Siga-Social no automático (Android) 🚀💯

Siga-Social no automático (Android) 🚀💯


Neste vídeo explico a maneira de você tá deixando seu celular no automático(gratuito) fazendo as ações por vocês ,vale lembrar que esse método pode ser aplicado nas demais plataformas como Dizu e Ganhar no insta 💯🚀 . . . . . link pra cadastro siga social 👇 https://sigasocial.com.br?ref=@pierry...​ #rendaextra​ #trabalheemcasa​

Siga-Social no automático (Android) 🚀💯



e a né vermelho paranoá e aí galera hoje eu vou estar ensinando a vocês a como colocar o automático no celular sem precisar tá usando o boot sei que nem todo mundo tem condições de estar comprando um bote aí eu nem todo mundo tem um computador para estar utilizando ele então foram várias tentativas até chegar a uma conclusão para usar esses aplicativos e eu resolvi passar para vocês depois eu vou tá explicando vocês também qual a diferença do boot para o pressa automação aí automático né bom

os dois aplicativos vocês vão encontrando no play store que é esse botão de voltar e o auto click vocês vão tá pesquisando e baixando esses dois aplicativos depois eu também vou explicar por que você deve ter segundo andar mas meu celular tentando de voltar para quê que eu vou estar baixando o botão de volta depois eu vou explicar para vocês mais baixa ele aí vamos lá e quando vocês baixarem o o e for entrar neles e joão tá pedindo uma permissão do celular se joão da configuração e v ão permitir

que eles acessem o celular de vocês vou ficar aqui no botão de volta a primeiro e então vou clicar aqui em configurações ativar o botão ele já está ativado aqui na tela botar aqui depois eu vou lá no alto clique vamos lá é um clica aqui na segunda opção que habilitar e eu vou selecinar uma nova configuração para mostrar para vocês lembrando que vocês vão tá podendo utilizar essa maneira na plataforma siga social no desuso e nessa nova plataforma aí que foi lançada hoje né que é ganhar no insta

vocês vão tá podendo usar também e vamos lá eu vou clicar aqui não seja social para mostrar para vocês eu vou aqui em realizações eu vou selecionar um perfil aqui do instagram e mostrar para vocês agora a gente vai configurar os clique a gente vai estar clicando aqui nesse mais verde e vocês ver com essa bolinha aqui número um é um clique é todas essas bolinhas significa clique aonde vai clicar com o primeiro clique a gente vai ter que colocar aqui ó e realiza ções que ser a primeira parte onde

ele vai ficar e o segundo clique vai ficar mais ou menos aqui que vai ser na parte uma parte do lado do seguir eu vou explicar também porque vocês não tem que colocar ele vamos clicar aqui em realizações para ver mais ou menos aonde vai ficar vamos colocar aqui do lado manda nem uma foto de perfil tem que ficar dessa parte branca porque se eu colocar o número dois aqui para seguir logo dependendo da internet vai muito rápido e vai acabar não seguir uma pessoa e quando voltar e confirmar não vai

ter seguido a pessoa porque vai estar muito rápido então vamos botar o terceiro clique na parte de seguir que já vai estar mais lento e vai seguir o quarto clique a gente vai colocar aqui no botão de voltar eu poderia muito bem né que tá colocando esse quarto clique no nosso próprio botão de voltar mas aqui não permite a tela oi gente vim até aqui embaixo então é necessário a gente baixar esse botão de voltar para a gente tá podendo cli car para voltar e a gente vai voltar aqui oi e o quinto

clique vai ficar aqui em confirmar bom gente configurou aqui tudo certinho e agora a gente a configurar os segundos vamos clicar no primeiro clique vamos colocar dois segundos isso vai ficar critério de cada um gente dois segundos no segundo clique vamos colocar em 3 segundos o terceiro clicker quarto segundo o número 4 a gente vai botar 5 segundos e no quinto seis segundos então total de dessa rodada vai ser seis segundos d essa maneira eu nunca levei bloqueio então vou agora clicar em play e

mostrar para vocês e aí acho na tela desenho agora ele vai confirmar o meu e assim sucessivamente por isso é necessário você estarem usando o instagram do chrome não abre que geralmente quando a conta ela é profissional o botãozinho de seguir vai ficar mais para baixo ou mais para cima se abriu da pessoa for grande o botão de seguir vai tá lá embaixo se eu abrir o da pessoa for pequeno botão de seguir vai tá lá e m cima então o aplicativo ele não vai identificar onde está o botão de seguido por

que onde a gente colocou um clique ele vai clicar então se o botão tiver mais para baixo vai tá lá embaixo se botão tiver para cima vai tá lá para cima já pelo chrome ele é padrão definido então sempre o botão de seguir vai estar ali e agora eu vou explicar para vocês bom isso aqui é uma forma de ajudar as pessoas mas vocês não podem estar deixando o celular loja de vocês hoje da vista de vocês porque ele apenas segue a pessoa ele não curti a missão de curtir ele não vai saber identificar que é

para curtir então vocês vão ter que tá parando e curtindo por si mesmo já o boot não boot ele vai estar fazendo as ações para você e você pode ir trabalhar você pode estar limpando uma casa e ele vai tá fazendo para você ele vai identificar quando a internet para ele vai identificar quando eu tiver que seguir ele vai identificar quando tiver que curtir e e assim sucessivamente esse aqui é uma ajuda ele é grátis tá lá no play store ele é uma ajuda não sei se tem para iphone mas provavelmente o

nome deve ser diferente mas esse aqui é android e ele é uma forma de estar ajudando você você vai estar podendo não conseguir até mais de 15 reais por dia dedicando seu tempo então você sempre ficar de olho no celular se você tem dois celular uma boa você pode estar deixando rodar os dois celular se o teu celular também tem a função de dividir tela você pode dividir a tela tamb ém e tá usando e no computador você consegue tá abrindo mais de 5 abas ou menos não sei depende do computador de cada um

e assim você vai está aumentando seus ganhos e para utilizar nos outras plataformas é a mesma forma que a gente utilizou aqui não tem mistério nenhum galerinha eu peço para vocês deixarem aí o like de vocês pra tá ajudando a fortalecer o canal e fazer com que eu traga mais vídeos para vocês fiquem com deus e bom ganhos Siga-Social no automático (Android) 🚀💯

0 resposta a "Siga-Social no automático (Android) 🚀💯"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel