ACORDO com a Dizu e Siga social! E mensagem que todos vai mandar! - GREVE

ACORDO com a Dizu e Siga social! E mensagem que todos vai m

ACORDO com a Dizu e Siga social! E mensagem que todos vai mandar! - GREVE


Se vc está insatisfeito com algum desses sites: Ganhar No Insta Dizu Siga Kzom Esse vídeo é para vc! Grupo greve1: https://chat.whatsapp.com/L1tI7HPsBQb...​ Grupo2: https://chat.whatsapp.com/DnQQNNXV9JL...​ Grupo3: https://chat.whatsapp.com/EFHXdmU6Iqd...​ Grupo4: https://chat.whatsapp.com/EQqgJ0p7TWm...​ Grupo para todos, Telegram: https://t.me/joinchat/HVU6i34eOJcp-G7I​

ACORDO com a Dizu e Siga social! E mensagem que todos vai mandar! - GREVE



Oi e aí galera beleza a greve vai começar amanhã dia 18 às dezoito horas eu vou falar para vocês aqui agora a mensagem que todo mundo vai mandar para eles bem detalhado aqui é para você que vai ficar no site aí fazendo tarefas vou falar o que vai acontecer para você que quer isso e o que você vai tá sendo besta né Mas vamos lá vou dizer aí terceiro a proposta e eu achei aqui que vai ser muito boa vocês vão gostar se eles aceitar a gente vai fazer essa proposta aqui com ele assistir esse vídeo

até o fim não pula nada eu quero ir direto ao ponto aqui para ele não sair logo a gente vai fazer aí a greve na diso e siga Então vai sobrar os outros dois sites caso você queira ir para lá eu recomendo nenhum até bom você deixar suas contas descansando não vai mudar em nada cara 5 dias mas se a primeira fase aí vai ser 5 dias bom então vamos lá primeiro. Aqui eu já vou falar para você que vai te quer continuar no site cara se tu fazer isso qual a mudança que vai ter me diz aí o que é mudar

agora ou mais para frente não ter para epa virar poi Por que tão dizendo que aqui já baixou mais já tá 0.005 Oi e aí vai continuar segundo deixa eu te falar uma coisa aqui para vocês galera quem tá dizendo aqui tem que sair de seguidores a de tal preço de 10 e 20 por isso que eles baixaram pesquisa depois aí para tu vir compra seguidores a maioria desses sites em parceria com esse tá aqui e é 30 fica até 60 70 reais entenderam esse negócio de 10 20 aí se tu for parar para pensar até o

instalax tem o segue 10 que é de graça então se for parar pelo esse ponto aí Não era nem para vender mais e não entendendo terceiro. Aqui ó se você não ficar na greve depois não venha falar nada comigo nos grupo aí não porque o momento que a gente tem é esse E você tá desperdiçando porque por causa de 5 dias mas para frente aí esses cara que estão defendendo que não tão querendo fazer ele vai divulgar e link de aplicativo em que não sei o que tu vai ganhar o q uê cara só ganha as indicar o

investir cai na real renda extra é isso não tem o poder para mudar então todo mundo ciúme dá para fazer isso beleza galera eu vou mostrar agora para vocês a mensagem que a gente vai mandar e a proposta Oi você vai vir aqui amanhã vou fazer um vídeo que eu vou soltar também às dezoito horas amanhã por causa 18 eu não sei quando você tá vendo esse vídeo o que é que você vai fazer a proposta Eu vou dizer em seguida essa mensagem vai ser enviada para o suporte da Diesel e da se não me passaram com

esse suporte mais mais importa o site mais importante é esse esse aqui se não tiver o suporte a gente vai mandar para o Instagram dele mas não vai fazer tarefas também que é o mais importante beleza um lugar as continuar manda esse vídeo aqui para todo mundo quanto mais pessoas ver que tiver no site eu já expliquei para vocês não anterior e daqui já uma quantidade grande não significa que tá todo mundo ativo e essa que as pessoas que tá todo dia no site eu mostrei os indicados que eu tenho do

vídeo Você assistiu o anterior não assistiu ainda veja ele que eu mostro lá que eu tenho 1089 já tá mais do que isso esse vídeo olha que eu fiz foi outro dia atrás e a maioria não tá ativa eles ganhar dinheiro em cima dessas pessoas então eles têm condições você vai vir amanhã aqui e vai clicar em outros assuntos e vai clicar não encontrei a solução eu abrir no caso seja colocar mensagem aqui eu vou passar a proposta para vo cês agora vou só cobrir aqui porque eu quero falar primeiro a corro

queremos mudanças precisamos ganhar um valor justo pelo nosso trabalho temos gastos com energia e outras coisas se você quiser colocar aqui qualquer outra coisa também você tem gasta proposta queremos que nos pague 0.1 por ação como era antes e voltar o perfil 2.0 para quem não sabe Eles tiraram o perfil 2.0 daqui se você for mandar para fica social qual a mensagem que você vai mandar para ele você pode falar par a ele subir o perfil para esse valor aqui e os perfis mais bem feito ele subir para

outro valor no caso pode dizer isso aqui ó 0.00 12 quero que era e colocar extensão no site eu tô dando aqui um exemplo e da diso agora a mensagem galera esse vídeo aqui todo mundo tem que ver olha a mensagem aqui que a gente vai mandar se eles aceitar a isso aqui é uma ideia muito boa vocês vão gostar se vocês aceitarem estamos expostos a divulgar os sites que vocês vendem seguidores Caso queira pode mos divulgar para geral e em canais do YouTube muita gente quer comprar Olha isso seguidores mas

não sabe por onde comprar eu sou um deles já quis comprar para meu perfil acho que você também algum amigo Então imagina se todo mundo divulgar se eles aceitar a gente vai ajudar isso vai ter mais ações ainda e vai estar ajudando eles gostaram disso daqui se eles fizer a gente está disposto a divulgar os sites que eles vendem seguidores baixa de colocar no painel e passar para a gente aí e tu a divulgar o só um a fazer isso concorda comenta aí se gostar dessa ideia se não aceitaram nossa

proposta vamos entrar em greve e podemos Até deixar de seguir todas as pessoas aqui você pode usar ou qualquer outra coisa fala que vai dizer onde é que vão os perfil sair com você e me deixa eu dizer uma coisa aqui para tudo a gente vai mandar essa mensagem a partir das dezoito horas e vamos até no domingo se eles não deixar nenhum comunicado nem entrar em contato com esse mei o aqui que eu da pessoa que começou a greve aí eu só sou um que tô divulgando eu aceitei mas a pessoa começa a greve foi

outra ela tá no grupo aí se eles não deixar nenhum comunicado e não mandar mensagem para cá E aí a gente vai passar de segunda até sexta feira sem fazer nenhuma tarefa e nem um site tem os outros dois Aí caso você for abstinência e sair para eles eu não recomendo nenhum galera a gente vai até domingo mandar essa mensagem aqui eu vou deixar na descrição ela se você q uiser ter feito alguma coisa O mais importante aqui a proposta essa daqui tá muito boa para gente isso daqui que a gente vai ajudar

ele e o e-mail Então você vai copiar e colar também vai estar nos grupos e abrir o tio para otite aí e é isso vocês gostaram disso daí a gente que eu pensei em divulgar os sites dele para ajudar eles e a gente também para ter mais ações para eu tô aqui atrás do melhor se eu quiser só nem fazia vídeo Até porque eu ganho indicação se eu quiser só divulgar sites aí mas o que dá dinheiro é isso então a Podem vocês aí ou partida para G se a pessoa tem que fazer pessoal tem que ver o mais importante

isso daqui deixa deixar uma mensagem para vocês entenderem se vocês aceitarem estamos disposto a divulgar o site que você vem seguidores para Geral YouTube os grupos então todos os meus vídeos vou colocar o link para quem quiser comprar essa é a proposta que Eles aceitaram se não aceitar a gente vai fazer isso e é isso tô aqui fazendo um víde o no meu canal correndo o risco de qualquer coisa para tentar ajudar o pessoal então espero que vocês me ajudam independente de qualquer coisa também ficar

com uma Pense Comigo estejam sempre comigo comenta curte aí fala o que você achou se tiver mais algum acrescentar pode dizer aí e aguardem que vou fazer um vídeo postando isso daqui ó amanhã dia 18 a partir das dezoito horas todo mundo fazer isso Beleza aumentar aí e agora manda para geral também eu esqueci de água também entra no andar! - GREVE

0 resposta a "ACORDO com a Dizu e Siga social! E mensagem que todos vai mandar! - GREVE"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel