Dizu ou Siga Social - QUAL MELHOR?

Dizu ou Siga Social - QUAL MELHOR?

Dizu ou Siga Social - QUAL MELHOR?


Dizu ou Siga Social - QUAL MELHOR? ✔️ Cadastre-se no Dizu - https://youtu.be/yTxQ3PeYJ6w​ ✔️ Cadastre-se no Siga Social - https://youtu.be/5S4UIBHQtrE​ ✔️ Foi Bloqueado no Instagram? ASSISTA ESTE VÍDEO - https://bit.ly/2PG6rbY​ ✔️ Se Inscreva no canal - https://bit.ly/SavioAugusto​ ✔️ Grupo Vip Telegram - https://t.me/savioaugusto​ Neste vídeo eu falo sobre o Dizu ou Siga social qual melhor? Siga social x Dizu tem várias vantagens e desvantagens. Então qual é melhor? Dizu ou Siga social? Fiz vários testes nos dois sites e são de confiança. Dizu e siga social paga, paga certinho e é confiável, o siga social é um site igual ao dizu, você pode ganhar dinheiro na internet com seu instagram, aqui no canal tem o siga social prova de pagamento, e também tem a prova de pagamento do dizu. Quer saber como funciona o dizu, aqui no canal Sávio Augusto, tem vídeos explicando tudo como funciona o dizu e o siga social. Videos para ganhar Dinheiro Online ✔️ COMO GANHAR DINHEIRO COM PAGBANK | GANHAR DINHEIRO ONLINE 👉 https://youtu.be/sqUMIjdbyJI​ ✔️ COMO GANHAR R$150,00 NO INSTAGRAM | DIZU - "PROVA DE PAGAMENTO" 👉 https://youtu.be/IM1iANSF8_I​ ✔️ GANHE DINHEIRO SEM FAZER NADA 👉 https://youtu.be/pcIPpWC-ZKM​ ✔️ COMO GANHAR R$200,00 POR DIA COPIANDO E COLANDO 👉 https://youtu.be/C8y_lhJ2H5Q​ Canal Top Dicas Youtube - https://bit.ly/TopdicasInscrever​ NÃO CLIQUE AQUI - https://bit.ly/SavioAugusto​ -------------------------- REDES SOCIAIS Instagram: https://www.instagram.com/cmtesavio​ Twitter: https://twitter.com/savio_youtube​ 📧 Email: cmtesavio@hotmail.com Corretora que eu trabalho: Iq Option: https://bit.ly/countiqoption​

Dizu ou Siga Social - QUAL MELHOR?



e afinal de contas qual é o melhor juízo ou siga social o pessoal aí tá querendo saber quais são as vantagens de um com suas desvantagens qual é o melhor qual eu vou ganhar mais dinheiro hoje nós vamos falar sobre as vantagens e desvantagens de cada um e se você não sabe o que é o desuso ou siga social eu vou deixar no card aqui acima os vídeos explicando para você entender e também saber como ganhar dinheiro aí com seu instagram confesso que eu pensei muito hoje de fazer esse vídeo e até

cheguei a pensar não vou fazer aqui umas que eu vou ter que ter a galera aí me traindo então vamos falar aqui dos pontos positivos e negativos de cada um e se você gosta desse tipo de conteúdo curte essa ideia de ganhar dinheiro pela internet já deixa o like aqui nesse vídeo se inscreva no canal e ative o sininho das notificações pois isso vai me ajudar a trazer mais conteúdo para ajudar você a ganhar dinheiro na internet e aí e com a chegada do site siga social muita gente está migr ando de uso

para o siga social e desligando também né do ciclo social já volto por jesus nem sei se existe essa palavra mas deu para entender né eu sei que tem uma galera aí desapontado com jesus e também uma galera desapontado com o siga social e também uma galera sofrendo muito com bloqueio no instagram se é o seu caso tá no cade aqui acima também os vídeos que eu fiz sobre o bloqueio no instagram assistir lá bom então vamos falar aqui sobre as vantagens e desvantagens destes sites primeiramente vamos

falar das vantagens do desuso recentemente o desuso criou uma extenção própria para você que fica o dia inteiro clicando aí para seguir pessoas no instagram ou desejo criou uma extenção para fazer isso automático para você então você já não precisa mais ficar ali o tempo todo clicando clicando clicando clicando mas muita gente tem reclamada que utilizando a extensão não está pagando o mesmo valor o que se você tivesse fazendo manualmente beleza mas existe a si tuação é 100 porcento gratuita e ele

pode fazer todo o trabalho para você outro ponto legal que o disso tem é você trocar os seus pontos por seguidores então se você foi lá fez as suas tarefas tem muitos pontos ao invés de você receber esse valor da sua conta bancária você pode trocar ele por seguidores para você dar uma alavancada no seu instagram e também tem opção de twitter apesar de não ter muitas tarefas né o quase nenhuma mas acredito sim que vai aumentar muitas tarefas do twit ter e você também vai poder ganhar dinheiro além

do instagram também com twitter então a gente que vai ser uma opção muito boa de qualquer forma é uma melhor e tem o suporte no direct do instagram apesar de eu não gostar muito achar meio ruim mas pelo menos eles te respondem quando você tem alguma dúvida nem sempre vão resolver o seu problema mas pelo menos que respondem mostram que estão ali e aqui você já deixou o like nesse vídeo sabia que isso me e a trazer mais conteúdo gratuito aqui para vocês então deixa o like aí para me ajudar demais

e vai ajudar você também e vamos as desvantagens do juízo a primeira delas é atingir o valor mínimo para saque quero r$50 então se você tá lhe fazendo suas tarefas ganhando dinheiro você só vai poder sacar quando você atingir o valor de 50 reais o que para alguns pode parecer muito mas para outros que tem muitos perfis pode atingir muito rápido então se você está precisando de dinheiro muito rápido já não é uma boa opção que você vai ter que aguardar chegar até os 50 reais para poder efetuar o

saque e outra coisa também é assim que você efetuou saque leva até 10 dias úteis para cair na sua conta a média em geral ele gira em torno de 7 a 8 dias úteis mas mesmo assim é um prazinho um pouco grande mas para quem pode esperar ele não está precisando do dinheiro imediato então não há problema nenhum outra grande desvantagem aí e tem reclamado bastante inclusive eu mesmo já passei por isso é quando você tem u m perfil do instagram bloqueado eles vão aí cancelam seu pagamento e você perde o

dinheiro mesmo que você consiga desbloquear esse perfil não adianta nada você não consegue recuperar o dinheiro e se eu achei o ponto negativo do de isopor que eu passei por isso tive um bloqueio tive r$140 aí retidos desbloqueei o perfil e não recuperei o valor pois é eu acho que deveria recuperar assim já que você executou o trabalho e conseguiu recuperar o perfil mas infelizmente não adiantou nem e ntrar em contato com suporte esse é o ponto mais negativo do desuso e aqui eu quero saber sua

opinião qual você usa jesus ou seja social coloca aqui abaixo de coloque os pontos positivos que você acha e o ponto negativo deixa sua opinião aqui abaixo que isso vai ser muito importante ajudar as novas pessoas aí que estão entrando nesse site a escolher qual o melhor então coloca aqui abaixo nos comentários se você usa e quais são as vantagens e desvantagens que você acha de cada um en tão vamos agora para o siga social é pessoal seja social chegou no mercado muita gente saúde uso consiga

social mas também tem muita gente voltando vamos ver os pontos positivos e negativos uma das vantagens aqui que eu vi no siga social após fazer muitos testes é que dá para você ganhar mais dinheiro eu nos testes que eu fiz nos meus perfis eu consegui ganhar mais do que o desuso mas tem muita gente aí falando que não conseguiu acha que eu devo pagar mais eu não sei se isso tem a ver muito com os perfis com a qualidade do perfil que o a pessoa utiliza ou se não é isso né mas eu consegui ganhar

muito mais consiga social do que condiz ou uma opção nova aí que eu seja social colocou que eu achei bem legal é do youtube o youtube é um dos sites mais utilizados aí no mundo eu achei bem interessante o siga social acrescentar o youtube que vai te dar a opção também de você ganhar dinheiro aí dando like em vídeos ser e apesar de contra as regras da plataforma yout ube mas né importante é ganhar dinheiro saque mínimo de 20 reais então é muito mais fácil você atingir o valor de saque não siga

social tô aqui no desu porque eu digo é r$50 não sei que social assim que você atingir 20reais você já pode pedir o saque e tem muita gente aí pedindo saque todos os dias porque é fácil chegar aos vinte reais não é difícil mesmo eu mesmo tem chegado aos 20 eyes sempre direto e tenho pedido os aqui é uma vantagem muito boa para quem quer um dinheiro mais rápido e uma grande vantagem aí que eu achei do siga social até o momento em que eu tô gravando esse vídeo ele está pagando com um dia útil isso

mesmo você efetuou o saque hoje amanhã o dinheiro já está na sua conta é um dos pontos positivos aí que eu achei você quer social além de você conseguir atingir um valor mais rápido que é de 20 reais o mínimo para saque o dinheiro irá cair na sua conta rapidão eu gostei muito disso é você que quer um dinheiro mais rápido na conta seca social com certeza uma opção bem melhor do que eu disse e quais são as desvantagens do siga social é meu amigo todo site tem suas tretas todos vai ter seu problema

o ponto mais negativo que eu achei é o suporte pois é quando você vai lá na plataforma está escrito suporte especializado bom aí você clica e uma das coisas que têm acontecido comigo e com muitas pessoas aí estão comentando dos meus vídeos e eu tô reparando suporte simplesmente não responde você me manda mensagem eles não te respo nder por e que suporte especializado é esse que não te respondi e eu também não me responde tá é muito difícil eles me responderem quando responde ali responde uma

mensagem rápida curta como se não fizesse questão nenhuma de você está ali trabalhando com ele outro ponto negativo é ter uma função de automático que até o momento não está funcionando eu acredito sim que vai funcionar no futuro mas até hoje a funcionar enquanto o jesus está ali evoluindo e criando novas formas de faz er gerar automático mais rápido o siga social tem a função de automático é muita gente aí inclusive comigo não está funcionando outro ponto muito negativo aí do siga social é pedir

a senha do instagram quando você vai cadastrar o seu perfil muita gente aí tem deixado de trabalhar consiga social por esse motivo porque afinal de contas a gente não sabe porque eles querem a senha aí pode ser até para trabalhar com modo automático mas o modo automático não está funcionado então eu acho qu e não há necessidade nenhuma de pedir senha porque o disso tem o modo automático com a extensão não te pedir senha do perfil então resumindo qual a melhor plataforma para ser trabalhar eu

acredito que é melhor vai ser aquela que se enquadra mais nas suas necessidades então faça testes o importante é fazer teste eu fiz teste tanto com disso tanto consiga social utiliza os dois todos os dias e eu tô preferindo odesur porque eu sei que é social tem dado bug demais a plataforma apesa r né de que as duas plataformas tem dado muito burger aí mas o seguro social eu acho que tá passando por alguns problemas e algumas atualizações então eu tô preferindo utilizar mais o desuso e uma coisa

que eu reparei que é bem interessante sempre quando da bug o saldo fica negativo nunca fica para dispositivo porque você já está se você tem r$100 ele nunca fica 200 mil sempre fica negativo estranho esse bugue né e por causa desses bugs que eu tinha prometido ao pessoal aqui do cana l que eu ia fazer um vídeo do siga social ensinando a como você fazer ele automático da forma que utilizo mas tem dado tanto bug que não tá dando nem para gravar o vídeo então assim que melhorar a plataforma eu vou

gravar o vídeo mostrando a forma automática eu faço é 100 porcento gratuitos não precisa pagar nada e vou trazer o vídeo aqui para o canal mas tem que esperar os bugs acabar para mim conseguir gravar então escolhi a pra o que você mais se identifica e que mais se enquadra as suas necessidades faça testes com outro mas ultimamente eu tenho utilizado o iso eu estou achando ele bem melhor agora uma coisa que eu acho que as duas plataformas tem que melhorar é no suporte ao cliente porque na verdade

nós somos clientes dessa plataforma nós trabalhamos ali e como eles ganham dinheiro vou dar um exemplo eles cobram ali de uma pessoa um exemplo r$10 para cocada seguidor e te pagam real e acaba ganhando nove isso é um exemplo tá não é esse valor então ou seja se não for você está ali trabalhando e seguindo os perfis eles não vão ganhar dinheiro então acredito sim que eles deveriam dar um suporte especializado ser mais atenciosos no suporte e tratar o cliente aí como todos gostariam de ser

tratados assim como você vai numa loja aí e é bem recebido você acaba aí comprando o produto então na minha opinião eu acho que o suporte deveria melhorar sim a atenção com o cliente ter mais carinho e ser mais paciente com todos os clientes aí que estão fazendo a plataforma crescer cada dia mais afinal de contas é você está fazendo essas plataformas ganhar dinheiro então é isso aí pessoal se você não é inscrito aqui no canal se inscreva ative o sininho das notificações deixa ele em todas

para você receber as notificações aí dos novos vídeos aqui para o canal e de novas formas de ganhar dinheiro na internet deixa seu like nesse vídeo porque isso vai me ajudar muito a continuar trazendo mais conteúdo para vocês um abraço

0 resposta a "Dizu ou Siga Social - QUAL MELHOR?"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel