Ganhar no Insta - Empresa nova - Parecida com a Dizu e Siga social

Ganhar no Insta - Empresa nova - Parecida com a Dizu e Siga

Ganhar no Insta - Empresa nova - Parecida com a Dizu e Siga social


#ganharnoinsta​ #Dizu​#sigasocial​ #sitenovo​#ganhardinheironanet​ GOSTOU DA NOVIDADE? ⬇️ IMPORTANTE : 😉GANHAR NO INSTA ⏩ https://www.ganharnoinsta.com/?ref=5487​ 😉SIGA SOCIAL ⏩ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://sigasocial.com.br?ref=Debora85​ 😉DIZU ⏩ Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://dizupubli.digital/?indica=335512​ Boa Sorte e nos vemos por lá Curso que ensina a trabalhar em casa pela internet totalmente em Home office 👇👇👇👇👇👇👇👇👇 😉Oportunidade Home office: http://mon.net.br/vewfm​ 😉Instagram: https://www.instagram.com/debora.home​... 😉Meu whatzap: https://bit.ly/3g5jaAz​

Ganhar no Insta - Empresa nova - Parecida com a Dizu e Siga social



e aí o olá pessoal seja todos bem-vindos aqui no meu canal né me chamo débora tudo novo sabe quem ainda não é inscrito no meu canal se inscreve aqui em baixo tá vou tá falando para vocês hoje uma empresa nova tá a ganha no instagram ela é parecida com a sigla social ea parecida com a de azul né então você pode estar ganhando seguindo curtindo e comentando tá vou clicar aqui cadastro para vocês verem como que é para fazer o cadastro é bem simples tá e sempre simples mesmo e é só você colocar

e-mail sem confirmar sem pronto já fez o cadastro no bem simples mesmo tá vou retornar aqui para o login a efetuar login e vamos lá eu já tenho a 52 centavos eu acabei de fazer o cadastro na empresa tá ela é bem legal para você sacar com 30 reais você já saca tá seu primeiros aqui vou fazer uma ação aqui só para vocês verem como que é tá a realizar ações e eu já coloquei aqui o instagram meu tá botar aqui iniciação aparece o perfil do instagram acessar o perfil lembrando que o perfil que você

tiver usando tem que estar aberto no computador tá e se eu trocar o meu perfil aqui porque não tá aberto e é esse aqui ó ó o celular de novo acessar perfil g1 eu sou certinho seguir em volta aqui a confirmação o outro fácil acessar seguiu voltar a confirmação tá e vocês podem adicionar além da conta do instagram é o canal no youtube também o canal do youtube tá ainda em aprovação tá então por enquanto vocês vão trabalhar só com o instagram tá lá eles avisa aqui ó nosso si te permite que

você consiga renda extra enquanto utiliza o jeito sociais o instagram youtube instagram já tá funcionando perfeitamente youtube ainda tá em fase de teste mas já pode cadastrar sua conta do youtube lá tá em breve vai ter o twitter eo facebook olha que maravilha então é uma plataforma a gente vai dá para tirar um dinheirinho legal tá ela também funciona a questão de indicação tá esse link aqui é o link de indicado eu vou deixar aqui embaixo para vocês fazer um c adastro nessa empresa tá bom e se

vocês pegar esse link aqui divulgar para os amigos de vocês olha só ganha 10 por cento do primeiros aqui e cinco porcento e pelos demais aqui tá primeiro site você ganha dez porcento daquela pessoa que você indicou e nos demais será que você ganhasse por cento então você sempre vai ganhar você sempre foi cada 15 por cento tá bom só você passar o link para pessoa e a pessoa já entra e você já ganha já quando ela fizer os aqui tá bom e aí ó aqui tá e as ações que eu fiz ó ó uma só aqui daí vale

que eu tava com o perfil fechado o resto todo estão válidas essa que eu acabei de fazer agora tá aqui em análise esse uns 3 minutinhos já já o válida e o saldo já entra aqui ó ah tá o saldo aparece aqui ó 52 centavos e avisa lá em cima tá vendo o valor mínimo para saque é r$30 tá aqui tem um histórico das ações perguntas frequentes divulgue gangue é o link tá conta bancária para você adicionar conta bancária para você tá fazendo os aqui está quando eu fizer o meu primeiro saco eu vou fazer um

vídeo aqui para vocês solicitar o saque é o valor mínimo para saque r$30 para os primeiros três aqui os demais é r$50 então os primeiros site você vai pagar ela no r$30 os demais vai estar mento o primeiro saque você vai fazer com 30 reais e os outros dois próximos também e depois de três saques vai ser a partir de 50 reais para você sacar tá cobra uma taxa de três reais para casas aqui tá então se você não tiver precisando tanto de dinheiro pode deixar juntar o valor e fazer um site só é

trabalho mês inteiro faz uns aqui por mês entendeu para você não ter que estar pagando r$103 tá bom e o prazo médio para saque de 22 dias úteis rapidinho dinheiro caracol fala pessoal e aí na no próximo vídeo como eu vou estar fazendo os aqui eu vou estar fazendo junto com vocês o cadastro conta bancária os aqui todo esse passo a passo vou estar fazendo no próximo vídeo tá o vídeo de hoje é só para apresentar o g anhar no instagram luiz tu tá para você tá adicionando a conta como adicionar uma

conta aqui o deixou adicionar uma conta aqui para você ver como que funciona para adicionar uma conta do instagram deixa eu entrar nessa aqui que eu vou adicionar essa tá vamos lá adicionar conta a conta do instagram próximo é bem simples também ó e coloca aqui a sua conta tá gênero feminino o feminino rio de janeiro próxima etapa 1 e aí ó para validar conta o espaço mesquita que foi a foto que eu adi cionei tá eu tenho que pegar esse código aqui ó e colocar lá no meu perfil tá bom a quanto ela

já tá aberto aqui deixa eu pegar ela aqui ó espaço mesquita tá e aqui o meu perfil editar perfil preciso colocar o código aqui que eles me pediram nesse caso o código aqui ó oi beleza e aí e aqui ó o código eles me pediram tá aqui tá vendo eu voltar lá vou dizer que eu já fiz essa ação tá vai ligar conta e aí em conta vale nada beleza já posso trabalhar com essa cola tá então vamo botar aq ui na página inicial e vamos trabalhar com essa foto a prova na hora tá vendo pessoal na hora mesmo a

realização e aí eu abrir a porta aqui no instagram de novo que acabou fechando olá olá e a espaço mesquita que eu acabei de adicionar tá essa aqui adicionado antes acabei de adicionar essa agora aí vem aqui iniciar aparece a conta clique em ver perfil o cara quanto espaço mesquita seguir volto lá a confirmação tá vou fazer mais uma acessar perfil a seguir a beleza volto lá conf irmar só é só fazer isso você faz isso com uma foto pascoal outro e o saldo aqui ó vai só aumentando fechou r$30 você

faz os aqui tá na próxima aula eu vou estar ensinando como colocar a conta bancária e como fazer os aqui tá assim que eu fechar r$30 aqui eu já faço os aqui e já faz um vídeo e manda aqui para vocês tá bom até a próxima aula então não se esqueça de se inscrever aqui no canal e sempre quando tiver novidade empresa nova que esteja pagando para poder trabalhar em casa social

0 resposta a "Ganhar no Insta - Empresa nova - Parecida com a Dizu e Siga social"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel