Siga social no (AUTOMATICO) no CELULAR

Siga social no (AUTOMATICO) no CELULAR

Siga social no (AUTOMATICO) no CELULAR


GOSTOU DA NOVIDADE? ⬇️ IMPORTANTE : 😉CADASTRO GANHAR NO INSTA ⏩ https://www.ganharnoinsta.com/?ref=5487​ 😉 CADASTRO SIGA SOCIAL ⏩ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://sigasocial.com.br?ref=Debora85​ 😉 CADASTRO DIZU ⏩ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://dizupubli.digital/?indica=335512​ Boa Sorte e nos vemos por lá ======================================= FÓRMULA DIGITADOR ONLINE 😎ATENÇÃO: O CURSO FORMULA DIGITADOR ONLINE NA PROMOÇÃO DE 79 POR 47 PERMANECE POR TEMPO INDETERMINADO, OU SEJA, PODE PASSAR PARA 79 A QUALQUER MOMENTO, MAS QUEM APROVEITAR PARA COMPRAR POR ESSE LINK, PODERÁ USUFRUIR AINDA DA PROMOÇÃO DE 79 POR 47. SE VOCÊ DESEJA ADQUIRIR O CURSO, CORRA, CLIQUE NO LINK ABAIXO E SE INSCREVA. FÓRMULA DIGITADOR ONLINE com o preço em PROMOÇÃO de R$79,00 por R$47,00 http://mon.net.br/x5nvj​ MUITAS PESSOAS PERGUNTAM POR QUE EU DIVULGO AQUI O FORMULA DIGITADOR ONLINE, ESSE TREINAMENTO FOI O QUE ME DEU LIBERDADE FINANCEIRA, AH MAIS ALGUMAS AULAS TEM NO YOUTUBE. SIM CONCERTEZA. MAIS O DIFERENCIAL DO FORMULA DIGITADOR ONLINE E O SUPORTE NO WHATZAPP E TELEGRAM. ======================================= 😉Instagram: https://www.instagram.com/debora.home​... 😉Meu whatzap: https://bit.ly/3g5jaAz​

Siga social no (AUTOMATICO) no CELULAR



o Olá pessoal seja todos bem-vindos aqui do meu canal hoje eu vou estar ensinando para vocês como baixar um aplicativo para vocês estarem trabalhando com a Jesus Iva social e ganha no Insta direto pelo celular no automático tá primeira coisa que vocês tem que fazer antes de baixar o aplicativo é você vir aqui ó e colocar no modo Não perturbe avião deixa eu ver aqui no meu qualquer e não percebe tá porque aí não vai ficar vendo as notificações e outra coisa muito importante não pode ter

o aplicativo do Instagram aí eu já tirei o meu aplicativo aqui tá eu tô sem o aplicativo do Instagram agora vamos entrar aqui e vamos baixar o aplicativo que vai estar ensinando fazer esse trabalho tá bom é o aplicativo clique mate esse azulzinho Você vai clicar instalar Ele é bem prático de se usar tá bem simples mesmo e vocês podem usar com as três plataformas de Jesus fica social e ganha no Insta e isso automático no celular Tu já baixou aqui vamos abrir em abril E ai instruindo a qui ó para

ativar ele ó acessibilidade deixou ativar aqui ver mais serviços cada aparelho pessoal ele vai estar no lugar diferente o meu apareceu aqui em mais serviços eu clico aí eu ativo ele ó tá vendo ativei certo pode ser que seu aparelho seja um modelo diferente e você vai ativar em outro local mas o meu foi aqui tá ó ativo rotativo certo pronto só isso pessoal só isso já ativou já o aplicativo para poder trabalhar É mas você vai enviando E aí me envia envia me envia pronto úni ca coisa que você

tem que fazer é recorde mod aqui ó não sei nem falar esse nome direito recorde molde tá aí você pode fechar essa tela lá tá vendo aparece esse sinalzinho aqui no meio do seu telefone pessoal já baixaram estava o aplicativo está aqui na tela agora a gente vai selecionar aqui o perfil que a gente vai está realizando o trabalho tá Instagram vem aqui botar nessa conta aqui ó multimarcas de vitrine Lembrando que ela tem q estar aberto aqui também ó tá vendo multima rca onde vitrine tá vou voltar aqui

para o sido agora eu vou tá gravando uma ação Tá bom vou deixar aqui nesse ponto vamos lá agora nessa bolinha redonda com essa bolinha vermelha dentro ou clicar nela ok a ação a seguir E aí e clicar que agora apagar minhas ações de novo confirmar a beleza agora vamos clicar aqui no vermelhinho para gravar gravou esse movimento agora vocês vão clicar no Play essa bolinha que tem um tracinho primeiro tá vendo antes da Bolinha Vermelha Como clicar nel e para testar para ver se ação que eu gravei

ela gravou certinho tá agora ele tá vai fazer sozinho tá pessoal não sou eu acho que tô fazendo vamos lá dá para ver se deu certo tá seguindo tá sozinha não sou eu que tô apertado agora ele vai lá em cima vai tirar excluir um porque senão vai criando muita água aqui tá por isso que eu fiz esse movimento e ele vai confirmar e confirmou Beleza agora o quê que vocês vão fazer vai gravar esse movimento para você fazer sempre tá clica aqui d o lado ó eu voltar aqui no aplicativo tá clicou aqui um

salve aí você vai colocar aqui ó siga social certo Oi e aí você depois vai fazer para o desuso e para o galo está também salvar quantos repetir quantas vezes esse esse movimento vamos botar aqui ó mil vezes tá e agora vamos botar lá eu vou botar para trabalhar para vocês verem como que vai ficar falei agora ele vai fazer mil vezes e as ação sendo que acontece Às vezes da tela e um pouquinho para baixo Então você não vai larg ar de mão celular e vai ficar fazendo as coisas você vai estar fazendo

suas coisas né sem mexer no celular e vai estar observando o celular de vez em quando você dá uma olhada e ver se até lá no no arrastou um pouquinho para baixo Você tá em uma direitinho tá mas lá tá indo sozinho não sou eu que tô fazendo ó tá vendo ó tô sozinho o realizou ação próximo ao perfil tá vendo tá sozinha Já fechou que cor confirmou agora ele vai fazer mil vezes isso daí posso deixar trabalhando e de vez em quando eu observo para ver se a tela não saiu do lugar não foi um pouquinho para

baixo né mas ela tá vendo tá funcionando normal esse é consiga social tá E aí E aí eu vou tá fazendo um vídeo para vocês também lado Zoo e não ganha no Insta fazer separadinho Ah tá bom pessoal bom então é isso daí tá próximo vídeo eu mando para você eu vou fazer para vocês aqui o vídeo ensinando como fazer nas outras redes sociais na disso mina ganha no Insta Mas quem entendeu a que o conceito de com o funciona é só na hora de abrir o site você em vez de abrirmos no círculo social você abrindo

de uso ou abrindo ganha no Insta tá aí o funcionando perfeitamente bom então é isso aí até o próximo vídeo não se esqueça de se inscrever aqui no meu canal tá deixar o seu like deixar o seu joinha que eu vou estar sempre postando novidade para vocês para estar ajudando vocês aí tá bom abraço a todos fiquem com Deus E aí

0 resposta a "Siga social no (AUTOMATICO) no CELULAR"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel