PROVA DE PAGAMENTO! (SERÁ QUE PAGOU??)[SIGA SOCIAL]

PROVA DE PAGAMENTO! (SERÁ QUE PAGOU??)[SIGA SOCIAL]

PROVA DE PAGAMENTO! (SERÁ QUE PAGOU??)[SIGA SOCIAL]


Eae galera, tudo bem? No vídeo de hoje mostro para vocês a prova de pagamento do site Siga Social. ➞Nova configuração para fazer mais de 20$ por dia: https://youtu.be/dsvK09R1MAY​ ➞Cadastre-se no siga social: https://sigasocial.com.br/?ref=julio5595​ ➞Como ter uma renda extra pela internet: https://youtu.be/WwOfkuQ28RU​ ➞Como ganhar dinheiro com o aplicativo Kwai: https://youtu.be/uGXXy-PpG3k​ ➞Utilize meu código do para começar ganhando no Kwai: Kwai887085417 #rendaextra​ #empreendedorismo​ #sucesso​ #marketingdigital​ #dinheiro​ #marketing​ #negocios​ #oportunidade​ #empreendedor​ #empreender​ #networkmarketing​ #vendas​ #foco​ #revenda​ #atacado​ #empreendedorismodigital​ #marketingmultinivel​ #portugal​ #mlm​ #liberdadefinanceira​ #trabalho​ #yoga​ #ganhardinheiro​ #exito​ #omnilifefortaleza​ #karate​ #fernandoperes​ #df1​

PROVA DE PAGAMENTO! (SERÁ QUE PAGOU??)[SIGA SOCIAL]



Oi e aí galera beleza no vídeo de hoje eu vou mostrar aqui para vocês como solicitar o saque no site siga social e também vou fazer uma prova de pagamento galera muito simples é só vocês entrar na plataforma do Siga de vocês aí vocês vão vir aqui ó em contas bancárias E aí quando eu abrir aqui vocês só colocam em cadastrar a conta de vocês né Vocês cadastrar uma conta de vocês e após a conta de você já estar em cadastrar ela vai aparecer aqui embaixo aí vocês vem clica em solicitar pagamentos

quando solicitar o pagamento ela vai sair da contas bancárias e vai vir em solicitar pagamentos aí você explica um realizar caso você já tenha feito uma ação EA realizar nova ação ou realizar a ação aí vocês veem realizar ação coloca o valor que vocês querem eu vou sacar sua r$ 40 para mostrar para vocês e cada saque que vocês fazem eles têm uma taxa fixa de um real e 80 centavos aí eu não importa o valor que você sacar eles vão descontar um real e 80 centavos aqui diz que o saco cai de 1 até 8

dias úteis porém geralmente cair em 12 dias no máximo bem rapidinho Só que deles aí vocês colocam aqui clica aqui se o numa conta bancária aí a conta de você já vai aparecer aqui embaixo aí eu já vou ceder e ela vai aparecer aqui certinho eu só vou vim solicitar só que agora E aí vai para vocês aqui ó galera após você solicitar o saco ele vai ficar aqui em análise é daqui um ou dois dias ele já vai marcar assim também uma transferida aí Aqui tá um descontinho certinho e d aí vocês vão estar com

38 como no meu caso aqui que só que 40 reais né é mais galera lembrando É eu falei que pode cair de um a dois dias que é o que geralmente acontece comigo porém a plataforma deixar bem claro que eles tem até o 8 dias úteis para cair Pode ser que no teu caso leve os oitos dias entendeu mas geralmente cai bem antes né até porque eu tenho amigos que fazem e também quando eles solicitam os aqui os aqui vem rapidinho beleza galera e o galera pois eu ter solicitado o s aqui ele já mudou aqui ó tava com

148 reais ele já descontaram r$ 40 no caso aqui ele já estão analisando certinho e logo já conta como transferida ó hoje é dia Dezessete de Março e assim que o dinheiro o valor ali cair na minha conta aqui vai aparecer como transferida e eu vou estar voltando com vocês nesse mesmo vídeo mostrando o dia que caiu o dinheiro entendeu para vocês ver como é rapidinho né aí aqui vai marcar como transferido e o dinheiro já vai estar na minha conta e o gal era pronto aqui já tá marcando para mim como

transferidos no valor de 40 reais e eu vou estar deixando um print aqui para vocês poder ver que caiu realmente o dinheiro na minha conta e galera eu fiz o vídeo no dia dezessete e ela para eu ter postado no dia que caiu o dinheiro né só que aconteceu alguns problemas aqui daí eu acabei não postando um vídeo mas como vocês podem ver no vídeo eu pedi os aqui no dia dezessete e caiu no dia dezenove né Aí como eu tinha falado para vocês ge ralmente leva de um a dois dias para cair né aí caiu

realmente ali rapidinho e o dinheiro entra certinho na conta né é eu pedi r$ 40 só que cai 30 calibre 38 e 20 né pelo fato de eles contar Um e oitenta em todas as transferências né o galera que eu fiz um saco de 181 reais só que eu acabei cancelando os aqui porque eu vou esperar dar um valor mais alto né porque eles desconta aquele Um e oitenta nenhum valor fixo Mas mesmo mesmo assim eu vou esperar chegar um valor um pouco E aí eu saco então foi isso aí galera o trouxe aqui a prova de pagamento

para vocês qualquer dúvida que você estiver pode deixar aí no comentário que a gente vai estar respondendo todo mundo e o vídeo de hoje foi isso aí galera espero que vocês gostem se inscreva no canal curta um compartilha e bora ganhar dinheiro valeu

0 resposta a "PROVA DE PAGAMENTO! (SERÁ QUE PAGOU??)[SIGA SOCIAL]"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel