Siga social não está contabilizando? Assita esse video!

Siga social não está contabilizando? Assita esse video!

Siga social não está contabilizando? Assita esse video!


Fature utilizando sua conta do Instagram para curtir, seguir e comentar. Cadastre-se agora usando este link: https://sigasocial.com.br?ref=Jnpierry15​ ---------------------------------------------------------------------- Pessoal vamos dar uma chance para o site ele e novo cada modificação feita e por nós usuarios! Se increva pois logo mais vou posta um video de um site pagando de 40 a 80 reais por semana!

Siga social não está contabilizando? Assita esse video!



o olá pessoal seja muito bem-vindo ao meu canal eu só antes de estar começando esse vídeo eu gostaria de pedir para vocês se inscreverem no canal ativar as notificações pois meu canal é novo e em breve estarei vídeo trazer um vídeo para vocês de como ganhar dinheiro pela internet tá ok pessoal então hoje vamos estar falando desse site novo siga social foi criada há uns acredito que há uma semana atrás da pessoa muita gente tá se perguntando porque o seu dinheiro não está contabilizando tá

carteira está vazia mesmo estando efetuando tarefas então vou tá dando explicação para vocês hoje então vamos lá pessoal vou só tá mostrando para vocês aqui com meu realmente não está contabilizando eu vou vir aqui nos perfis ó e aqui ó oi gente algumas informações de meus perfis ó as ações realizadas no período de 24 horas 000 todos os meus perfis estão com 0 plataforma que eu não realizei tarefas sendo que quando eu adicionei o perfil em menos de uma hora já tinha seguindo umas 100 pessoas

utilizando meu perfil e todos eles foram assim tá pessoal então mas até agora não contabilizou e eu tava preocupado com essa situação né pessoal então fui procurar saber consegui achar um instagram aqui do pessoal da sigla social e eu encontrei uma informação aqui que eu acho que vai ajudar muitas pessoas e tal que nos comentários aqui ó muita gente preocupada com isso tá tá vendo poucas ações estão atendendo ações que não estão acreditando olá eu sou muito comentários pe rguntando esse negócio

de não está contabilizando tá pessoal e a 9 horas atrás as siga social postou esse texto pessoal esta mensagem porque está abrindo aqui alá atenção as vendas começaram até o final da semana todos os saldos deve estar normalizadas amanhã também estaremos ativando o sistema de realizar as ações manualmente tá ok pessoal ou seja é muitas pessoas eu sei que não está contabilizando mas todas as ações que o robô fez na sua conta até o momento até as até a semana ter minar será contabilizado tá é o no

final da semana ou na semana que vem tá ok pessoal isso é muita gente tava preocupado com isso eu vim trazer essa explicação porque até eu fiquei preocupado para falar a verdade mas é essa é a informação que eu tenho no momento tá em qualquer outra informação que eu consegui tá eu vou estar vindo aqui falar com vocês eu enviei várias mensagens do suporte para eles várias dúvidas no whatsapp no e-mail em vários locais tá ok pessoal vários números do whatsapp que eles têm e eu não consegui obter

resposta até agora só no instagram mesmo que ele se publicou publicamente né pessoal se anunciou publicamente respondeu publicamente até buguei mas é isso pessoal espero que tenham gostado do vídeo não se esqueçam de se inscrever deixe seu like aí se tiver alguma dúvida me pergunte ou pergunte lá no e-mail vou tá deixando aí o número que eu consegui você está me mandando mensagem para eles também ok pessoal então tenha um bom dia uma bo a tarde uma boa noite uma boa madrugada e fui e tem que

pausar aqui tem que desligar o primeiro não

0 resposta a "Siga social não está contabilizando? Assita esse video!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel