FARMARSOCIAL - SITE IGUAL DIZU GANHAR NO INSTA E SIGA SOCIAL SERA QUE É BOM

FARMARSOCIAL - SITE IGUAL DIZU GANHAR NO INSTA E SIGA SOCIA

FARMARSOCIAL - SITE IGUAL DIZU GANHAR NO INSTA E SIGA SOCIAL SERA QUE É BOM


Galera mais uma plataforma para ganhar dinheiro com as redes sociais. Link do site : https://farmarsocial.com.br/?ref=3564​ Grupo de Espera do Melhor curso de ganhar dinheiro : https://t.me/joinchat/MMSbIk7Eixh6cKa...​ Meu instagram : @mcfelix_oficial CURSO COM SALA DE SINAIS DE OPÇÕES BINÁRIAS COM DESCONTO E COM BÔNUS : https://traderlucrativo.kpages.online...​ Link de cadastro GRATIS IQ OPTION : https://bit.ly/CadastroGratuitoIQoption​ Se inscreva no canal : https://www.youtube.com/channel/UC1Dj...​ #ganhardinheiro​ #dinheironainternet​ #ganhardinheirosemaparecer​ #Ganhardinheirocomoinstagram​

FARMARSOCIAL - SITE IGUAL DIZU GANHAR NO INSTA E SIGA SOCIAL SERA QUE É BOM



Oi e aí vamos a esse Instagram aí para ganhar dinheiro sabe saiu do galera aqui quem fala é hemisfério que seja bem-vindo para mais um vídeo aqui no canal se você é novo aqui no canal se inscreve no canal deixe o seu like e se ao decorrer do vídeo você não gostar do vídeo deixe nos comentários do porque você não gostou pra poder tá melhorando aqui fechou galera antes de próximos vídeos eu quero pedir duas coisinhas que é bem fácil para vocês só que faz total diferença para mim aqui na descrição

vai ter os links do meu Instagram e do meu canal do telegram para espera do curso mais top dos top dos top para ganhar dinheiro pela internet com o valor mais baratos baratos dos baratos Beleza Aqui também muito conhecimento lá sobre marketing digital fundos imobiliários e opções binárias mercado financeiro e de como ganhar dinheiro pela internet tanto no meu canal do telegram quanto no meu Instagram Então você só ganha me seguir lá no Instagram e também estando nos grupos do telegra m fechou

agora sem mais delongas vamos próximo do vídeo galera hoje eu trago mais uma plataforma para a gente está ganhando dinheiro com o Instagram segundo pessoas curtindo foto de pessoas e também tem a opção de Facebook dessa nova plataforma Só porque eu não venho só trazer é que fala bem dessa plataforma caso os desenvolvedores dessa plataforma ou algumas pessoas que trabalham nesta plataforma que estejam vendo esse vídeo eu digo para vocês que precisa melhorar um pouquinho pa ra bater de frente

com todas as plataformas que já estão no mercado porque esse é um mercado no qual tem muito muito muito o que crescer ainda então vocês têm que vir com uma pô tem que vir para melhorar a vida das pessoas que querem trabalhar seguindo as pessoas né velho então vamos melhorar a vida dele se não atrapalhar o nome dessa plataforma é farmar social tá uma das coisas que eu já vi logo de cara que tá meio errado que não tem lá é Quanto que você ganha é seguindo cada p essoa curtindo foto de alguma pessoa

e isso não tem número deles é uma coisa que já pode ser implementada só que na hora que você vai colocar o seu Instagram ou a rede social lá para a seguir eu para fazer alguma tarefa ele já dá lá uma quantidade tipo assim aqui curtindo curtindo fotos a cada 1.000 ações que você fizer você ganha r$ 7 seguindo pessoas a cada mil pessoas que você seguir você vê a 12reais e sucessivamente também como as outras tarefas que eles têm lá tá eu vou dar uma mostrada aí certinho como funciona por dentro lá

como coloca tudo certinho Outra coisa o ponto negativo aí que eu já venho falar para vocês eu demorei Parece que um dia e meio para conseguir colocar o meu Instagram lá e não era porque não atendia às exigências que eles colocam lá para colocar o Instagram que eu acho que já é bem alta e sim porque eles não estão conseguindo detectar automaticamente o perfil da pessoa exemplo eu coloquei lá o perfil agora já nas outras plataformas que e stão do mesmo segmento quando você coloca o perfil já já

você já consegue conectar lá e começar a fazer as tarefas nele eu coloquei o perfil e não deu tive que colocar de forma que eles falam lá que tem colocar de forma manual e analisado da forma manual lá por eles e ainda assim demorou um dia e meio para o meu Instagram tá lá bom entendeu E outra coisa Às exigências mínimas é que você tenha sem mais de 100 seguidores tenha bastante eu vou mostrar para vocês certinho mas são exig ências que tipo o o que gosta de trabalhar com esse tipo de plataforma

fazendo as tarefinhas não se atentam muito não corre tanto atrás disso entendeu então a gente tem que ir meu abaixar as paradas aí para tá melhorando os outros e não aumentar para tá Tipo pô a não ser que a não ser que vocês cobrem mais caros das pessoas que estão pagando para os seguidores para poder pagar mais caro para as pessoas que estão fazendo as tarefas Aí Sim comprei um perfil mais qualificado com mais s eguidores correr atrás desses requisitos só que mesmo assim ainda não compensa tanto

que volta e meia a gente está sendo bloqueada no Instagram Então vai que a gente faz todo um trampo todo um trampo para crescer o Instagram para fazer um trabalho numa plataforma dessa é bloqueado vai adiantar de nada então é melhor que as plataformas tem o exigências menores para que a gente possa trabalhar tranquilamente fechou que daqui foi uma visão que eu passei sobre essa plataforma porque eu pa sso não fico falando só de quatro a cadastrei no meu link daí se não eu eu sempre passo o que eu

acho as coisas boas entendeu e ruins também para as pessoas ficar é porque eu quero ver o crescimento de todo mundo e não tipo só ficar falando assim a porta direita fazendo vida sortear direita e não ver as paradas certinhas tá E também não temos prova de pagamento ainda nessa plataforma então plataforma que essas exigências a plataforma não tá funcionando automaticamente para conectar o estado para começar a fazer tarefas e não tem prova de pagamento Então como que a gente vai trabalhar na

plataforma já tá meio Bamba e ainda não nem saber se vai receber então mano vamos dar uma melhoradinha aí mas creio que se você tá vendo esse vídeo muito mais para frente do dia que eu postei pode ter mudado tudo isso daí é só desconsiderar tudo que eu falei mas se não chegou aqui com a minha postura tá perante a farmácia social vou continuar fazendo um trampinho né aqui nela p ara ver como funciona mas é mais uma opção aí para gente sair para quem gosta também de trabalhar no Facebook não com

Instagram ela também é uma opção boa aí tá lembrando ta aqui o link dela o link de cadastro dela vai tá aí na descrição lembrando também que se você vem através de algum amigo seu e para esse vídeo como tutorial pegue o link desse amigo seu e cadastre-se pelo link dele porque tá querendo crescer tá ajudando a Compartilhar esse vídeo aqui para você que eu peço também que você compartilhe para outras pessoas juntamente com seu link de cadastro para tá ganhando mais aí nas plataformas fechou vou tá

mostrando aí na tela funciona tanto a parte de fora conta a parte de dentro e vamos ver isso daí Fechou então galera a plataforma que eu venho mostrar para vocês hoje aqui essa daqui ó farmar social.com.br tá daqui a pouco a gente vai tá fazendo o cadastro aí você clicando no link da descrição creio que vai te redirecionar para a página do cadastro mas v ocê digitando farmar social.com.br você vem para essa página aqui aonde a gente tá agora tá vamos dar uma prévia analisada aqui como a gente faz

sempre tá ganhar dinheiro usando sua rede social pagamos você apenas para seguir e curtir ou comentar usando a sua conta começar agora tá que aqui vai parte de cadastro A gente desce aqui um pouquinho como eu ganho primeiro cria uma com o nosso site segundo após cadastro você será redirecionado para o nosso painel onde você deverá adicionar p elo menos uma conta para poder começar a ganhar dinheiro você ganhará um valor por cada tarefa realizada assim como funciona todos os outros sites Tá quanto

que eu posso ganhar seus grandes depende do seu desempenho na plataforma quanto mais ações realizar mais dinheiro irá ganhar como eu recebo meu pagamento tá você recebe o pagamento através da sua conta bancária ou carteira digital muito legal isso daqui tá Que tipo de tarefas irei realizar tal qual redes sociais vou utilizar norma lmente trabalhamos com as principais redes sociais tal depoimentos de algumas pessoas aqui embaixo e pronto aqui já acaba geralmente aqui embaixo tem a parte da onde a

gente consegue ver quanto ganha Como funciona o lance da indicação mas aqui não tem como eu falei pra vocês lá no começo do vídeo tá vamos subir aqui para cima aqui em cadastro você já vai vir para essa parte clicando no link da descrição tá e aqui você o nome completo e-mail senha e repetir a senha vai clicar ele não sou um robô vai clicar em concordo com os termos e política e criar conta tá aí caso você já tem a conta só clicar e entrar aqui Coloque seu e-mail coloca a senha que você

cadastrou e clique em entrar eu vou fazer isso daqui agora entrar lá na parte de dentro para mostrar para vocês beleza login é finalizado com sucesso redirecionar aqui para parte de dentro meio que eles tão dizendo aqui nesse avisa aqui que eles implementaram forma manual de aprovar o perfil de uma pessoa p orque eles não estavam conseguindo colocar automaticamente como vocês podem ver aqui ó tá marcando uma conta que é uma conta que eu tenho aqui cadastrada para poder fazer as tarefas só que

tava marcando 10 tá Demorou seu nome ainda não dia ou um dia e meio aí para tá aparecendo minha conta aqui tá Então esse daí é um lado negativo vejo tá aqui é o link de cadastro tá que você pode pegar está divulgando aí para todo mundo que você conhecer convide pessoas usando o seu nick de em ba ixo e ganhe mais tá alguém cinco por cento do valor do seu indicado em todos aqui o ganho por cada tarefa realizada pelo seu indicado legais daqui tá ganhar dinheiro cadastrar perfis meu perfil minha

conta receber esse daqui é um menuzinho do mesmo menuzinho que tem aqui em cima ao ganhar dinheiro meus perfis receber minha conta suporte e fato tá vamos clicar aqui em suporte que é importante você sabe aí a forma de você está utilizando o suporte por aqui tá é perguntas e dúvidas sobre o pagamento sobre outros tá Aí você coloca aqui sua mensagem aqui e envia para eles espera ser respondido caso você precise aqui no fa que a gente clica no FAQ que in fact a gente clica e me fala que vai ter

perguntas e respostas tá o farmácia social uma plataforma que chegou com força total para fazer você ganhar muito dinheiro apenas fazendo as tarefas simples com suas redes sociais como comentar curtir e seguir perfis tá é seu perfil vai Dinheiro aprenda conosco se conecta r e ganhar tal tá falando aqui como que funciona certinho tá perguntas frequentes como funciona a farmácia social é preciso pagar alguma coisa para para ganhar dinheiro como faço para ganhar dinheiro é tenho mais de um perfil

posso vincular pode vincular quantos quiser É quase requisitos mínimos para os perfis serem atenção na plataforma é fundamental o perfil e daqui é importante tá é fundamental perfil Ser ou Parecer de pessoas reais que utilizam a rede social Segue o modelo que precisa mais abaixo em nosso facta Então vamos dar uma olhadinha tudo isso aqui dá uma legenda daqui bem certinho para eu mostrar para vocês que foi a parte que eu não gostei tanto tá mas vamos ver é futuramente aí cês vão tá melhorando

isso daí tá requisitos mínimos para adicionar conta do Instagram tá você vem aqui ó precisa ter foto humana táxi daí eu não sei se regra a mesma regra mesmo porque não sei se tem como tá vendo todo mundo mas beleza é perfil precisa ter no mínimo e por isso daí eu já achei meio forçado né esse daqui ó parado que creio que futuramente eles podem tá mudando aí mas vamos que vamos que tem uma ideia tem 14 Instagram para fazer essas tarefas E só consegui adicionar um até agora no momento porque os

outros clientes por 78 seguidores 80 e poucos seguidores Tá Mas vamos lá seguir ao menos 10 pessoas tá possuir no mínimo seis publicações todas as fotos precisa ser de pessoa real não use potes de animais cabo futebol ou algo do tipo es se daqui eu também acho super desnecessário porque às vezes o Instagram da pessoa pode ser um está grande do animal dela ou pode ser um Instagram de carro né ou pode ser estádio de futebol então Acho desnecessário isso daqui é ter uma biografia normal está aqui

tranquilo ser público também normal tranquilo possuir nome brasileiro nome de usuário e todas as fotos necessitam ser de pessoas reais não pode ser foto de objetos animais jogos esportes natureza a conta as fotos aleatórias e etc a única coisa que eu acho plausível daqui é conteúdo adulto que não precisa ter mesmo né que é isso aí no Instagram permite se eu não me engano mas aqui eu acho que mano forçar demais quanto mais engajamento sem movimentação perfil estiver menos chance de bloqueios

furações tá isso daqui eu acho interessante Tá mas eu creio que não seja é tão assim quanto tudo que eles colocaram aqui tá requisitos mínimos para de adicionar conta do Facebook vamos ver aqui do requisitos míni mos para adicionar conta do YouTube perfil precisa perfil precisa ter foto humana precisa ter no mínimo três vídeos adicionados no canal ser público possui nome brasileiro tal a mesma coisa do Instagram o quanto mais engajamento movimentação o perfil estiver menos antes de

bloqueio corações estão quase a mesma coisa aqui tá requisitos mínimos para adicionar conta do Facebook precisa ter foto humana é precisa ter no mínimo cinco amigos tá possuir no mínimo cinco publicaç ões fotos na galeria também precisa ter ter biografia no Facebook ser público e aqui a mesma coisa dos outros dois tá observação nossos algoritmos verificam diariamente os requisitos mínimos de cada conta adicionada se infringir será banido é perfil precisa seguir nossos termos de uso caso tem a

descumprimento qualquer um das nossas regras temos o direito de banir sua conta na plataforma Beleza então na parte do fato mais importante aí que eu devia falar para vocês é isso tá paine l voltamos aqui para parte inicial e aqui tá marcando um é indicados nenhum que até agora a gente que ninguém nem primeiro link tal esse link vai tá na descrição aí a partir daí vai ter de casos indicados ativos ganhos de hoje não fiz nada aqui até agora por pelo fato de da minha conta ter demorado né de entrar

aqui e saldo disponível também não tem nada beleza então onde a gente vai para adicionar nossa conta tá a gente vem aqui meus perfis oi vem aqui meus perfis e vem aqui em adici onar conta adicionar conta coloca aqui Instagram né Instagram certinho vai dar que os requisitos que precisa colocar vem aqui coloca o gênero coloco cidade e coloca aqui ó o perfil que eu vou adicionar sem o arroba tá coloquei aqui masculino coloquei em São Paulo certinho coloquei o perfil e aqui eu tenho que colocar na na

minha biografia está aqui eu tenho que colocar tem que fazer parte da minha biografia tá então eu venho aqui ó ó aqui eu já não tenho os requisitos mínimos porque t á faltando 6 seguidores tá bem né que até mais seguidores artista que caiu um pouquinho esse fumar colocar aqui ó na biografia tá certinho ó coloquei a beleza tá na minha biografia aqui eu vou dar um enter lá para vocês ver que não vai dar não vai do jeito que a gente está tentando colocar aqui automático mas não vai porque eu não

tenho o mínimo aqui de e não é porque não tá indo mesmo depois que eu consegui aqui o sem seguidores novamente eu vou mostrar para vocês que não tá indo tá mas vamos lá vamos ver aqui e confirmar ó ó seu perfil precisa ter menos 100 seguidores Beleza tem menos 100 seguidores eu vou esperar para ver e vou arrumar o 100 seguidores que precisa e vou colocar novamente se entrar aí é porque eles arrumaram esse problema se não entrar é porque tá dando problema que eu falei que tava E aí tem

que adicionar manualmente fazer esse mesmo processo só que eles que vão averiguar Tá bom então galera voltei aqui ó como vocês podem ver meu Instagram agora tem 100 seguidores esse daqui conseguiu seguidores que faltavam para conseguir colocar ele aqui e ser mais um Instagram né aqui aceito para poder trabalhar aqui na farmácia social vamos ver se vai agora tá já coloquei aqui na biografia o código que eles pediram e aqui ó vou em continuar o maior erro ao adicionar esta conta e não tem erro

nenhum seu adicionou não a não ser que caiu às vezes os seguidores né é mas olha aí ó continua e continua o mesmo erro Tá mesmo erro que deu no primeiro tá dando nesse aqui então o que que vai ter que ser feito vai ter que vir aqui ó add manual selecione a rede social Instagram selecione seu gênero selecione a cidade ou estado né que aqui no caso meus que São Paulo e forma que o link do perfil coloquei aqui o link e para confirmar sua conta adiciona texto abaixo na sua Bill que eu já

adicionei tá aqui eles estão pedindo o link mesmo não é só o arroba tá o arroba assim o arroba mas aí eu vim aqui en viar para verificação que aí uma pessoa vai verificar esse perfil manualmente e vai colocar aquele ele aqui manualmente para saber se se tá bom apto né com as regrinhas que eles lhe impõe ou não traz daí que eu achei meio que zoado aqui porque atrapalha muito o nosso trampo né deixa eu ver aqui e atrapalha muito trabalho que a gente faz porque tipo por outro a gente quer agilidade

quero que a parada aconteça rápido né mas tranquilo né eu creio que por ser uma plataforma nova por tá c hegando agora no mercado tem Esses errinhos que vão ser atualizados aí contente tá agora a gente pode vir aqui em minha conta é sua conta mesmo é e-mail senha perfil seu perfil certinho tá aqui a gente liga que tem o perfil minha conta pagamentos preciso de ajuda e sair e aqui a gente vem ganhar dinheiro essa até agora foi a única coisa que eu achei bem interessante que eu gostei aqui tá aqui

é a prática proibida de todos os a plataforma que trabalham desse jeito você não pode deixar de curtir e nem deixar de seguir as pessoas que você já seguiu tá senão você pode ser banido sem reembolso sem nada e só banho do mesmo tá a parte legal que eu achei da hora ganhar dinheiro e selecione a rede social que deseja utilizar você vem aqui ó coloca o Instagram e aqui ó selecione uma conta na qual já tenho aí adicionado Itatiba essa daqui tá E aqui selecione a ferramenta aqui tem como você

preferir se as tarefas que vocês vão fazer é só likes ou se seguidores tá então clica aqui ó e aqui eles dão a opção para você fazer a tarefa e dizem aqui o quanto você pode ganhar a cada mil tarefa realizada tá o ganho seteais a cada mil tarefas realizadas que é a tarefa de curtir pessoas cujo foto de pessoas tá a gente abre aqui o link tá vem aqui dar uma curtida fecha mesma coisa aqui ó confirmar Olá sucesso parabéns concluiu a tarefa até 60 minutos eo saldo será inserido tá aparece aqui

outra tarefa E é só fazer as tarefas aí certinho esse lance de só cu rtir o parece que isso daqui pagou para fugir todas as fotos dele e o cara caramba mas vamos lá a gente fecha aqui confirmar tarefa a espera carregar aí ó e apareceu mais tarefa aqui e é legal porque nos outros é bem difícil aparecer tarefa para curtir geralmente aparece só de seguir pessoas né e seguir geralmente é Acaba bloqueando mais rápido né o Instagram o restringindo você fazer mais tarefas aí não sei né porque eu comecei

agora não sei se vai ter muitas mas até agora já deu trê s né como nesse momento que eu tô gravando aqui para você Já é a terceira que eu tô fazendo aqui agora vamos ver na de seguir pescoço e vai ser a mesma coisa Olá já abriu outra tarefa que te likes achei interessante para caramba isso e você coloca aqui ó em seguir pessoas tá aí ele fala aqui ó eu ganhei r$ 12 a cada mil tarefas realizadas tá Abra o link clique em seguir no perfil da pessoa após realizar a ação retorna essa página e clique

em confirmar vamos lá me siga Dra Queiroz da Queiroz vem aqui sigo belezura seguir ela tem aqui confirmar Beleza espera carregar aí mais uma tarefa Abrir link Ah e assim sucessivamente tá eu não vou fazer aqui com o Facebook porque eu não gosto de usar Facebook mesmo aí vai já é já é mais gosto tá mas se você prefere usar o Facebook aqui nessa plataforma você vai lá é Opa duas contas Será que já já já analisou no perfil a hora só que beleza galera já analisou aqui o perfil já entrou Nossa que

bom na hora Retiro o que eu diss e ainda demora o outro demorou um dia e mês até que não demorou quase nada eu creio que também foi porque o horário né o horário agora deve ter devem estar trabalhando lá certinho e já analisaram essa conta aqui então eu tenho duas contas aqui para começar a trabalhar e ver o que que vai dar nessa plataforma que certinho tá se a gente consegue atingir o mais rápido possível o mínimo de saque para tá podendo fazer esses aqui para repassar aí a prova de saque para

vocês Beleza então g ostei para caramba ó é processando verificação aqui tá as tarefas que eu fiz está processando verificação vendo se eu fiz mesmo você realizar essas tarefas para depois adicionar o valor aqui na minha conta então vou esperar aqui essas tarefas serem verificadas e ver aqui quando eles adicionarem o valor para mostrar para vocês e dar uma finalizada aqui nesse vídeo Então galera voltei aqui com vocês agora como vocês podem ver tem saldo aqui tá e o Oi e da parecia que eu fiz só

que não é o tanto que eu acho que eu fiz é porque eu fiz muito mais tarefas do que essas que estão mostrando sair outro ponto negativo que não mostra não vi onde que tem para ver todas as tarefas que você fez para ver se deu algum erro Qual o erro que deu mas está aí tá é esse daqui forçado que eu consegui até agora vou estar fazendo um trabalhinho aqui para tentar conseguir o mínimo mais rápido possível para estar sacando para ver se tem a prova destaque aí para repassar para vocês beleza
demorou aqui ó eu comecei a gravar ontem só foi terminar de gravar hoje porque não deu tive algumas tarefas para fazer aí né no dia a dia e tudo mais mas faz parte Beleza então é isso galera é esse foi o vídeo de hoje Espero que você tenha gostado canal Investindo na net e desejar muita paz saúde prosperidade e dinheiro que a gente quer investindo trabalhando e fazendo nossas tarefas na internet valeu G1 L SERA QUE É BOM

0 resposta a "FARMARSOCIAL - SITE IGUAL DIZU GANHAR NO INSTA E SIGA SOCIAL SERA QUE É BOM"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel