siga social melhor que o dizu

siga social melhor que o dizu


#sigasocialmelhorqueodizu​ Fature utilizando sua conta do Instagram para curtir, seguir e comentar. Cadastre-se agora usando , siga social https://sigasocial.com.br?ref=rogonoruno​ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, usando DIZU, acesse: https://dizupubli.digital/?indica=171056​ 5 reais em 3 minutos como ganhar dinheiro com app https://youtu.be/Hr5_iSS9TA0​ Dicas e novidades no whatsapp! https://bit.ly/36KzK4Q​ Insta: felipecosta__

siga social melhor que o dizu



oi e aí galera aqui quem fala é felipe costa no canal costa do maketing estou aqui mais uma vez com vocês com um aplicativo novo se chama siga social que o pessoal tá falando aí que malhor que o dizu eu vou fazer aqui um comparação rápida tá você dizer aí se você acha que é melhor ou não vou botar também o link dos dois aplicativos do siga social e do dizu caso você se interessa se você ainda não tem a conta nenhum dos dois crie a conta pelo meu link aí pra tá ajudando aí também como indicação

tá é o seguinte como é que funciona siga social e você vai estar seguindo pessoas no instagram e vai estar ganhando dinheiro por isso só que você tem que seguir pessoas que o site indica ele é muito parecido com o dizu caso você ainda não conhece dizu pelo no final do vídeo botar o playlist tá falando tudo sobre o dizu que é o que eu mais utilizo a somente assim o r$51 35 centavos na minha carteira o dizu ele está pagando um pouco a mais no seu siga social e por interação por seguida tá no e o

siga social ele fala exatamente um centavo e o dizu ele faz aproximadamente 0,04 centavos é quatro centavos é isso aí aproximadamente 4 centavos que varia pode pagar mais ou menos que tem a variação aí no pagamento de cada interação no dizu no caso dizu ele tá pagando ele tá cobrando taxa pelo site não siga social ele não tá cobrando taxa pelo saque vou botar aqui em saque só pagamento ele não cobra nenhuma taxa pelo site ou seja essa parte eu chega social tá ganhando ape sar de pagar menos ele

não cobra nenhuma taxa o dizu ele tá ele tem um limite para saque de 30 no primeiro saque e r$50 a partir do segundo saque siga social ele tem um valor de no mínimo 20 reais de saque no primeiro saque ou seja nisso também siga social ta ganhando do dizu porém tem um belo porém aí o siga social ele tem poucas interações para você fazer você pode ver aqui eu tenho 14 centavo só aqui no seu social ainda não tenho nenhum indicado eu criei há pouco tempo a conta ma s são pouquíssimas alterações para

você fazer é um site novo ainda e pode ser que com o tempo isso melhore se a melhorar provavelmente vai começar a valer mais a pena o siga social atualmente eu acho que é melhor dizu acredito que seja melhor o dizu qualquer dúvida que você tem aí pode estar falando comigo pode estar se perguntando aí embaixo no aí nos comentários dá o like aí dá o like comente alguma coisa que você está gostando você quer mais aplicativos e por aí vai isso aí e vai fazer com que o youtube veja que você tá

gostando do canal e começa a indicar para mais pessoas você pode ver aqui se você tiver duvida também aquilo como é que você vai realizar você vai botar ou seja assim como é que vai ganhar aí tem os requisitos mínimos por cada conta do instagram que você tem que botar tá esses amigos seus seguidores possuir no mínimo três publicações só perfil só é o básico lá igual o desejo mas muito igual nenhum parecido você vai botar aqui o nome da sua conta botar o estado cidade o gênero e bota aí continuar

aí vai pedir a senha para se botar assim e vai vai para o que você vai botar aqui realizações clica na conta que você quer utilizar e no momento aqui eu vou ter que gostam do mato aí tem que realizar ação e você vai ter que verificar se a tua conta tá logada no caso é outra conta aqui é conta é essa aqui é a já duro tu achou essa botei para dizer que eu botei também se você tem que você tem que sempre verificar se você tá co m a conta certa tá se você está logado na conta certa para não dar

nenhum erro e olha clica aqui realização o cinema parada aí do desuso só que eu acho que é muito limitado número de curso pode ser seguidas aqui não aonde para ser feitas no momento e já fiz o máximo aí que apareceu no caso só duas foram pouquíssimos você vê aqui é muito rápido atualização de saldo também no site gostei visto essa parte por isso demora um pouco mas ele atualiza tudo certinho é aparece aqui ó quan tos pontos você tá ganhando tudo certinho aí você vê que tava com a tua centavos a

todos e centavos mas são poucas as coisas que você pode estar utilizando isso daí é o meu veredito final aí é que atualmente o liso eu acho que tá melhor eu acho que o liso tá melhor mas caso você queira criar uma conta também tá deixando o link do seguro social aí embaixo e assim só falta uma coisa falar tu fala que vai terminar em muitas mesmo mas só tem uma coisa que eu vou você vai ganhar cinco po rcento nos quatro primeiros acusar referenciado eu acho ruim mas o disso eles mudaram a forma de

indicação também está frio rainha porque você só vai ganhar cinco porcento em cima dos quatro primeiros sites da pessoa tipo acho que o ideal seria que fosse vitalícia no mínimo porque querendo ou não sabe outras pessoas às vezes tem não não chega até o final e por aí vai a isso é uma porcentagem em cima da produção independente dos aqui o desejo ele agora ele tá com aqui o indique dele a indicação aqui ó e você vai estar ganhando três reais em cima do primeiros aqui na pessoa que é bem pior né

se for para para ver r$3 é assim é travado é mas uma vez só antigamente você ganhava 10 porcento em cima do da próxima pessoa esse site estão cada vez pagando menos oi eu estou indo atrás de os aplicativos aí próximo vídeo vai ter um próximo vídeo vai ser aí no uma nova forma de ganhar dinheiro e aí r$30 em cima de flashback você vai estar ganhando é bem interessante aí espera aí suas vídeo se você quiser também entra aí no grupo do whatsapp no grupo do zap aí que eu sempre fala as novidades

antes por lá pelo grupo tá beleza tchau tchau saí essa próxima Português siga social melhor que o dizu

0 resposta a "siga social melhor que o dizu"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel