SIGA SOCIAL como funciona e como ganhar dinheiro na internet NOVO SITE

SIGA SOCIAL como funciona e como ganhar dinheiro na internet NOVO SITE


SIGA SOCIAL como funciona e como ganhar dinheiro na internet NOVO SITE, novo site para ganhar dinheiro na internet seguindo pessoas no istagram. o siga social está pagando, e tem muita prova de pagamento aqui no youtube em vários canais. Vamos ganhar dinheiro! LINK DO SIGA SOCIAL PARA CADASTRO https://bit.ly/341heWw​ COMPARTILHE O VÍDEO https://youtu.be/0srfHAZUml0​

SIGA SOCIAL como funciona e como ganhar dinheiro na internet NOVO SITE



e fala aí rapaziada do canal raoni trazendo mais um vídeo hoje eu vou mostrar para vocês o siga social ele parece um pouco com esse site aqui ó que não é que a gente usa o deixa eu mostrar aqui para vocês em desuso beleza que vocês ganha dinheiro para seguir pessoas só que esse aqui parece que tá melhor o diz agora todo mundo sabe que eles estão pagando bem pouco eles não tão querendo pagar e surgiu esse concorrente aqui que tá muito melhor o dízimo antigamente ele pagava um sente um centavo

para cada pessoa que você seguia e dava para fazer muito dinheiro por dia aqui quando depois que vocês fizerem a conta vai ter a parte de painel de controle aqui ó vocês vão ter seu link de indicação esse link que só vai aparecer depois que você vincula uma conta ou do instagram do youtube aqui ó tá vendo eu conectei minha minha conta aqui no instagram e fiz uns testes aqui já para nessa nova conta nova aqui só para mostrar para vocês eu tenho uma outra conta que eu tô utilizando e e le já ele

paga certinho esse site aqui é aqui na parte conectar e ganhar tem a opção e para você colocar suas redes sociais aqui ó tem instagram tem youtube se você coloca youtube aos requisitos mínimos tem que ter pelo menos 10 mil inscritos tem que ter três vídeos tem que ter uma foto no no perfil do canal do youtube e tem que colocar o termo #sou siga na descrição do vídeo o que é descrição de vídeo descrição é isso aqui ó deixa eu ver no meu canal aqui para mostrar para vocês p ode ser qualquer vídeo

aqui ó pronto isso aqui que tá aqui em baixo aqui é descrição tá vendo o que está embaixo do vídeo aqui ó eu vídeo aqui isso é descrição vocês coloca aquela hashtag aqui embaixo de algum vídeo beleza e tem que estar pública o vídeo se não e de não aceita aí vocês vão preencher aqui ó o e-mail do youtube é o link do seu canal o estado ea cidade e o gênero que você é aí cadastra se for no instagram é a se você tem que ter 70 seguidores três publicações tem que t er foto de perfil e deve estar

público o perfil pronto isso aqui é o básico esse aqui a prova rapidinho aí você coloca a cidade-estado coloca a hashtag aqui ó #exemplo reúne tutoriais coloca o hashtag de vocês lá do instagram e bota continuar aqui em a realizações é simples também é aqui é para você tá seguindo o exemplo eu quero seguir comer instagram beleza e aí aqui embaixo você seleciona o perfil aí ele vai estar gerando aqui ó alguém para você ou seguir ou curtir a publicaç ão aí vocês vão clicar aqui ó realização ele vai

abrir uma nova página e você vai botar seguir vai fechar página e vai botar confirmar ação pronto você já acabou de ganhar mas você tava e aí você vai fazendo a mesma coisa a confirmação é ó perdão aqui é realização eu fiz errado vai seguir e é igual divisa não tem segredo nenhum seguiu fechou confirmação pronto você já ganha mais um centavo dá para fazer isso com vários navegadores você abre um em cada janela é que abre aqui ó dividir aqui e coloca outro navegador aqui do lado e vai fazendo as

tarefas dá para fazer é muito dinheiro por dia tem gente que faz vinte trinta reais por dia nesses sites aqui é aqui meu superfícies é a parte que vocês vão colocar os perfil ele vai mostrar as perfil de vocês ó ó meu perfil até o momento só tenho registrado nessa conta um ele mostra estado a cidade e etc se você quiser remover o perfil aqui ó você remove aqui beleza aqui a parte de conta bancária é aqui que você vai colocar solicitar pagamento e cadastrar conta bancária beleza aqui não apareceu

ainda não foi creditado aqui nesse pessoas que eu segui porque igual diz ele leva mais ou menos alguns minutinhos para aparecer o saldo aqui aqui vai ser meu e aí ó tá vendo ele ele tá em análise ele daqui a pouco ele eles liberam lá você ganha 0,1 sente tá vendo cada uma pessoa você ganha um centavo aí seguindo 100 pessoas você ganha sem um real entendeu dá para seguir muita gente tem gente que usou até é 44 nav egadores e fica com o várias contas fazendo isso aqui solicitar pagamento a parte de

para você receber você clica aqui ó realizar nova transação e vai colocar o saldo saque o bom dele aqui ó é saque acima de 20 reais tá vendo odiso ele é r$50 e aqui não aqui 20reais tá vendo é muito melhor esse site aqui e aqui depois que vocês colocam faz coloca uma conta do seu e do seu instagram ele já gera seu link aqui ó vocês vêm aqui copia e manda para todo mundo eu vou deixar meu link aí na de scrição entrem pelo link que está na descrição do vídeo aí embaixo que você me ajuda aí também

você já vai é aqui ó você vai ganhar cinco porcento dos quatro primeiros aqui do usuário referenciado cada pessoa que usar o link você vai ganhar cinco porcento beleza é então é isso se você gostou do vídeo deixa o like aí se inscreva no canal e se isso é que é é um site muito bom que agora estou usando bastante e até a próxima foi um e aí e aí SIGA SOCIAL como funciona e como ganhar dinheiro na internet NOVO SITE

0 resposta a "SIGA SOCIAL como funciona e como ganhar dinheiro na internet NOVO SITE"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel