ROBO CRIADOR DE CONTA DO INSTAGRAM - DIZU - SIGA SOCIAL - GANHAR NO INSTA - KZOM 2021

ROBO CRIADOR DE CONTA DO INSTAGRAM - DIZU - SIGA SOCIAL - G

ROBO CRIADOR DE CONTA DO INSTAGRAM - DIZU - SIGA SOCIAL - GANHAR NO INSTA - KZOM 2021


Nesse video apresento a voçês o melhor Robo para criar contas do instagram de forma automatica e pratica! Um robo tão completo que pega seguidores no Mr Insta, InsteLikes e TurboMedia, sem conta na praticidade que tem na opção de fazer postagens! Link grupo 1: https://chat.whatsapp.com/EbhRcV9CCbP...​ Link grupo 2: https://chat.whatsapp.com/DfsLusWkjr1...​ Link grupo 3: https://chat.whatsapp.com/DGVdSA2POgY...​ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para adquirir sua licença mensal ou semanal entre no link abaixo 👇🏼 Https://www.igbot.com.br/​ Para mais informações entre em contato com o suporte (44) 9122-6317 - Cauã (21) 98405-5555 - Jaque INFORME QUE VEIO ATRAVEZ DO CANAL E GANHE 10 EMAIS DE BRINDE --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Canal parceiro: https://youtube.com/c/F%C3%A9lix06​

ROBO CRIADOR DE CONTA DO INSTAGRAM - DIZU - SIGA SOCIAL - GANHAR NO INSTA - KZOM 2021



É isso mesmo vovó pode proporcionar criar conta automaticamente colocar seguidores automaticamente e também postar as fotos automaticamente você vai ter um perfil completo de isso com só robô mais fácil do que isso só se ele fizesse café para você e aí pessoal sejam muito bem vindos a mais um vídeo aqui no meu canal vou tá mostrando aqui a vocês o robô da LG criato é um robô é muito bom infelizmente ele é pago mas que vale muito a pena ele estava saindo aí na faixa de 50 reais a mensalidade isso

é um valor que vocês podem achar que é alto mas não é muito baixo e se junto comigo vamos fazer uma conta que junto se você acha um vendedor que vende voltas baratas ali por 2 50 uma conta completa com seguidores fotos e tudo completo você vai tá pagando de 2 50 naquela conta você comprar 20 contas você vai ter Ali vai estar gastando ele r$ 50 Mas você fala essas 20 contas r$ 50 com esses robôs eu pagar é você ter o mês inteiro para criar conta 20 Portas dos daí se você for cá você q ueria

praticamente um dia que você tem mexido um dedo aqui tudo automaticamente Então vale muito a pena eu vou estar mostrando a vocês aqui os benefícios que têm esse robô Lembrando que aqui na descrição vai estar aqui é como você entrar em contato com o suporte e também é possivelmente vai tá aqui um site deles para você estar efetuando o pagamento é 100% confiável e eles também tem um grupo de ajuda e de avisos lá eles vão estar sempre te ajudando ou você fazer o pagamento es tá aqui pagamento

aprovado você vai vir aqui em download do programa e ele será baixado aqui automaticamente enquanto ele está sendo abaixados você pode ver aqui definir sua senha sendo assim e definir sua senha você vai inventar uma senha que eu vou por a minha e você vai por aqui em definir pronto saiu definida com sucesso o seu e-mail ele já será pego lá no site onde você pede essa licença então que hoje é só precisa é de criar uma senha o robô acabou de ser e trazer ele aqu i para minha área de trabalho vou tá

vindo aqui em extrair aqui o roubou Acaba de ser extraído você pode estar vindo aqui deletando essa pasta e você só vai ter essa essa Pasta Muitos impasse disse eu recomendo vocês Leia esse texto easter para vocês entenderem mais ou menos como funciona aqui vai estar explicações caso você tenha alguma dúvida sobre o robô mas aqui você já pode estar entrando no robô ele vai pedir o seu e-mail que você deu para pegar a sua licença aí que eu coloquei o meu e-mail dar um ok e agora pediu aqui para

mim sair a minha senha que eu tinha feito lá naquele site Pronto já encerrei minha é E daí um ok. O boi está aí na sua frente é um robô com a interface muito simples e prática para vocês entender facilmente aqui na primeira opção é criar conta aqui você pode estar criando uma conta em branco ou uma conta completa aqui também tem a opção de criar postar e o Stela e que é uma forma de você pegar seguidores criar conta mas por ti mas tudo é média que a outra outra opção de pegar seguidores como é

Rita também outra opção as dores são os três melhores está aí no mercado no momento a gente pegar seguidores aí na internet o também tem opção só de postar fotos aí a gente vai oscilando entre que a post e pegar seguidores a primeira opção é a mais completa porque ela já te faz a pergunta do que você quer ou não quer para criar sua conta e eu vou clicar aqui na opção Ele pergunta se você quer criar um e-mail ou com o número de telefone antes de tudo se você for criar com o número de telefone

você não tá vindo aqui em data você vai vir aqui em dados e aqui você vai inserir o número do telefone estamos vai tá apagando aqui vai estar colocando aqui o número de telefone de vocês como eu só eu só vou colocar o número de telefone eu vou por sorte no telefone e 1 e 2 eu não vou colocar vou tá dando aqui um salvar e agora vocês podem estar fazendo é aqui queria dar conta de vocês eu gosto mais de ficar com o número de telefone eu acho a conta que ela fica mais firme é na hora de você criar

então eu recomendo que você queria ir a cada número de telefone você queria ir mais ou menos cinco contas por dia então eu o número se eu quiser criar aqui 20 portas hoje eu queria essas 20 contas hoje eu não recomendo como sempre você criar a conta aqui com Robô dando para não te dar problema só ver que a opção de telefone aí te perguntei que era uma conta feminino masculino ou série eu vou escolher aqui feminino em ser Quantas contas deseja criar vou estar aqui com a opção de uma só para

demonstrar vocês mas é que você coloca Quantas contas você quiser eu já tá colocando aqui para colocar foto ela tá mostrando a vocês então a quando você vazio vou estar colocando não conhecia quantas postagens você quer que faz nas contas eu vou colocar 10 deseja alternar para um e-mail definitivo eu vou colocar não vou deixar aquele coloque um e-mail do tempo horário aqui ele tá perguntan do se é Android ou iOs porque ele vai pegar o código automaticamente no seu celular então você não precisa

nem Apple código aqui na hora que ele criar conta lembrando de freio e poste as fotos do seu Instagram você antes disso você tem que vir aqui vir em imagens e vem aqui no feminino que é o que eu selecionei aqui é dessa Oi tá deixando não precisa por pessoa uma pessoas você pode por qualquer nome aqui dentro mas aqui dentro precisa estar desta forma que dia exemplo óleo Mas vai ter que ter que as fotos selecionadas e aqui você vai ter uma passe de fotos de perfil com pelo menos uma foto aqui

dentro que tem três mas você pode por apenas uma e já vai estar dando certo e aí tem que tá escrito dessa forma fotos de perfil com a letra maiúscula essa aqui no começo não dá erro então é assim que você vai ter aqui nos outros é só de exemplos não tem fotos tá vendo É só para você ter esse exemplo então se você quiser vir aqui apagar você pode estar pagando e aqui você vai estar colocando é o seu perfil dessa maneira suas fotos dessa maneira aqui você vai vir aqui aí o meu é Android vou tá

ficando o Android ele pega automaticamente no Oeste você vai ter que estar vindo aqui colocar o código manualmente no robô ele está fazendo aqui o download das peças necessárias para estar realizando que vai se eu não me engano Ele só faz na primeira vez que você for utilizar o robô vocês clique aqui em permitir caso ele peça acesso e aqui ele já vai faz er e está mente antes disso para ele pegar o código do seu celular eles pedem que você entre a baixa o mensagens na Play Store de vocês vocês

vai estar entrando aqui na aba de mensagem e vai estar clicando com nos três pontinhos no seu celular mensagem web você tá clicando em ler código que é depois que você lê você vai estar contando pra tela e ele já vai estar abrindo aqui a sua área de mensagem e aqui que ele vai pegar o seu código Então coloque aqui já a senhora de mensagens qu e já tem o número que você colocou ali de começo como vocês podem ver ele já está criando a conta Japão né que o número do telefone que eu escolhi naquela

pasta aqui também já tá escolhendo o nome isso robô ele tá mostrando aqui a vocês ó ele fica já aqui selecionando tudo certinho para mim do jeito que eu pedi agora ele vai pedir o SMS aí vocês podem ver com SMS Já chegou aqui para mim o robô já detectou isso e ele já o colocou ali o código do Instagram é aquele já aparece aqui o n ome da minha conta a senha que foi selecionada aqui ele já tira o número de telefone com eu sempre indico pra vocês escolhe se é feminino ou masculino e aqui ele

também já muda para o e-mail temporário automaticamente porque ela não quis por o e-mail definitivo ele também já colocou a biografia e agora automaticamente ele já vai estar sendo colocado as fotos Lembrando que eu não faço dessa maneira eu primeiro criar conta vazia deixou ela guardada por um tempo vazia depois que e u ganhei de na opção só de fazer post e coloco as fotos que eu gosto de fazer meus perfis é mais devagar quando você ensina vocês mas quem quiser fazer dessa maneira pode estar

fazendo você pode ver que ele já vai colocando aqui as fotos automaticamente Sem problema nenhum eu já postou aqui duas fotos mas que eu vim de novo cartão que eu vou estar aqui parando o robô E aí para você ver onde está a sua conta que você criou eles vai estar aqui você vai vir aqui em data vai vir conta s e vai estar salvo a sua conta quando ela acabar de ser feita e aí vocês vai poder tá tendo ela tem problema nenhum sem medo de perder a sua conta é um robô muito completa que tem a opção de

você ver as contas que você tem aqui fazer coxas mais seguidores que você pega uma conta vazia só coloca puxa e seguidores tem a opção de você vincular a sua conta auxílio social e a opção de uma ser vincular sua conta ao juizo automaticamente você tem que ficar pegando e por código lá porque o divulgar isso é muito chato isso aqui ajuda muito a vocês aqui vocês podem definir o navegador que vocês querem usar exemplo clicar aqui pra vocês vocês tem o Chrome O Bravo e tem e que vocês tenham cerca

lêndea que é um navegador também muito bom então vou deixar aqui na opção que é o Chrome mesmo aqui também tem essa opção aqui de social bar é uma nova opção de você está conseguindo ganhar aqui os seus seguidores então ele roubou muito completo Eu recomendo a vocês que abaixo em que pague pelo menos teste e ele aí por um mês e é muito a pena para vocês vocês não vão se arrepender o seu tá podendo criar muito mais conta que vocês criaram porque para você tá ganhando muito dinheiro nessa fase que

tá eu sigo social essa fase que tá o desejo que você tem que ter muitas contas é para vocês poder tá ali é trocando e abrindo várias Abas para você tá ganhando dinheiro então esse robô é essencial para vocês pararem aí de comprar a contas com pessoas que talvez já até usa m esses robôs e vocês não sabiam então eu recomendo demais que vocês é testa e esse robô agradeço você que assistiu até aqui deixe seu like sua inscrição comente aqui embaixo que você achou desse roubou se você já conhecia você

já testou se você gosta de utilizá-lo eu vou estar te respondendo aqui embaixo você também tem alguma dúvida agradeço que você assistiu até aqui até mais fui ANHAR NO INSTA - KZOM 2021

0 resposta a "ROBO CRIADOR DE CONTA DO INSTAGRAM - DIZU - SIGA SOCIAL - GANHAR NO INSTA - KZOM 2021"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel