SIGA SOCIAL NOVO CONCORRENTE DO DIZU

SIGA SOCIAL NOVO CONCORRENTE DO DIZU

SIGA SOCIAL NOVO CONCORRENTE DO DIZU


LINK PARA SE INSCREVER SIGA SOCIAL https://sigasocial.com.br?ref=KaellyS...​ GRUPO WHATSAPP SIGA SOCIAL https://chat.whatsapp.com/FgfQzNCxcfH...​

SIGA SOCIAL NOVO CONCORRENTE DO DIZU



e fala galera do canal bons vídeo em trazer para vocês um novo site aí seja social bom um site novo no mercado pelo que eu pesquisei pelo que eu vi ele entrou hoje no mercado entrei em contato com suporte com eles e eles falaram que entraram hoje no suporte sistema deles né e o que eles prometem exatamente uma versão liso só que eles têm uma vantagem de mandar é essa deus sai ser automatizados faz automático você precisa colocar sua conta lá né faz seu padrasto certinho o que né eu tenho

uma conta clique se vai clicar você vai gastar mal eu já fiz meu cadastro e aí o que que ele vai pedir lá para você vai pedir para vocês nas suas contas e pelo que ele dizem que inicial a conta tem que ter 70 conta não tem que ter 70 seguidores que dizer e ter as três publicações né eu que eles pericial e eles falaram que para para sempre uma block do instagram seria bom esperar uma semana mas tipo se você a criou a quiser arriscar só quando o instagram e voltar lá vai ser automatiza do site ele

faz sozinho robô que faz para você bom ele promete fazer promete ser bem bem bem bom nem até melhor do que eu disse porque ele me fazer automatizado né isso tem que fazer manual então é um robô vai olhar para você você está na sua conta pede meio senha né não pede usuário e senha lá do seu instagram ele vai pedir né mostrar pra vocês como é que eu saiba é bem idêntico ao de usou mostrar para vocês tá bom aí o site como ela é bem parecendo que não dizer que vocês podem ver olha só tem um like

dica de educação que é que ele fala que você irá ganhar 5 sendo dos quatro primeiros saques do usuário referido referenciado né então como é que fica o site assim ó a carteira praticamente idêntico ao desuso só que como é que é eles é automatizado é um entrar em contato com eles é e ele tem suporte tem número de telefone no whatsapp para tirar dúvida tem que vocês podem ver tem um para conversar com você um chat que você conversa com eles te respondem e é auto matizada né bom então eu não sei se

eles ainda paga porque o site é novo é outra está e assim que tiver tiver prova de pagamento e ver aqui para realmente me avisou eu tava do canal mas se você estiver interessado que eles é conhecer mais sobre quiser fazer as suas contas instagram tirando ele que automático tipo ficou bacana você foi lá no de zoo o o seu trabalho né não deixa ele no automático fazendo aí sozinho né que é automatizado então você pode ganhar uma grana aí bom não sei q ue inicial quanto estão pagando né se é melhor

curtir aqui os dejo mas o ponto positivo deles aí fazendo automático você logo seu instagram mas fique conectar ganhar quanto seu instagram e bota aí né então meu que acontece então vou testar o o site vou ver se ele realmente paga né se ele pagar outra prova pagamento do canal então é isso vou deixar o link do site na descrição que se inscrevam né tem que ir lá e que até a próxima valeu fui

0 resposta a "SIGA SOCIAL NOVO CONCORRENTE DO DIZU"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel