Siga Social - Nova plataforma parecida com a Dizu - Como se cadastrar e ganhar dinheiro na internet

Siga Social - Nova plataforma parecida com a Dizu - Como se cadastrar e ganhar dinheiro na internet


#sigasocial​ #sitenovo​ #plataformaigualadizu​ GOSTOU DA NOVIDADE? ⬇️ IMPORTANTE : 😉SIGA SOCIAL ⏩ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://sigasocial.com.br?ref=Debora85​ 😉DIZU ⏩ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://dizupubli.digital/?indica=335512​ Boa Sorte e nos vemos por lá Curso que ensina a trabalhar em casa pela internet totalmente em Home office 👇👇👇👇👇👇👇👇👇 😉Oportunidade Home office: http://mon.net.br/vewfm​ 😉Instagram: https://www.instagram.com/debora.home​... 😉Meu whatzap: https://bit.ly/3g5jaAz​

Siga Social - Nova plataforma parecida com a Dizu - Como se cadastrar e ganhar dinheiro na internet



vamos lá pessoal então me chamo débora né quem ainda não é inscrito no meu canal eu sempre dou o diferente de trabalho home office né como está ganhando dinheiro em casa então essa empresa aqui ó siga social você ganha tinha não comentando seguindo conecta excessiva curta comente banho tudo de forma simples e rápida tá fazer o cadastro da você vir aqui ó cadastre-se você vai colocar o seu nome o e-mail tá você já sabe qual o nome do usuário usar você vai colocar o nome de usuário aqui poderia

colocar aqui em joão joão silva tá aqui você vai criar uma senha no mínimo 8 caracteres tá você pode colocar um exemplo de senha joão arroba um dois três um exemplo tá você clica aqui tem marca que não é robô e confirmo pronto cadastro é feito tá como eu já tenho cadastro e vou vim aqui e vou vou olhar o meu cadastro a senha e aí e aí e aqui que eu errei a minha festa e aí e aí e aí o projeto aqui da minha plataforma tá daí a brotinhos filha social eu já tenho aqui os sete 79 169 só primeira

coisa link para indicação esse link aqui todo mundo que fizer o cadastro seu link você vai ganhar cinco porcento dos quatro primeiros parques desse usuário logo tá então aqui embaixo e vou deixar para vocês o link para vocês também fazer o trabalho de vocês tá bom aqui embaixo na descrição vai estar o link então quando vocês fizerem o cadastro e quiser passar essa oportunidade para outras pessoas você pega o link aqui ó é copia envia para essa outra pessoa para ela ver co mo que foi falar tá bom

que aí você vai gracinha por cento dos quatro primeiros aqui com essa pessoa fizer tá bom conectar e ganhar é um cadastro aqui uma conta para você chover e como que funciona para cadastrar uma conta selecionar a rede social vamos conectar aqui ó o pelo curto instagram vamos ver aqui o que que você precisa ter o seu instagram para você aceitar esse perfil tá requisito mínimo o perfil deve ter uma mínima 70 seguidores perfil deve possuir no mínimo três publicaçõ es o perfil deve ter foto de perfil

e perfil deve estar público tá 400 seguidores ou mais 10 publicações reais ou mais quatro destaques necessita de uma bill tá nome de usuário nem essas informações todinho aqui que vocês precisam ler eu preciso de vocês ter aceito tá quem não quiser usar o perfil pessoal coisa que eu não aconselho faz um perfil fake tá e deixa só para você trabalhar com a ciência social quem trabalha também pode azul deixa esse perfil que você trabalhar pode não con sigo é social tá ok eu vou colocar um curtir o

meu aqui vamos lá ó e aí e aí e aí e do espetinho aqui o rio de janeiro tá pessoa o medo gênero feminino vamos ver se ele vai ser aceito confirmar confirmou você vai marcar isso aqui tá e vai colocar a senha desse perfil seu tá bom você é muito importante é e colei aqui tava colocando a senha cadastrado foi aceito com sucesso como vir aqui ó esse aqui é minha conta do youtube que tá cadastrada tá e essa aqui são as minhas duas contas do instagram que tá cadastrado oportunidade home atacado

masculino e feminino essas duas contas tá eu vou ensinar vocês também como cadastrar sua conta do youtube a minha já tá cadastrada mas eu vou ensinar aqui vocês como que funciona pra tá cadastrando ela também tá bom vamos conectar as redes sociais e se eu colocar youtube tá e fique sinto mínimo o canal deve ter pelo menos 10 inscritos do canal deve possuir no mínimo três vídeos o canal deve ter foto de perfil tá o vídeo tem que conter o termo silva social na descrição isso aqui é muito

importante senso aqui você não consegue ser aprovado tá bom as inscrições deve estar em público vamos lá então para vocês entenderem como que funciona tá e insira o seu e-mail no youtube você vai colocar aqui no meio do youtube e aqui você vai colocar o link do vídeo do canal do youtube que tá com a descrição sou cílios social vou mostrar aqui para vocês como que é o meu canal do youtube tá aqui débora tá esse ví deo aqui na descrição dele a mensagem da internet aqui e aí a internet falhou em o

du du du e vamo lá na descrição aqui a rolar para baixo aqui para vocês verem como na descrição e eu coloquei a sós iva social como que você sabe que isso aqui é descrição editar é muito lenta a internet mas a gente consegue vamos lá ó descrição tá vendo descrição aqui essa informação é o título aqui ó é a descrição na descrição você colocava sou siga social colocou isso na descrição colocou salvou pr onto tá vamo voltar lá aí aí aqui ó tá pedindo o que o link do vídeo do canal do youtube que tá

com a descrição sou silva social certo então quê que você vai fazer eu voltar aqui de novo é e aí e aí eu vou tá aqui internet que ela tá muito lenta g1 o meu tá aqui no canal de novo e esse aqui é o vídeo que eu coloquei tá pessoal aí como que eu vou fazer em londrina que ir tá e clicar em compartilhar e apareceu o link tá vendo clique em copiar esse link copiei o link vem aqui cole esse link coloca o estado que eu sou a cidade que eu sou o gênero gênero masculino e feminino e clique

em cadastrar pronto dessa forma e o cadastro uma conta do instagram e uma conta do youtube tá bom vou realizar ação aqui para vocês ver como que funciona para tá fazendo esse trabalho a dor youtube primeiro do youtube depois eu lá em cima do instagram tá vamos lá eu clico youtube ao selecionar o canal lembrando que tem que estar aberto esse canal aqui no seu computador tá se vo cê fizer no celular também vai fazer o celular tem que estar com canal aberto tá bom vamos ver se vai ter ação para

fazer que eu acabei de fazer esse trabalho não sei se vai ter assalto e não aguardar um minutinho para ver se vai aparecer algum trabalho aqui no youtube para eu fazer e aí e você pode tá adicionando mais que no canal do youtube se você tiver dois né você pode colocar dois canal do youtube instagram se você tiver dois três quanto mais você tiver pelo menos 5 mas voc ê vai tá apareceu aqui ó realização quem ver link e aí e aí e você vai se inscrever parecer um inscrito você vai voltar lá nós

siga social vai confirmar a internet está muito lenta e ele aparece aqui em baixo tá se foi confirmado não mas como internet para mim tu não apareceu vamos fazer mais outro tá ver link o youtube é só você se inscrever a cada som dessa pessoal seja ganha quatro centavos a quatro centavos é pouco e mas se você fizer isso várias vezes ao dia e várias inscre ver várias vezes imagina o quanto que vocês não vão ganhar esse aqui é o mesmo que eu já fiz um a ver link eu tô gravando a noite achando que

a internet vai ficar melhor aí tá uma porcaria tá muito lenta a internet e aí e aí bom vamos lá então aí você clica inscrever volta lá confirma é mais uma aqui ver o link e aí e aí se inscrever em volta lá confirma só tudo certo tarefa com ele tá vou molhar aqui o saldo de novo saldo aparece na hora para terçol 17 de 78 eu vou ver aqui o assu nto eu acabei de fazer quatro centavos tá vendo passo centavos que a gente ganha por cada ação e do instagram a gente ganha um centavo tá vou fazer uma ação

lá no instagram para vocês verem como que funciona no instagram e está grau e lembrando que a conta é sempre tem que estar logada tá e aí nós vamos fazer um teste aqui ó só instagram tá nessa foto aqui mesmo que tá logada a realização eu segui em volta lá confirma olá tudo certo tarefa concluído é mais uma realização perceber aqui ó tá dizendo seguir tá então você tem que vir aqui eu consegui e seguiu quando aparecer aqui comentar curtir você vai fazer porque vai pedindo aqui tá confirmar ah tá

eu continuar fazer um trabalho vou estar lá em meus ganhos e para você ver g1 e aí o saldo aparece na hora tá você faz de aparece é que eu fiz duas ações daí um centavo em cada um tá e já o do youtube a lei quatro centavos tá bom e aí quando vocês forem fazendo trabalho para você sacar esse valor tá os quatro primeiros saques você pode fazer um saque de 20 reais tá e a partir do 5º o sac é r$70 tá bom então os primeiros quatro saques e vai conseguir fazer um saque mínimo de 20 lead a partir do

500 aqui já vai ser r$70 para você sacar tá se tiver alguma dúvida quiser mandar alguma mensagem para o suporte tá tenho contato deles aqui você pode estar mandando mensagem via telegram tá via e-mail e via chat está desativado no momento então por enquanto só vi mesmo e via o telegram tá tiver algumas dúvi das tem aqui algumas dúvidas frequentes tá bom configuração e aqui são os dados pessoais você pode estar alterando algumas coisas aqui se necessário tá bom se você quiser cancelar sua conta

você pode clicar aqui ó nesse aqui e dele é tá com tu tá se você quiser deletar essa falta então é isso pessoal bem bem simples mesmo é só você seguir curtir comentar né do youtube do do instagram e do youtube é só você se inscrever nos canais que aparecer para você então assim se você tiver alg umas 5 contas no instagram cadastrada umas três pontas do youtube cadastrado dá para você tirar um dinheirinho bom não é para você viver com esse dinheiro é uma forma de renda extra para complementar os

seus dois tá então a gente fica por aqui tá até o próximo vídeo espero que vocês tenham gostado deixa o seu joinha né quem não é inscrito no canal se inscreve e até o próximo bicho Siga Social - Nova plataforma parecida com a Dizu - Como se cadastrar e ganhar dinheiro na internet

0 resposta a "Siga Social - Nova plataforma parecida com a Dizu - Como se cadastrar e ganhar dinheiro na internet"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel