Robô Siga Social [Como Ganhar Mais Rápido]

Robô Siga Social [Como Ganhar Mais Rápido]


Coneça o Robô Siga Social e como ganhar mais rápido! ✔️ Cadastre-se no Siga Social - https://bit.ly/SigaSocial​ ✔️ Série Bloqueio no Instagram - https://bit.ly/2PG6rbY​ ✔️ Lista Vip Telegram - https://savioaugusto.com/telegram​ 🔻🔻 Você pode gostar destes vídeos também: 🔻🔻 ✔️ Ganhar no Insta - [SITE IGUAL O DIZU E SIGA SOCIAL] 👉 https://youtu.be/MmYIEDu6vkc​ ✔️ Dizu ou Siga Social - QUAL MELHOR? 👉 https://youtu.be/ncNQ_GYVBMQ​ ✔️ Timebucks - Ganhe Dinheiro na Internet 👉 https://youtu.be/utGdajAt1z0​ ✔️ Como ganhar R$50,00 por dia no Mercado Livre [GANHAR DINHEIRO ONLINE] 👉 https://youtu.be/EPSZekM8N10​ ✔️ Melhor Auto Clicker para Celular [ANDROID] 👉 https://youtu.be/Umv739pi67k​ ✔️ kzom - Site Igual o Dizu e Ganhar no Insta 👉 https://youtu.be/M8D9GVJ41qw​ NÃO CLIQUE AQUI - https://bit.ly/SavioAugusto​ Com o site siga social usando o robo siga social gratis você ganhar dinheiro com instagram e pode automatizar siga social para ganhar dinheiro na internet sem fazer nada. O siga social paga na conta bancária e saber como usar o robô sigasocial é essencial para você aprender a como ganhar dinheiro na internet com o siga social bot. O siga social como ganhar dinheiro é um excelente site para usar o robô siga social que é o mesmo bot siga social, assim você utiliza seu instagram para ganhar dinheiro online e ter uma renda extra na internet. Com o robo para siga social você cadastra seu perfil que o robo siga social faz tudo pra você, sem precisar fazer as tarefas manualmente. Usando o siga social automático vai te ajudar muito a poupar tempo e ganhar dinheiro automático na internet. Aqui no canal savio augusto temos o vídeo do siga social prova de pagamento e como ganhar mais rápido com o robo siga social para celular. Assista o vídeo do siga social como usar e ganhe dinheiro da melhor forma na internet. -------------------------- REDES SOCIAIS Instagram: https://www.instagram.com/cmtesavio​ Twitter: https://twitter.com/savio_youtube​ 📧 Email: youtube@savioaugusto.com Apoie o Canal - http://bit.ly/ApoieCanal​ #savioaugusto​ #ganhardinheironainternet​ #dinheironainternet​ IMPORTANTE! Todos os métodos mostrados no canal Sávio Augusto não são métodos de fique rico rápido, pirâmides ou formas ilegais. Os métodos mostrados são de sites já disponíveis na internet. Não temos qualquer participação ou relação com a empresa mencionada, dessa forma toda relação criada entre usuário e site é de total responsabilidade do usuário. Os Resultados podem variar de pessoa para pessoa!

Robô Siga Social [Como Ganhar Mais Rápido]



e nesse vídeo eu vou te mostrar como utilizar o robô do Siga social e como configurar ele da forma correta para você não levar bloqueio do Instagram E aí e fala pessoal meu nome é Sávio Augusto sou empreendedor digital e nesse vídeo aqui eu vou falar sobre o robô do Siga social muita gente tem pedido para mim poder fazer um vídeo eu venho testando esse robô já alguns dias e vem testando configurações diferentes e hoje aqui eu vou te ensinar a como configurar e utilizar esse robô na forma que

você existe o bloqueio do Instagram porque a gente sabe que o Instagram tá muito bloqueio para quem trabalha curtindo seguindo perfis aí e eu encontrei o método aqui que eu já estou utilizando a muitos dias e não levei bloqueio eu vou mostrar agora para vocês todo passo a passo que você tem que fazer então se você não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações porque e toda semana eu venho trazendo formas novas de ganhar dinheiro na internet e deixa o like nesse vídeo aí

que isso me ajuda a continuar trazendo conteúdo gratuito para vocês Bom pessoal para vocês baixarem o robô eu já estou aqui no serviço social vocês vai vir aqui do lado esquerdo clicar ferramenta apoiadora ele já vai abrir esta página que basta você verá que os nós temos que o seu computador precisa ter para poder rodar este robô então aqui a gente vê que são requisitos bem básico tá acredito que qualquer computador notebook vai rodar basta você descer aqui para baixo tem um passo-a-passo aqui e

aqui você vai clicar em fazer download aí você já vai fazer aqui o download do robô eu vou cancelar aqui que eu já tenho o download feito ou Minimizar e aqui ele vai vir dessa forma compactado eu vou clicar com o botão direito e extrair aqui ele já vai extrair todo o arquivo para mim para mim poder executar o robô pronto extraído Eu agora vou dar dois cliques nessa pasta aqui e veja que aqui já tem um robô do sigla social já que muita gente fala aí que o antiv írus detectou e só que não tem vírus

tá Não precisa preocupar é que algum antivírus são meio chato em relação esse daqui e às vezes ele pega eu estou utilizando aqui ó Windows defender vou mostrar para vocês olha veja que ele está totalmente ativado então ele não contra o vírus nenhum então aquele não tem problema nenhum é o que vou fazer vou ficar o direito ia executar como administrador e vou clicar em sim aqui para confirmar ele já vai abrir esta página aqui do pront de comando e e le já também já vai abrir que a página do robô

veja aqui que já abriu a primeira coisa que eu vou fazer é colocar aqui ó o meu e-mail e a minha senha do vídeo social então eu vou fazer isso agora e aqui do lado esquerdo ele vai mostrar aqui como você faz para você colocar o seu perfil do Instagram então primeira coisa veja aqui ó login um Ou seja você vai colocar aqui o nome do seu perfil que é@e tem olhar o nome seu perfil mas você vai colocar sem o arroba e aqui você vai colocar a senha então vou fazer um exemplo aqui para vocês você pode

colocar quantos perfis aqui você quiser eu vou apagar isso daqui e vou colocar o meu perfil por exemplo um perfil que eu tenho que eu faço o teste E aí e Pronto coloquei o nome do perfil e agora eu vou colocar uma vírgula e logo após a, sem espaço eu vou colocar a senha e pronto aqui eu já tá apagado Tá mas para vocês entenderem aqui eu vou fazer mais abaixo Então você vai colocar aqui ó nome do perfil você vai colocar uma v írgula e a senha sem espaço sem nada tá exatamente e se você tem 10

perfil você vai fazer tudo igual aqui tão importa a quantidade que você tenha de perfis tu passa você Dá um enter colocar aqui o perfil, senha da outro em ter colocar o perfil e a senha pode colocar aqui Quantas você quiser eu vou colocar só um aqui pra gente poder fazer o teste e eu vou vir aqui em configurações acabem nessa engrenagem aqui esse que é importante então aqui é o tempo entre as ações em segundos tá então esse aqui é o mínimo eo máximo eu deixo em 5 segundos que a mínima e o máximo

eu costumo deixar em 30 segundos vou explicar vocês muita gente vai falar é muito 30 segundos Tá mas eu não levo bloqueio do Instagram Eu Sigo todos os métodos aqui que eu ensino no canal eu vou deixar aqui no cade uma e completa a onde eu ensino como você faz para não ser bloqueada no Instagram caso você seja bloqueado como você faz para sair do bloqueio então eu sigo todos esses passos que eu ensino aqui no canal então eu deixo um tempo de 5 a 30 segundos se você quiser utilizar menos pode

também mas aí é por sua conta em risco a probabilidade de bloqueio vai aumentar muito mais então aí fica a seu critério tá então tem pessoas que utilizam aqui 15 segundos não tem problema eu gosto de tente eu vou deixar assim aqui a meta ações o tempo então se você vai ver aqui as ações que você quer por cada perfil como eu coloco um tempo maior eu posso colocar aqui por exemplo 60 ações E ntão esse aqui já é o suficiente se você colocar um tempo menor que eu aconselho você colocar aqui no máximo

30 ações beleza e assistir Stories O que é isso aqui a cada 40 ações ele vai assistir três minutos de Stories então eu coloco 30 a cada tentações que ele quiser já seguir ou curtir a assistir um Stories ali pelos três minutos ele vai ficar assistindo Stories para que isso para aumentar o engajamento e o Instagram não te bloquear então isso aqui é muito legal mesmo e aqui se não vão configurações de perfil aqui eu não mexo em nada eu deixo como está configurações de bote aqui também eu deixo como

está Não mexi nada e configurações do navegador você vai escolher que qual navegador você utiliza eu utilizo Chrome eu deixo no Chrome Então você pode utilizar o breve o Edi e o Firefox fica a sua escolha e aqui em baixo aqui ó configurações navegador ou tá navegador eu deixo ela habilitada por quê Porque se você desabilitar assim que o roubo iniciar ele vai abrir u ma aba do navegador e ficar ali outra então eu deixo oculta ou seja ele abra a aba totalmente oculto não mostra para mim eu posso

trabalhar com o computador aqui normalmente segunda opção habilitar modo anônimo eu deixo habilitado habilitar use a gente aleatório isso daqui eu não sei explicar 100% é mas quando eu ativei eu tomei bloqueio então eu desativei e não tomei bloqueio então eu deixo desativado tá habilitar tempo para adicionar extensão também deixo desativar pro lado direi to aqui selecione manualmente navegador se o modo automático não funciona para você então aqui ó navegador você não precisa selecionar aqui ó

por exemplo deixa aí que no Chrome mas aqui automático ele vai identificar automaticamente se caso de qualquer você volta aqui e seleciona o navegador que você tem essa daqui que são as configurações que você vai utilizar Lembrando aqui que o tempo você pode reduzir ou aumentar Quanto maior melhor - bloqueio você vai tomar só vou clicar aqui em salvar e agora eu vou clicar em iniciar o que ele vai fazer agora ele vai encontrar o meu perfil aqui lá no serviço social vai encontrar as tarefas e

efetuar todas elas automaticamente veja aqui ó que ele já deu o quê como logado logado no Sigma social com o usuário e o nome do meu usuário né que tá apagado aqui logo e com perfil que é o perfil que eu tenho de teste então ele já fez o login tanto no site quanto também no perfil do Instagram agora que realizando tarefa número 1 estão aguardando por tarefa agora que ele já está procurando uma tarefa para poder realizar é branca que você não vai precisar fazer nada basta você deixar um robô

trabalhando ele vai trocar os perfis sozinho para você ele vai fazer tudo não precisa de você preocupar ela vai curtir vai seguir se tiver comentar ele vai comentar também ele vai fazer tudo para você então basta você simplesmente deixar aqui trabalhando e você pode assim trabalhar com o computador normalmente não prec isa preocupar você pode vir aqui Minimizar esse daqui e mexer no computador como se nada tivesse acontecendo pode fazer tudo normal olha aqui ó ele já encontrou o perfil tarefa

encontrada de seguir verificando-se a restrição na tarefa ou seja verificando se tem algum bloqueio no seu perfil executando a tarefa recebida verificando essa tarefa seguinte foi realizada que ele confirmou ver é concluída confirmando a tarefa tudo certo tarefa concluída ganho nessa tarefa de um centavo e um então é um centavo mais a décima parte de um centavo né Beleza então ele já fez a primeira tarefa que já está realizando a 2ª tarefa e aqui você tem todos os detalhes do perfil tudo de tudo

que ele está fazendo aqui para você eu achei esse robô Espetacular esse roubou ele ficou muito bom mesmo então pessoal pode utilizar se você não é cadastrado no Zig social cadastro pelo link que está aqui abaixo na descrição porque além de você ajudar o canal a crescer você também ajuda ao proje to que eu tenho de cuidar de animais que estão abandonados e maltratados Então você já vai estar ajudando o canal aí de duas formas se você cadastrar pelo link que tá abaixo na descrição se você tem

qualquer dúvida do Siga social eu vou deixar no card alguns vídeos sobre o ciclo social eu explico passo a passo como é o site como você tem que trabalhar e e para ganhar dinheiro com esse site e também tá na descrição e no cade uma playlist completa que você precisa assistir sobre b loqueio no Instagram porque se você está sofrendo muito com bloqueios no Instagram Você precisa assistir esses vídeos para que você Evite o bloqueio do Instagram e possa trabalhar aí da melhor forma e possa ganhar

dinheiro constantemente sem sofrer bloqueia cê tem que ficar aí ó Às vezes uma semana sem trabalhar então se você tem qualquer dúvida deixa aqui abaixo nos comentários que eu vou tá ajudando vocês clique no link que está aqui abaixo da lista vip do telegram lá eu mando to das as novidades que tem aqui no canal e antes mesmo dela ser lançada então se você quer saber de algum site aí antes mesmo de ser lançado no canal se inscreva aqui abaixo na lista vip do telegram E não esqueça de deixar o

like nesse vídeo que isso me ajuda a continuar trazendo conteúdo gratuito para vocês um abraço pessoal e falou que E aí Robô Siga Social [Como Ganhar Mais Rápido]

0 resposta a "Robô Siga Social [Como Ganhar Mais Rápido]"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel