DESAFIO EP05: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 5

DESAFIO EP05: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar n

DESAFIO EP05: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 5


Hoje eu trago o último episódio da nossa série onde mostro quanto eu ganho no dia utilizando somente os sites: Dizu, ganhar no insta, Kzom e Siga social, sem incluir indicação e seguindo os mesmos passos e tutoriais que mostro nos meus vídeos aqui no canal, iai quanto será que eu ganhei no episódio 5 do nosso Desafio?! Lembrando que devido a minha rotina diária de gravar e editar vídeos eu perco muito tempo editando, então você é capaz de fazer bem mais que eu! É só seguir os ensinamentos que mostro aqui no canal SITES QUE USO NESSA SÉRIE PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET : ✔️ Link para se cadastrar no Ganhar no insta: https://bit.ly/2ZpqkJk​ ✔️Link para se inscrever no Kzom: https://bit.ly/link-Kzom​ ✔️Link para você se cadastrar no SIGAsocial : https://sigasocial.com.br?ref=gusande...​ ✔️ LINK para se cadastrar no DIZU : https://bit.ly/linkDizu​ Link dos outros Episódios: https://www.youtube.com/watch?v=r-OpY...​ Me Siga no INSTAGRAM ➡ https://www.instagram.com/gusande.dicas/​ Me Siga no TELEGRAM➡ https://t.me/gusandedicas​ 🤑 Onde aprendi a ganhar MUITA GRANA na internet: https://bit.ly/3bIAo3A​ ✅ Vídeos Sugeridos: 👉Como automatizar sites: https://bit.ly/38lXVre​ 👉Playlist Ganhe Dinheiro com Instagram: https://bit.ly/3l4HcxF​ 👉Playlist Ganhe Muito Dinheiro na net: https://bit.ly/2DVtZqt​ 👉Tutorial como ganhar Seguidores no Instagram: https://bit.ly/3ipGrO1​ 👉Como ganhar R$20,00 no PagBank: https://bit.ly/2OAqckC​ 👉Como ganhar R$10,00 no Picpay: https://bit.ly/3eQv2Fb​ 👉Recarregue Grátis nesse app: https://bit.ly/3ieBcRf​ Os sites utilizados nesse Desafio são: Dizu, Ganhar no insta, Kzom e Siga Social O Dizu é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro no conforto de sua casa sem precisar investir nada, já utilizo o Dizu há 7 meses e o site é seguro e paga certinho, recomento! Aqui no canal já tenho prova de pagamento onde ganhei mais de 4200 reais no Dizu: https://www.youtube.com/watch?v=ukBc7...​ No Dizu você ganha dinheiro ao seguir no instagram ou dar likes em fotos no instagram, então nada melhor do que maximizar os ganhos e ter o seu perfil novo que for cadastrado ser reconhecido como um perfil 2.0 que paga mais no site. O Ganhar no insta é o melhor site do momento, é confiável e paga mesmo, eu já uso ele há alguns meses e já tenho prova de pagamento aqui no canal: https://youtu.be/vb7OSjsXVNo​ O ganhar no insta é um site parecido com o dizu, por sinal tenho vários vídeos do dizu aqui no canal e vou deixar aqui embaixo, Ambos os sites são muito bons e dá pra ganhar uma renda extra muito boa neles. No Kzom você ganha dinheiro ao seguir no instagram ou dar likes em fotos no instagram, então nada melhor do que maximizar os ganhos realizar missões com mais contas ao mesmo tempo, então no vídeo de hoje eu mostrei como Utilizar o programa Macro Recorder e fazer as missões no Kzom de forma automatizada sem fazer nenhum esforço. O Siga social é uma ótima opção também pra ganhar dinheiro na internet, pois com ele você é remunerado maior que os outros sites citados acima( o siga social paga até 1,2 centavos por seguir) e aqui no canal já tenho prova de pagamento dele onde ganhei +600 reais : https://www.youtube.com/watch?v=K6jva...​ Em breve eu trago um comparativo de cada site, Dando a minha opinião de qual é o melhor levando em conta vários quesitos! 📷 MEU INSTAGRAM 📷 @gusande.dicas https://www.instagram.com/gusande.dicas/​ 💡 Link para Inscrever-se No canal: https://youtube.com/c/gusandeDICAS​ Inscreva-se e ative o sininho para não perder os vídeos novos, Aqui tem vídeos de Segunda a Sexta toda Semana!!! 00:00​ Links na Descrição 4:30​ Inscreva-se no canal Musica utilizada Valence - Infinite [NCS Release] : https://www.youtube.com/watch?v=QHoqD...​

DESAFIO EP05: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 5



Oi e aí aqui quem fala dos Anjos eu já veio com quinto e último episódio da nossa série Quanto dá para ganhar por dia com sites como diz o caso um ser social e ganhar na lista se você ainda não viu nenhum desses episódios vou tá deixando a polícia aqui com todos eles aqui em cima no card e também na descrição do vídeo você dá uma olhadinha o top os vídeos tive um feedback agora vamos lá pela tela do computador e bora começar o último dia aqui na nossa terra bom então tô aqui na no site do

dedo podem ver que hoje são 11 de dezembro em 2020 as 10:01 então não lhe solto com 18 96 Começando o dia aqui no lugar não está com 150 e 11 no caso não tô com 4761 e não sei a social com 30 minutos daqui a pouco eu volto de tarde aqui para uma atualização para vocês como é que estão nosso reino durante o dia e mais tarde a gente fecha a porta na planilha e comparando com os resultados os outros vídeos passando aqui para dar o bilhete da tarde vou lá para a tela do meu computador qu e vão

mostrar para vocês como é que está o nosso lugares aqui até agora então toque no visor adoração a 1349 do dia 11/12 a último dia que do nosso desafio eu tô com 21 reais no Desu 2103 no lugar não estou com um 64 25 no caso não tô com 56 e 76 social tô com 3194 Então vou continuar fazendo aqui as missões e mais tarde eu volto para fechar a conta fazer um comparativo entre cada dia e por aí vai jantando terminando aqui agora dia cinco eu vou agora lá cartão do meu computador vou mostrar para vocês

como ele ficou aqui a nossa série vendo aqui no meu PC podem ver que o dízimo terminei com 23 e 29 tão ver não sei que eu terminei com r$ 182 podem ver que o galo no exterior o melhor site do momento mesmo que tem mais emissões é o que está pagando melhor e o site dele a partir de 90 reais não paga nenhuma taxa então eu sempre Tô sacando aí acima de 90 raiva porque eu não quero pagar taxa eu não gosto de perder dinheiro então nem que seja um real vou deixar pa ssar com 90 reais aí que novamente o

saco lugar no Insta que eles pagam um pouco demorado cerca de sete dias mas sempre trabalhando certinho em breve e no canal uma prova de pagamento atualizado deles vir você dá uma olhadinha aí aqui no caso eu terminei com 161 e46 ele tá com muita missão o caso aqui é uma ótima opção e passou os secundários ganhar no Rio amanhã eu tô utilizando assim tá fazendo galo nessa primeiro caso o segundo e será social terceiro o disso também ali junto com o Segurança Social a gente tem poucas missões

ultimamente O dia hoje foi bem difícil na verdade muito pouca missão mesmo a estava às moscas dava rolando nada então ter que trabalhar bastante aqui para conseguir fazer esse montante que eu vou fazer o Jajá almoço para vocês aqui na planilha e isso faz parte tem dias aqui quando consigo fazer nem gente reais nem 15 reais por exemplo eu não eu tô deixando de fazer no sábado no domingo por dois motivos tem pouca missão você não consegue fazer 30 errado é muito difícil e eu deixo as

contas descansar domingo é um dia que eu nunca uso pois domingo nunca ter missão se você não consegue fazer nem desenhar estão domingo é um dia que eu não faço nada deixa as contas descansarem aí porque ele tá servindo jeito todo dia todo dia todo dia e aí você deixa ela descansar e diminui a quantidade de blocos sempre quando começar na segunda-feira a foto no Seus perfis movimentar suas contas olha Stories responda nos Sto ries não precisa escrever nada você só clica ali manda um coraçãozinho

Manda uma Palma manda para umas 10 pessoas em cada perfil aí qual que é isso reduz a chance de tomar blog Às vezes acontece o que acontece eu por exemplo nessa série que eu tô gravando desde segunda-feira hoje ao quinto dia eu tomei oito blocos de ação aqui e eu que eu faça o que eu pego essas contas e deixou ela sem usar para os dias tomei o bloco Então deixei de ser usados por um dia segunda para o lugar elas n ovamente eu vou postar foto eu vou lá curtir conferir devolver os Stories e comentar

nos Stories porque o Instagram e vai entender que eu não sou um perfil fake ele vai pensar que eu sou um perfil real e aí a chance de bloquear Vai ser menor por isso que é importante sempre a gente tem contas reservas por exemplo eu tô usando 7 no PC ou no celular quando bloqueia alguma eu pego uma conta aqui tá sem usar e bota no lugar dela E aí eu não fico parado meus vezes vão ser sempre grandes e eu não vou ficar perdendo tempo ali no Oscar deixando de ganhar dinheiro na verdade né então

agora vou lá para planilha que eu fiz com todos os vídeos aqui vou mostrar tudo é é hoje que depois eu vou fazer um comparativo então assista até o final então tô aqui agora na planilha eu comecei o dia que não desonram 1896 E terminei com 23 e 29 Total ano de hoje foi 4:33 sendo que disso foi 0,83 indicação aqui então eu ganhei sem indicação 3:50 vamos pegar nos agora hoje foi um dia difí cil de não tinha praticamente nada demissão aí tive que ralar bastante aqui para conseguir fazer algum real

hoje então não ganha não está que eu comecei com 150 E terminei com 182 Total grande 31/89 sendo que 12 e 16 foram ganhos de indicação tirando a indicação que eu ganhei 1973 não é o caso um eu comecei com 4761 terminei com 61 e46 eu fiz 1385 nele aqui como no caso não tem como saber quantas vezes indicado eu tô botando aqui por volta desse quantos centavos que Normalmente quand o chegou aqui no caso de indicação vai de 50 centavos ao real então tô botando aqui 50 centavo de indicação subtrair no

total - indicação ficou 1335 consiga social hoje eu fiz praticamente nada eu comecei com 30 68 tá Miller e 47 71 real e 09 foi de indicação tão o fiz setenta centavos ele aqui hoje foi uma coisa bem pouca então Total final que ainda mesmo com toda dificuldade mesmo o site sem missão eu consegui fazer r$ 37 28 centavo Então esse foi o valor do dia aí hoje é sexta fei ra esse foi o menor valor da semana vou mostrar vocês aqui o quadro comparativo que eu fiz no dia sete alguém 45/19 e lembrando aqui

eu vou deixar playlist aqui em cima de todos esses vídeos aqui da semana eu mostro minha taxa como é que aconteceu tão sujeira você dá uma olhadinha aí eu voltando aqui no dia oito do 12574 1919 12 eu fiz 4271 você pode ver que fica nessa faixa aqui de 40 a 60 um dia muito bom faço 70 Talvez um 80 aí mas nessa faixa aqui de 40 a 60 reais aí não dá para f azer por dia só utilizando a minha tática aqui de como automatizar os sites vou tá deixando aqui no card E aí também na descrição como

automatizar dúvida você dá uma olhadinha aí para você e maximizar seus ganhos e tem muito menos trabalho vendo aqui agora no dia dez eu fiz e 48 e no dia onze doze eu fiz 3728 tão no sábado e domingo não mamãe eu não faço eu deixei meu perfil descansarem aí porque é isso é Vitor os blocos Como já disse anteriormente que meu Total ganho aqui n o 5 dias dessa semana foi r$ 234 se você multiplicar por quatro para dar um mês aí você vai ganhar praticamente ou valor além de um salário mínimo

nessa faixa aí Lembrando aqui Essa não é a única forma de ganhar dinheiro na internet Existem várias lutas aqui no canal tem muitos vídeos aqui abandonar esse tema tem mais de 40 vezes mostrando como ganhar dinheiro na internet além desse site também então vou deixar uma playlist aqui com vários vários vídeos dando dicas de como g anhar dinheiro na internet se você tá precisando uma região isso aí dizer que você dá uma olhada não precisa investir absolutamente nada nesses aplicativos e sites que

eu tô deixando aí então assim carregamos a nossa série aqui semanal essa série deu muito trabalho da gravar vocês não imaginam os além de ter que lavar várias vezes durante o dia sobre o tema a ele tava muito trabalho mas como eu preciso um conteúdo diferenciado aqui para o canal eu espero que vocês tenham gostado perd eu o feedback aí na descrição e se você tiver uma sugestão de um vídeo para fazer pode me mandar eu tô sempre lendo os comentários respondendo todo mundo pois a opinião de vocês é

muito importante para mim e é isso me digam aí quando vocês tão vendo por semana aqui nesse site estou conseguindo fazer uma boa renda aí nas aqueles que estamos passando esse site vieram de um grande ajuda para mim já tirei uma boa grana com eles aqui e eu também tô conseguindo ajudar a galera aí fico muit o feliz por isso é sério tudo de a mensagem daí muito muito top de pessoas que estão desempregados e tô conseguindo se sustentar de acordo com a dica que eu dou aqui no canal eu fico muito

feliz e eu agradeço a vocês aí está sempre acompanhando nos vídeos muito obrigado mesmo se gostou do vídeo já deixa aquele like Maroto para me fortalecer na divulgação Muito obrigado pela sua atenção fica com Deus tamo junto fui o insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 5

0 resposta a "DESAFIO EP05: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 5"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel