NOVA CONFIGURAÇÃO! QUANTOS QUE EU FIZ EM 1 DIA?? [SIGA SOCIAL]

NOVA CONFIGURAÇÃO! QUANTOS QUE EU FIZ EM 1 DIA?? [SIGA SOCI

NOVA CONFIGURAÇÃO! QUANTOS QUE EU FIZ EM 1 DIA?? [SIGA SOCIAL]


Eae galera, tudo bem? No vídeo de hoje mostro para vocês a minha nova configuração e também o meu resultado no dia 18/03/2021. ➞Cadastre-se no siga social: https://sigasocial.com.br/?ref=julio5595​ ➞Como ter uma renda extra pela internet: https://youtu.be/WwOfkuQ28RU​ ➞Como ganhar dinheiro com o aplicativo Kwai: https://youtu.be/uGXXy-PpG3k​ ➞Utilize meu código do para começar ganhando no Kwai: Kwai887085417 #rendaextra​ #empreendedorismo​ #sucesso​ #marketingdigital​ #dinheiro​ #marketing​ #negocios​ #oportunidade​ #empreendedor​ #empreender​ #networkmarketing​ #vendas​ #foco​ #revenda​ #atacado​ #empreendedorismodigital​ #marketingmultinivel​ #portugal​ #mlm​ #liberdadefinanceira​ #trabalho​ #yoga​ #ganhardinheiro​ #exito​ #omnilifefortaleza​ #karate​ #fernandoperes​ #df1​

NOVA CONFIGURAÇÃO! QUANTOS QUE EU FIZ EM 1 DIA?? [SIGA SOCIAL]



Oi e aí galera tudo bem com vocês eu tô fazendo esse vídeo aqui rapidinho só para mostrar para vocês como que tá indo meu dia hoje como com meus robôs estão rodando hoje bom então galera hoje eu deixei o robô rodando por umas duas horas deixei computador ligado com os robô ligada ele tá rodando então Umas doze horas já praticamente e eu fiz uns 20 reais já já vou mostrar para vocês quantos que eu fiz hoje mas primeiro que ela mostrou esse aqui ó para vocês essa conta em 12 horas ela fez 160

ações sem parar o robô rodando 12 horas sem parar e essas eu acho que eu tenho aqui é 27 conta se não me engano que eu tenho que rodando e as 27 estão mudando 12 horas e em nenhuma delas tomou SMS e elas estão rodando assim já faz umas duas semanas que tipo eu ligo umas 10 horas 9 horas por aí eu ligo Os Robôs e deixa até o fim do dia até umas 11:30 às vezes até meia-noite e deixar ela rodando e essas 27 conta aqui e em algumas que já estão uma duas semanas rodando sem tomar SMS algu mas tomar

Então já removi e adicionei novas contas e tem algumas aí que estão rodando apenas só uma semana tem outras que estão rodando as duas a duas semanas já e é isso essa daqui fez 160 e olha essa daqui a gente essa daqui ó ela já bateu a meta que o moto uma meta de 100 100 ações tão assim ó ela vai fazer sem ações e vai parar por 90 minutos que eu andei alterando ali na configurações eu vou mostrar pra vocês daí ela vai fazer sem sem ações e vai parar por 90 minutos então a j á fez parou e agora ela

fez sem ações de novo e parou de novo aguardando 90 minutos então tipo ele parou 9:48 de daqui 90 minutos contando esse horário aqui 9/48 vai voltar a rodar o robô e continua rodando agora vou mostrar para vocês a minha configuração atual essa daqui ó é essa daqui é a minha configuração atual gente aqui eu acho que não me engano aqui eu alterei porque eu achei que era 20 eu alterei aqui se vocês quiserem copiar essa daqui a minha nova configuração e meta eu at ivei a meta e coloquei de 100 ações

deixar conta respirar e por 90 minutos para evitar os SMS EA cada 20 sessões ela vai ver Stories por cinco minutos isso ajuda bastante o Recomendo vocês ativar a meta e assistir Stories se deve ajudar bastante a não tomar SMS E aí é aquilo deixo tudo ativado na verdade é que eu esqueci de desativar a gente mais daqui ou desativo isso aqui trocar de perfil senão variações é quando você tem mais de um perfil em um roubo vamos supor que eu tenho dois Instagram um Hubble só ele vai procurar tarefas

nesse perfil se ele não achar ele vai trocar de perfil é para o outro para o segundo o perfil que está nesse robô como eu só utilizo um perfil por Hubble para fazer mais tarefa e tem um melhor resultado no final do dia e o Desative o isso daqui porém eu esqueci deixar ativado mas depois eu vou dar uma arrumada e vou desativar esse aqui de todos que provavelmente todos estão controle ativada esses dois aqui debaixo deixar ativado e aqui eu não mexi não mexi nada disso tudo desativar mesmo e aqui

o ativo essas três primeiras as duas últimas eu deixo desativado essa aqui é minha configuração gente se vocês Quiser copiar perto um pauzinho no vídeo e pode copiar aqui eu recomendo é uma uma boa configuração tô com um robô dando umas duas semanas já alguns né e nenhum deles tomaram SMS ainda e agora eu vou mostrar para vocês o meu resultado do dia que eu fiz até agora nessas 12 horas como aumentar desatualizados atualizar aqui oi oi gente Opa a gente eu fiz hoje 21 e 50 centavos fiz r$ 21 e

56 centavos Esse aqui foi o estado com fiz hoje ganhos de hoje só hoje nessas 12 horas eu fiz r$ 21 56 centavos praticamente r$ 22 Só hoje hein galera Então é isso galera só vim fazer esse vídeo rapidinho aqui para mostrar para vocês como eu faço para ter um bom resultado no siga social e para mostrar para vocês também a minha nova configuração porque eu gostei bastante dado então Resolvi compartilhar com vocês a minha nova configuração recomendo que vocês estejam utilizando ela Oi e o vídeo de

hoje foi esse gente não se esqueça de se inscrever no canal deixar o like no vídeo e ativar o Sininho de notificações assim outro me avisar a vocês quando eu postar um novo vídeo e valeu até o próximo vídeo AL]

0 resposta a "NOVA CONFIGURAÇÃO! QUANTOS QUE EU FIZ EM 1 DIA?? [SIGA SOCIAL]"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel