Estratégia para ganhar dinheiro no Instagram dizu e siga social.

Estratégia para ganhar dinheiro no Instagram dizu e siga so

Estratégia para ganhar dinheiro no Instagram dizu e siga social.


#diz​ #sigasocial​ #instagram​

Estratégia para ganhar dinheiro no Instagram dizu e siga social.



E aí a visita no complexo acostumado com cara de melhor para Belize vou te ensinar vocês a como abrir 4 abas no Firefox e tá ganhando muito mais aí no piso né duplicando Aí os seus grandes aí o aplicativo que eu uso é o dos Pais pro beleza esse aplicativo aqui ó é muito bom ele tem alguns anúncios cara mas é tipo é outro entendeu compensa muito já eu vou mostrar agora para vocês como que faz é o processo tudo certinho pessoal depois de instalado o aplicativo né você entra nele e vai ter essa

tela não vai ter os seus filhos Focus aqui e aqui eu já coloquei no meu vai ter só esse mar Zinho aqui vocês vão nele aí aqui vai ter os aplicativos que você quer pode né que você deseja clonar tem WhatsApp Facebook Instagram né muita gente gosta de ter dois três do WhatsApp no nosso caso a gente é e o filho fox né tá aqui ó como vocês podem ver deixa eu voltar aqui tenho Firefox um dois três e quatro cada um desse Daí você pode por um Gmail diferente pode cadastrar a conta do seu In stagram

diferente é como se fosse um celular praticamente entendeu não vai mudar tipo quando você mudar nenhum não vai mudar em tudo vai ficar só naquele por isso que é muito bom aí você vem aqui no mais vocês viram aqui tem até o fim Fox 4 eu vou criar mais um aqui ó vou vir aqui aí aperta aqui em Clone clique o aplicativo aperta em Clone Chrono Tá vendo como vocês podem ver agora tem cinco agora é só você entrar no aplicativo e no site que tem fazer pronto aqui já tá o site ago ra é só você cadastrar

o seu Zoo colocar a sua conta do Instagram e fazer sucesso agora vou mostrar como que faz etapa de abrir as abas né Isso aí depende do seu celular pode ser que seu celular tem ou não eu já volto aí para mostrar Pronto agora para você deixar as abas pendente seu celular ele tem que ter essa opção aqui ó que a opção de deixar tela suspende janela suspensa vai ter uma setinha comprando aqui ó abrir na janela suspensa ou alguma coisa parecida com isso como que fic a fica assim ó entendeu Você

pode colocar várias Abas aqui é só que toma cuidado porque o celular esquenta muito muito então sei lá é bom você colocar duas três Abas o máximo que seu celular Aguenta aí o meu aguento é quatro às vezes sim dependendo se tiver muito frio eu vamos aí tá fazendo o processo aí tem anúncio de novo né no cortar o vídeo já volto voltei aqui agora é simples para você vai aqui entra Beleza vai estar o dedo aqui perfeito o que que você faz você sai do seu vai para a tela inicial saiu foi para a

tela inicial Beleza você vem aqui e deixa essa janela suspensa ó ela vai ficar aqui você põe ela aqui no canto Beleza agora você retorna no aplicativo o e clica no Firefox 2 beleza clica no dois aí vai abrir outra aba vou até trocar aqui para vocês ver ó vou colocar aqui é rapidinho colocar nova aba aqui troca você pode mexer aqui em qualquer coisa e na outra aba ela tá parada no Desu Beleza então o que eu vou fazer agora eu saio de nov o retorna à tela inicial aquela aba se tornou essa bolinha

vou deixar aqui no canto agora você vem de novo aqui e deixa essa daqui na janela suspensa Pronto agora você tem duas janelas suspensa essa bolinha ela abre uma janela suspensa e aquela já Vira já tá lá beleza agora você faz isso com todas eu vou lá fazer com todas vou vir aqui no aplicativo deixou reduzir essa tela beleza vão reduzir aqui vou entrar aqui de novo vou vir no três agora beleza em termos o processo volto a venh o aqui janela suspensa aí aí eu ponho aqui ensina Abra mais uma aqui ó

cada bolinha dessa é uma janela abre mais uma aqui beleza fica aí se vocês arruma do jeito que você quiser agora eu vou na quarta é muito bom isso cara muito bom vou aqui na quarta e deixou só colocar as aqui do lado E aí e aqui ó a 4ª agora faz o mesmo processo vem aqui já era suspensa Pronto agora vou reduzir aqui para mostrar para vocês aí ó rapidinho vou ver se dá para reduzir aqui beleza vou colocar aqui no cantinho vou abrir essa mais uma aba colocar aqui no cantinho pera aí mais uma aqui

vou mandar para cá mas o mapa aqui então você pode colocar aí várias velho várias Abas é muito bom então só por aqui beleza cara agora eu vou falar para vocês o seguinte Vocês podem sair vamos passar vou apertar aqui ó Saiu vai ficar bolinha aqui do lado vai continuar fazendo a missão você pode fazer que vocês quiserem ir lá no no YouTube se inscrever aí no canal né que o canal agora queria um canal a í vou ver se vai dar certo isso aí tá aí fazendo o que vocês quiser aí quando você quiser

pular trocar de conta no Instagram é só vocês assim a cada bolinha que você aperta vai abrir a janela no mesmo local que tava aberto E aí só vocês ir no Instagram e trocar de conta fazer o que vocês quiser só que como eu já falei toma cuidado com o celular esquenta demais e não sei se o seu celular tem essa opção de deixar a janela suspensa né pode ser que não é geralmente Eu recomendo o 4 GB de Ram de memória para cima para usar esse método que gasta muita bateria e tipo celular trava o meu não

tá travando com quatro mas eu acho que lá para sei sabe ele começa a travar mas se o seu celular não aguenta com muito abre duas três mas mesmo assim já vai ajudar beleza só foi esse tutorial de hoje espero que vocês tenham gostado aí deixa o like se inscreva no canal e é nós primeiro vídeo aí valeu cial.

0 resposta a "Estratégia para ganhar dinheiro no Instagram dizu e siga social."

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel