instagram: https://bit.ly/3l4HcxF​ 👉Playlist Ganhe Muito Dinheiro na net: https://bit.ly/2DVtZqt​ 👉 Quanto eu ganho por dia só com sites: https://bit.ly/389gsa6​ 👉Tutorial como ganhar Seguidores no Instagram: https://bit.ly/3ipGrO1​ 👉 Como Evitar Bloqueio Instagram: https://youtu.be/Ayr7k0cQEkc​ 👉Playlist Como Ganhar dinheiro no Meliuz: https://bit.ly/3fPpUCw​ 💡 Link para Inscrever-se No canal: https://youtube.com/c/gusandeDICAS​ Inscreva-se e ative o sininho para não perder os vídeos novos, Aqui tem vídeos de Segunda a Domingo a partir das 19 horas toda Semana!!! 00:00​ Links na Descrição 03:30​ Inscreva-se no canal

Robô OFICIAL do SIGA SOCIAL - Ganhe DINHEIRO no AUTOMÁTICO [Tutorial Completo]



Olá no vídeo eu vou te ensinar a utilizar o bom oficial do Siga social e ganhar dinheiro no automático E aí Aqui quem fala é o Gustavo o sangue eu já venho com mais uma dica de como ganhar dinheiro na internet quer saber eu vou trazer para vocês aqui como utilizar o bom oficial do Siena social e totalmente de graça não precisa pagar nada para ganhar dinheiro automaticamente ao seguir perfis no Instagram vou te mostrar o passo a passo aqui antes de começar o vídeo e aproveite Deixa aquele like se

inscreve no canal e Ative o Sininho você ainda não inscrito eu faço vídeo de segunda a domingo com foco como ganhar dinheiro na internet sistema interessa seja muito bem vindo aí e também Me sigam lá na minhas redes sociais que eu vou tá deixando aqui na tela e também aí na descrição Valeu agora vou lá para a tela do meu computador vou baixar o bote e vou mostrar o passo a passo aqui de como configurar tudo bem da tarde para vocês como eu sempre faço aqui no canal Então bora lá Hoje eu tô aqui

agora no site do sido associar vou mostrar para vocês como é que faz para gente baixar eobot dele e ganhar dinheiro no automático Então você vai fazer o seu login no site do seu social se você ainda não está cadastrado eu vou estar deixando o link aí na descrição pra você poder se cadastrar e você vai vir aqui no site em ferramentas apoiador aqui vai ter um requisito mínimo que ele vai daqui do computador aí você vê aí compadre com seu mais levanta tranquilo computadores mais leves ele vai dar o

passo a passo de como é que você vai baixar e como é que vai configurar tem um vídeo aqui tutorial também se não então você vai vir aqui vai clicar aqui para fazer o download ele vai começar a baixar se por acaso você tiver mais alguma dúvida ainda é só você clicar nessa parte amarela aqui ele tá dizendo o passo a passo como é que vai fazer então vou esperar baixar aqui e já volto e não bote já terminou de baixar a partir do momento que você já baixou aqui o b ote você pode vir aqui e abrir ele

aqui na pasta Você vai precisar de um instalado no seu computador aí se você não tem ainda é só você baixar no Google OK aí você vai clicar aqui nele e você vai pegar essa parte aqui e arrastá-la para sua área de trabalho quando você acha para sua hora de trabalho ou qualquer outra pasta do seu computador você vai abrir esses arquivos aqui e para gente abrir o robô do Silas social Vamos só clicar nesse aqui de 24 canais ele vai abrir vou mostrar pa ra você que o passo a passo de como é que

a gente vai configurar e não ele abriu aqui o robô do Siena social podem ver que ele tem algumas informações antes de entrar nisso eu vou vir aqui nessa engrenagem zinha aqui em cima tá vendo e vamos configurar aqui você pode estar utilizando igual tô utilizando aqui você pode emprestar igual maneira se adéqua melhor você aí eu tô utilizando aqui eu desmarco esses dois primeiros e tem penetrações eu acho que não é necessário eu boto aqu i assistir Stories por exemplo só seguir 7 pessoas ele vai

assistir Dois minutos de histórias de aleatório aqui do meu filho isso é muito importante para não tomar bloco então você pode até botar mais tempo aí e você vai abrir aqui as história essa parte é muito importante e aqui no intervalo de bloquear Ou seja quando você precisa tomar aquele bloco de ação eu tô botando aqui 120 minutos para ele ficar sem realizar nenhuma você pode até botar maior aí vai do seu feitio Ok Configura ção de Perfil eu desmarco esses três primeiros aqui eu boto mandei o

perfil logado eu tô utilizando um perfil para o rabo no mostrar para você já já aqui fica mais e para mim tomar blog eu acho que ganha dinheiro mais rápido aqui também não seja social configuração do bote aqui vou desmarcar esses dois e também desmarcou isso eu vou deixar tudo desmarcado nessa parte e configuração do navegador totalizando aqui o pro meu 35 ou você pode utilizar outros navegadores que tem eu sugir o utilizar o 85 Pois dá certo não sei que dar certo então eu recomendo pra vocês aí

aqui eu vou botar para ocultada navegador ou seja quando ele for seguir não vai aparecer o navegador e isso vai economizar Nossa memória RAM do computador e vai dar para abrir mais rápido não desmarca esses quatro últimos aqui e vou vir em salvar aqui agora para a gente fazer o login do ar na plataforma é muito tranquilo é muito simples você vai fazer o seu login aqui com seu e-mail e sendo sim é soci al pode ficar tranquilo em relação a isso pois esse robô ele é oficial do site do Siena social

tá no próprio site Então pode botar tranquilo seus dados aí que não vai dizer nada o balão ou coisa do tipo e aqui você vai botar o seu Instagram e a senha por exemplo aqui só botar no Instagram oficial solução de ponto dicas eu vou botar aqui embaixo não eu vou botar um dois três quatro cinco Então a partir disso eu preciso login aqui eu só vou dar iniciar Como eu vou mostrar para você vi ajar como é que ele funciona aqui na prática eu não vou estar botando meu e-mail minha senha aqui para não

mostrar para vocês mas é só você fazer o login para o seu e-mail sem aqui botar o arroba o seu nome do perfil que você vai seguir pessoas e em baixo você vai botar a senha desse a partir disso vai ser tudo no automático Como eu vou mostrar aqui agora bom então vocês podem ver que ele vai estar sempre buscar nas tarefas você vai ganhar de zero. 007 até 0.11 ou seja um ponto um c entavos então ele tá pagando mais que eu mais que o disso também e tá ali praticamente parecido com o guerra no ele tá

pagando um pouco só a menos que o ganhar no isso mas como aqui no bote e você vai realizar muitas missões você vai seguir gente a rodo você só vai precisar ver se você seu perfil foi bloqueado ou não E se teve algum problema que ele parou de seguir e tal aí você vai botar para seguir de novo já já vou mostrar para vocês aqui uma foto de como é que eu utilizo você po de Minimizar essas águas e realizar aqui na parte de informações ele vai dizer quantos perfil você seguir o quantas ações foi

realizadas quando você ganhou e no controle perfeito também você vai ter um controle Total aqui você pode pausar a qualquer momento é esse bode e da por aí também nele só utilizando esses botões que tem aqui do lado de quadrado e triângulo Então tira uma foto aqui do computador eu vou mostrar para vocês como é que eu deixo eu boto 8 Abas você pode Minimi zar esses bodes e pode realizar outras tarefas no computador se você quiser fazendo se você quiser fazer outra coisa aí pode fazer

tranquilamente está grande vantagem do bode ou roubou como você queira chamar em relação a automatização pois na automatização você não pode fazer mais nada no seu computador e o robô você pode deixar rodando aí fazer outras coisas tranquilamente então mostrando para vocês aqui como é que funciona pode ver que tem um super fiz aqui seguiu 90 pessoas outros seguiu 20 aí vai de perfil para perfil é bom você sempre você tá dando uma verificada para ver se tá seguindo certinho e ele vai pagando Como

já disse anteriormente de zero. 007 até 0.11 o valor bem justo aí tá passando mais com Jesus mais do que o caso de um tão a última opção aí de você ganhar dinheiro no automático eu morrer aí os nomes dos perfis hoje eu não acho legal trazer aí vai que alguém dá anuncia Nunca se sabe né mas é mais ou menos assim que funciona bem tr anquilo bem rápido mesmo e agora vou lá mostrando atrás da dou conta de aves A Lei do Bem tranquilo estou utilizando ele tem cerca de uma hora e meia vou mostrar aqui

pra vocês eu tô aqui agora na página inicial do meu filho social Grande hoje aqui já foi r$ 6 e 18 bem rápido bem fácil mesmo os pés ficam seguindo aí vão seguir o dia todo e se por acaso ocorrer algum bloco A gente para aquele aquele bote fecha ele e troca o perfil bem simples bem fácil e aquela parte de assistir hist órias é muito importante por isso pois vai evitar muito que tome blog pois eu Instagram vai entender que seu perfil está sendo que está olhando história do filho e por aí vai outra

coisa que eu quero mostrar para vocês aqui aqui na festa do bode você pode vir aqui em ferramentas e aqui vai ter se dois arquivos aqui que serve para limpar a rede ou seja limpar seus dados o que Vai facilitar para que você não tome blog e também tem a limpeza de arquivos temporários que vai além de facili tar para você não tomar bloco que vai deixar o seu computador um pouco mais rápido vale a pena você utilizar esses dois aquivos aqui é só clicar nele Ah tá ele vai limpar rede e também

vai limpar os arquivos temporários então vídeo hoje foi esse Muito obrigado pela sua atenção Se gostou do vídeo já Aproveita e disse aquele like aí e compartilha com pessoas que estão precisando de ganhar dinheiro pois dá para ganhar dinheiro no automático aqui é bem fácil bem simples Muito obri Robô OFICIAL do SIGA SOCIAL - Ganhe DINHEIRO no AUTOMÁTICO [Tutorial Completo]

0 resposta a "Robô OFICIAL do SIGA SOCIAL - Ganhe DINHEIRO no AUTOMÁTICO [Tutorial Completo]"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel