NOVA CONFIGURAÇÃO 24 HORAS SEM LEVAR BLOQUEIO ✓ SC-ROBOT {SIGA SOCIAL} 67 CONTAS RODANDO

NOVA CONFIGURAÇÃO 24 HORAS SEM LEVAR BLOQUEIO ✓ SC-ROBOT {

NOVA CONFIGURAÇÃO 24 HORAS SEM LEVAR BLOQUEIO ✓ SC-ROBOT {SIGA SOCIAL} 67 CONTAS RODANDO




NOVA CONFIGURAÇÃO 24 HORAS SEM LEVAR BLOQUEIO ✓ SC-ROBOT {SIGA SOCIAL} 67 CONTAS RODANDO



e Salve salve galerinha tô vendo no canal novamente com conteúdos aí galera aí é boa noite bom dia boa tarde para quem está assistindo aí sei que hora que você vai tá vendo esse vídeo é muita coisa aconteceu galera nesse tempo que eu fiquei sumido aí mas tô de volta aí do zero e vou voltar a postar conteúdo de novo agora vou estar mostrando para vocês aqui galera é os novos métodos e configurações algumas técnicas para você tá utilizando colocando em prática aí pra tá evitando o bloqueio de ação

e desativação por conta do Instagram tô vendo muita gente nos grupos aí reclamando falando que tô tomando vários bloqueios né que não tá conseguindo trabalhar com as plataformas Porém tem que saber trabalhar galera se não você tem perde suas contas tudo e não faz nada de saúde entendeu eu vou estar mostrando algumas dicas aqui para você estar executando antes de iniciar qualquer água do vovô primeiro você vai tá vendo no seu computador digitando Windows + R ele vai abrir essa água aq ui você vai

colocar a porcentagem tempo porcentagem da ok E aí vocês vão selecionar o que contra o ar seleciona tudo delete sim e na vai carregar vai apagar Por que tá demorando um pouco porque tem várias Abas aqui é sendo executada do vovô E aí diretor é sábado aqui você vai fechar Windows + R de novo é que você vai colocar só tempo tiro porcentagem um ok aqui pode ver que a pasta está vazia porque eu sempre tô apagando seleciona com controlar de Leste É sim Já fechou aí vocês vão a brir navegador que você

selecionou na água para tá rodando as contas o navegador que você for utilizar nas águas o bote você vai abrir eu abrir navegador vocês vão ver aqui ó os três trás... Aqui de cima histórico em limpar dados de navegação E aí se é que você vai clicar aqui a limpar tu vem aqui de novo nos... Histórico histórico a limpar da geração é que agora você vai vir nova avançada a limpar Já fechou a água aqui mas você tá passando para vocês alguns metros aqui algumas técni cas para você está colocando em

prática aí que vai funcionar Porque que muita gente está tomando bloqueio e Desativar som parte do Instagram porque tem gente que não sabe rodar as contas porque abre várias contas Abrir várias Abas ao mesmo tempo não sou que você abre 10 Abas e coloca a mesma configuração as 10 horas o Instagram e vai detectar isso como isso como um robô ou ele vai desativar a conta ou então ele vai marcar sua conta com um bloco Action né e por canta por conta das ações que estão sendo realizadas no mesmo tempo

em todas as contas é mais uma dica que também é galera no bote do FC host vocês vão tá vendo aqui antes de qualquer água será aberta de iniciar qualquer aula vocês vão tá apagando também aqui dá dois clique em deletar arquivos temporários aqui eu não vou clicar porque se eu clicar com as abas abertas aqui ele vai fechar todas as abas então não vou não vou estar realizando esse processo conta disso como eu tava falando o quê que vocês vã o fazer vou estar passando algumas dicas aqui ó Uns poucos

você abriu você abre uma água o vovô né colocou sua conta um conta é colocou café Exemplo né aí aqui galera na configuração você vai colocar uma configuração abriu a primeira água aí você vai colocar aqui habilitar tempo entre ações esperar de 10 a 17 segundos de uma ação para outro aí você habilita que seguir 20 esperar um tempo de 55 minutos em cada contra habilitar a meta de ações aqui a cada ações assistir histórias você vai colocar sete ações ele vai seguir 7 perfis e vai assistir um minuto

de história nessa primeira conta aquele lugar em configurações deboche navegador aqui eu selecionei o Chrome né mas isso que é esse selecione aí o que for da sua preferência habilitei aqui o modo anônima e meu navegador ele está visível E aí aqui você colocou essa configuração você vai salvar iniciar essa água e e agora eu vou abrir o tablet para mim tá mostrando outra coisa para vocês eu vou tirar aqui só para n ão aparecer minhas contas E aí E aí e pronto Abriu outra água a segunda água aqui

você vai colocar conta em conta em conta tenha conta senha e eu tô eu tô utilizando galera de 5 a 7 contas por água tem água que eu coloco até desconto depende da configuração aí se aquela configurar aquela primeira aula você configurou aqui né 10 10 segundos a 17 segundos por ação da ação para outra seguir 20 tempo e 55 e aqui sete e seguir 7 perfis esses um minuto de história cada 7 perfis que a pri meira conta logar nessa que você vai fazer diferente você vai colocar aqui ó tem 14 a 22

segundos por a de uma sessão para outra seguir 25 tenho que de 60 e a cada dez ações assistir Dois minutos histórias só vou aí você inicia essa arma você pode ver que essa essa configuração já não é a mesma da primeira água você já alterou aqui o quê que estágio estágio do algoritmo do Instagram não detectar as ações como um robô como bote entendeu porque quando você abre aqui dessas e tod as as aves aqui tá a mesma configuração tá seguindo ao mesmo tempo assistindo histórias ao mesmo tempo tá

fazendo mesmo mesmo é o mesmo ciclo de ações repetitivas e sugere desativação e bloqueio e os bloqueios do Instagram tá tão marcando o IP né que tá muito difícil a conta sair do bloqueio bom então você abriu abriu essa aba você inicia com a nova configuração a segunda aba né exemplo abrir mais uma a terceira água conta conta quantas sem exemplo essa próxima aqui você vai coloca r aqui ó 15 tenho que desperta a 25 seguir 30 tempo de 65 minutos A cada 15 ações Cite três nomes de histórias isso aqui

galera tá diferenciando uma aba para outra então quando está grande detecta que tá várias várias contas realizando ações ao mesmo tempo no mesmo IP mas não tá fazendo as mesmas ações repetitivas que uma água tá fazendo para outra eu o Instagram de te deixar trabalhar porque ele tá detectando que cada pessoa como se fosse várias pessoas usando e usando sua conta do I nstagram e realizando ações diferentes em tempo variado entendeu aí você aqui já configura outro outra configuração e inicia essa

água que vocês podem notar aqui O que é essa conta minha que ela ela seguiu ela tá esperando o tempo de ação que eu configurei né sábado para realizar a prova aproximação né Sabe aqui ele já tá assistindo histórias e nessa água que ele já tá esperando para logar em outra conta aqui ele já seguiu e tá esperando para logar a próxima ação e aqui está espera ndo 5 minutos para alugar em a próxima conta para ele está realizando ação com a próxima conta porque ele já bateu a meta da conta na aba bom

então é isso galera e para você que tiver com o IP já marcado se você estiver marcado pelo Instagram qualquer água que você abrir já tá dando bloqueio de ativação indica você tá usando a VPN no meu caso que eu tô usando porque o meu IP ele ficou alguns dias aí marcado pelo Instagram e eu não tava conseguindo trabalhar então eu tô utilizando a VPN aqui AVG vou tá rodando essas contas aqui já estão rodando mais de 20 23:48 eu posso deixar ela rodando aqui até 48 horas sem bloqueio e sem desativar

ação do jeito que elas estão rodando aqui ó cada aba aqui tem algumas Abas tem seis contas outras tem sete outras tem 10 contas e dá para você fazer um saldo legal todos os dias e preservar suas contas entendeu basta saber trabalhar com as plataformas mesmo siga oscilando muito né com as ações o Zig ultimamente está caindo muito s ervidor deles estão e o cilan mas mesmo assim dá para vocês e é realizar tarefas e conseguir fazer um saldo bacana com as configurações que estão Espero que você tenha

ajudado aí aqui a pode ver que já Esperou o tempo de ação relação para outra e já vai fazer essa ação enquanto é sabe que assiste Soares essa aqui tá esperando para alugar próximo à venda de seguir aqui então espero que vocês gostem do vídeo aí galera e põe prática aí que vai dar certo indique também aqui ó já abriu ma is uma ação nessa água para fazer enquanto esse que tá guardando tá vendo não tem nenhuma executando as ações ao mesmo tempo é isso que ajuda do do algoritmo do Instagram não pega

não detectar você e pela rede um dia que vocês também que foi usar a VPN galera não tá utilizando VPN de Fora um dia que sempre tá usando VPN do Brasil mesmo entendeu e deixe seu comentário que que você achou do vídeo você gostou aí o do vídeo deixe seu like isso não foi inscrito ainda é se inscreva no cana l e para não tá perdendo conteúdo e em breve vai até a mentoria galera que eu tinha citado nos vídeos anteriores aí mentoria completa aí de como eu roda minhas contas em os métodos aí que

organizam as abas minhas contas para rodar o modo de revezamento que utilizo para para mim não tomar bloqueio de ação em uma conta e a forma de movimentar que eu tô utilizando que a gente tem que acompanhar as atualizações do Instagram a gente tem sempre está acompanhando porque senão você conti nua usando a mesma configuração e o Instagram ele muda né os termos o e acaba que você fica para trás não consegue acompanhar as configurações do Instagram eu vou tá mostrando isso aí hoje é o vídeo de

hoje é espero que vocês tenham gostado e tamo junto tô de volta aí com Carol valeu SIGA SOCIAL} 67 CONTAS RODANDO

0 resposta a "NOVA CONFIGURAÇÃO 24 HORAS SEM LEVAR BLOQUEIO ✓ SC-ROBOT {SIGA SOCIAL} 67 CONTAS RODANDO"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel