UNFOLLOW E NÃO ME SIGA NAS REDES SOCIAIS!

UNFOLLOW E NÃO ME SIGA NAS REDES SOCIAIS!

UNFOLLOW E NÃO ME SIGA NAS REDES SOCIAIS!


Lançamentos chegando nas livrarias! Valeu por clicar! :') 📚Amazon http://amzn.to/2i8Xp9f​ 📚Saraiva http://compre.vc/v2/203bb7b436e​ 📚Fnac http://compre.vc/v2/203833f9318​ ⚡Instagram do Vinicius ;) https://goo.gl/efiLTV​ ⚡Facebook do canal =D https://goo.gl/8gOuvq​ ⚡Twitter do canal \o/ http://goo.gl/xkPOE0​

UNFOLLOW E NÃO ME SIGA NAS REDES SOCIAIS!



e gente beleza o plano esse programinha é comentar esse quadrinho que tem uma capa que parece um ipad que é o falo o mais recente lançamento é vertido no brasil e uma série mais ou menos mais ou menos recente nos estados unidos também ela começou a sair no final de 2015 e ficou completa em três encadernados ela escrita pelo lobby ons que é um escritor britânico da revista 2010 dizendo pelo mike doyle eu não conhecia muito trabalho dos dois eu só sei que robbie williams escreve atualmente o

esquadrão suicida e escreveu a realeza que é um quadro que a panini lança agora advertiu na verdade os caras que trabalham neste domingo o único que conheço bastante é o rm guerra que é um cara que trabalhou o escalpo fez todas as edições campo e fazer uma edição especial aqui no final do que trata o pólo é basicamente um milionário genial ao melhor estilo mark zuckerberg criou a maior rede social do mundo e ele está morrendo ele está com câncer terminal e resolveu fazer um experimen to com a

humanidade ele pegou 140 pessoas aleatórias ao redor do mundo disse vou distribuir meu dinheiro os bilhões de dólares entre vocês só que com um detalhe curioso é essa grana vai ser repartido igualmente mas sempre que alguém morre dos 140 o dinheiro que essa pessoa a receber ele é redistribuído entre todos os outros então só uma pessoa sobrar ela vai receber todo o dinheiro na equipe e assim por diante é tipo um batom royale só que com redes sociais sabe é bem isso claro n ão é do mesmo nível do

battle royale mas eu eu vou te falar que eu gostei bastante assim embora este primeiro volume ele seja muito mais apresentação de personagens apresentação da trama as coisas não evolui muito mas não podem assim que tem um potencial absurdo assim estão só a 3 encarnados até eu deixei estranhos em suas três porque tem muita trama para ser desenvolvido sabe por são 140 pessoas para se matar e é um quadro muito legal porque ele ele trata de temas que converso muit o com o leitor ele primeiro lugar

ele é um experimento sobre a humanidade sabe sonsón pessoas gananciosas vendo quem vai ganhar mais dinheiro entre todas elas e tem também a questão logicamente das redes sociais que é um tema meta atual e interessante de ver porque é uma coisa relativamente nova na sociedade então total observando na ficção como o mundo vai evoluir dentro nessa idéia e por último a violência porque vamos ser sinceros tudo aqui nesse vídeo até agora estou vendo essa sinopse não quer ver o circo pegando fogo o que

sobe só uma pessoa ali naquele meio pra ver o sangue violência e por aí vai e um detalhe legal também do gibi são os protagonistas dessa possível chacina os personagens são apresentados aqui são os mais excêntricos possíveis só para se ter uma idéia tem um cara que é um militar louca que ele acha que deus botou ele na terra ele vai purificar a humanidade tem um outro cara que é um escritor famoso japonês que vai para o encontro do das 1 40 pessoas vestido de noiva mas muitos nação e ao mesmo

tempo tem um personagem hale que somos nós que a pessoa normal pra viver tudo isso é um detalhe que me incomodou um pouco assim mas no começo da leitura é que ele tem toda essa propaganda de a redes sociais vamos falar sobre por um mundo atual por exemplo olha só a entrada do quadrinho a página de abertura aqui parece mensagens do whatsapp ele não explora tanto isso na prática mas depois de um tempo comecei a pensar será que na verdade ele não explora através desses personagens

excêntricos porque na verdade as redes sociais são mesmo uma máscara da humanidade sabe que consegue esconder por trás do anonimato e ao mesmo tempo manifestaram alguma coisa que não gostaria que as pessoas conhecessem então é como se esses personagens fossem a humanidade como ela realmente é sendo o que as pessoas realmente têm desejo de ser eu também achei curiosa essa idéia do do grande empresário dono da rede social criar esse experimento porque é ok hoje em dia mark zuckerberg deve

estar muito feliz né com seus bilhões e no fim da ele não tem motivo para estar estressado mas um cara desses no leito de morte ele deve pensar caraca fiz uma bobagem eu criei uma rede social pensando que eu ia aproximar as pessoas ou pensando em ganhar dinheiro mas enfim algo que deveria aproximar as pessoas e agora as pessoas estão completamente afastadas porque para pensar quantas vezes não vai con ter os amigos em algum bar em algum lugar para conversar e agora pega o usuário começa a ser

elástico tem sempre um momento do celular onde as pessoas cuidam de uma imagem aleatória invisível sobre elas que vai dar enfim não existe né as pessoas são mais preocupadas com a imagem delas numa rede social do que no mundo real talvez então por todas as reflexões assim e por todo o potencial que eu vejo no 1 falou eu gostei demais e é isso comenta em baixo tudo já não falam o que puxou sugeriu os 3 encadernados é um final aceitável tomar que sente ao shopping m segue nas redes sociais eu não

falo isso não é normal eu vou lá tá tchan

0 resposta a "UNFOLLOW E NÃO ME SIGA NAS REDES SOCIAIS!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel