Siga Social como funciona- Ganhando dinheiro com o instagram SITE PAGA

Siga Social como funciona- Ganhando dinheiro com o instagra

Siga Social como funciona- Ganhando dinheiro com o instagram SITE PAGA


Siga Social como funciona- Ganhando dinheiro com o instagram SITE PAGA link do Siga Social http://bit.ly/linksigasocial​ ✅Meu Curso sobre instagram ✅Formaçao em instagram na Pratica ✅http://bit.ly/incricoesabertafinp​ .............................................................................................. ✅FORMULA NEGOCIO ONLINE LINK ABAIXO ✅ http://bit.ly/FNOSEUCURSOAQUI​ .............................................................................................. ✅Canal Telegram https://bit.ly/douglastelegram​ ✅EBOOK GRATIS https://bit.ly/10diasgratisebook​ No vídeo de hoje vou te mostrar como ganhar dinheiro no site siga social isso mesmo voce vai ganhar dinheiro seguindo pessoas e depois você troca seus pontos , por saldo dinheiro , após atingir o mínimo de R$20,00 você pode solicitar o saque na sua conta. Você pode ganhar dinheiro no Instagram mesmo com pouco seguidores este site e muito bom e esta me dando um lucro a mais e espero que te ajude também Me ajude com joinha no video Se inscreva no canal para receber mais dicas de como ganhar dinheiro na internet blz forte abraço. Fique com Deus #sigasocial​ #sigasocialpagamento​

Siga Social como funciona- Ganhando dinheiro com o instagram SITE PAGA



e fala pessoal não conseguir aqui e Hoje vamos falar sobre como ganhar dinheiro na internet e eu tenho um site que está pagando para você trabalhar com seu Instagram isso daí você vai começar a seguir as pessoas e coisa você vai trocar seus pontos por dinheiro então fica até o final do vídeo que eu vou te dar muitas dicas de como conseguir esse seguidores conseguir trocar essas mudanças mais rápidas Beleza então fica até o final Então bora pro vídeo primeira coisa que estamos aqui não oi Google

eu vou deixar na descrição o site vai clicar siga social Vou deixar na descrição Beleza Aqui estamos do site ó seja social como é que siga curta comente ganha em nove e nova familiar dinheiro beleza aí você vai clicar em queda começar e aqui você vai ser preencher seus dados seu nome peça seu nome certinho ou e-mail usuário você vai escrever o nome de usuário e sua senha confirmar ceia e acertar os termos aqui registrar beleza eu já tenho cadastro Então vou logar aqui na minha conta fazer

login e colocar o meu e-mail a minha senha Olá beleza já entramos aqui ó Olá seja bem-vindo Douglas beleza aí você vai ter que entrar lá no seu e-mail é eu semeia e você vai clicar lá e é acertar ativar a conta beleza do ok tá o painel do Siga social nós temos o painel de controle que esse aqui ó o esmalte aqui eu já tenho um pouquinho de sal daqui ó E aí bom então atenção ó ele explica que a proibido a prática de deixar de seguir os perfis então você não pode deixar de s eguir os perfis que você

trocou pelos pontos se não você vai perder seu saldo e pode até estar perdendo a sua conta beleza se é que você pelo passa você vai conectar essas contas de Instagram Aí você vem aqui embaixo conectar e ganhar a beleza aqui tá ficando de novo você não pode deixar de seguir as pessoas se não bloqueia aí você perde seu saldo e aqui embaixo escolha uma rede social então você pode estar ganhando com Instagram está seguindo pessoas trocando pelo os pontos por saldo ou no YouTube se inscrevendo

canais e você vai clicar aqui Instagram o rádio vai te mostrar os requisitos aqui embaixo E aí se você acredita no mínimo só perfil de baixa qualidade três publicações deve ter uma foto do perfil deve estar público perfil de média qualidade 50 seguidores de publicações perfil deve ser ter foto de perfil Deve tar é público o perfil de é muita qualidade 240 servidores 10 publicações e tem uma biografia beleza e aqui embaixo que você vai cadastrar aqu i você vai colocar o seu nome de usuário Pode

pôr seu arroba aqui o estado que você mora e aqui embaixo a cidade e aqui embaixo deve ser o gênero masculino da família beleza E aí só clicar em continuar ele vai gerar um código com esse código você vai ter que copiar o código e colocar na sua na sua Bio do Instagram a biografia colocar lá e depois eu vim aqui confirmar depois que você confirmar você pode ir lá e tirar o código beleza e agora vamos aqui ó realizar ações e aqui você va i depois que tiver selecionado lá tudo certinho

confirmada Por que vai mostrar o seu Instagram e se você confirmou lá e aqui mostra os dados do perfil e aqui tem os dados bancários e aqui você vai cadastrar seus dados bancários não e solicitar pagamentos E olha que ele tá falando assim eu disponível para saque apenas emitir reais então uma você vai fazer as tarefas quando tiver o saldo de 20 você vai estar correndo sacar beleza o teu suporte aqui do site suporte temos as ferramentas configurações Beleza agora vamos realizar ações para

trocar por moedas o pica-pau realizar ações você vai escolher o Instagram YouTube e vai escolher um perfil escolher o perfil dele tá carregando aqui ó e tá falando que não a ordem das séries escritas no momento para levar atualizar né quando tiver alguma ordem ele vai mostrar aqui para mim que a ver link uma abre outra aba beleza e coisa vem ele o amigo o Instagram aqui você vai ter que estar logada no seu perfil Será que ele ficarem sem dia mas se vir aqui ou você vai voltar confirmar ação

beleza e às vezes a gente fica um pouco lento mas dá para fazer tá tranquilo as tarefas com sucesso aqui é vamos no sábado para ver se atualizou E Aí atualizou beleza bom então você vai ter que se esforçar um pouquinho para tá conseguindo o seu saldo né todos os dias que conheci quando eu te repetia sempre a pode estar sacando Eu recomendo que você siga no mínimo 40 pessoas por dia não por hora quer d izer para que seu perfil não tô me bloqueio Então separe uma hora por dia duas horas por dia

para estar seguir as pessoas aqui trocando perdoa os pontos pelo saldo e com isso você vai juntando seus pontos bom então ela é uma plataforma muito boa ela paga direitinho mas para frente Vou postar aqui para vocês eu fazendo saque cadastrado na conta aqui mais para frente então é isso pessoal Esse site é muito bom site paga de verdade espero que vocês gostem então não se esqueça de cada estado líquido a decepção aqui ó siga social Vou deixar na descrição pra vocês beleza no Instagram

qualquer dúvida sigam lá eu Douglas e Figueroa tem music book gratis como tabaco Instagram também tem meu curso no Instagram tem muita coisa aqui embaixo então dá uma olhadinha não se esqueça de se inscrever pelo ele que tem um canal no telefone aqui embaixo também beleza Muito obrigado a vocês por esse vídeo te abraço valeu m SITE PAGA

0 resposta a "Siga Social como funciona- Ganhando dinheiro com o instagram SITE PAGA"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel