DESAFIO EP04: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 4

DESAFIO EP04: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar n

DESAFIO EP04: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 4


No vídeo de hoje eu mostrei quanto eu ganhei no dia utilizando somente os sites: Dizu, ganhar no insta, Kzom e Siga social, sem incluir indicação e seguindo os mesmos passos e tutoriais que mostro nos meus vídeos aqui no canal, iai quanto será que eu ganhei no episódio 4 do nosso Desafio?! Lembrando que devido a minha rotina diária de gravar e editar vídeos eu perco muito tempo editando, então você é capaz de fazer bem mais que eu! É só seguir os ensinamentos que mostro aqui no canal SITES QUE USO NESSA SÉRIE PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET : ✔️ Link para se cadastrar no Ganhar no insta: https://bit.ly/2ZpqkJk​ ✔️Link para se inscrever no Kzom: https://bit.ly/link-Kzom​ ✔️Link para você se cadastrar no SIGAsocial : https://sigasocial.com.br?ref=gusande...​ ✔️ LINK para se cadastrar no DIZU : https://bit.ly/linkDizu​ Link dos outros Episódios: https://www.youtube.com/watch?v=r-OpY...​ Me Siga no INSTAGRAM ➡ https://www.instagram.com/gusande.dicas/​ Me Siga no TELEGRAM➡ https://t.me/gusandedicas​ 🤑 Onde aprendi a ganhar MUITA GRANA na internet: https://bit.ly/3bIAo3A​ ✅ Vídeos Sugeridos: 👉Como automatizar sites: https://bit.ly/38lXVre​ 👉Playlist Ganhe Dinheiro com Instagram: https://bit.ly/3l4HcxF​ 👉Playlist Ganhe Muito Dinheiro na net: https://bit.ly/2DVtZqt​ 👉Tutorial como ganhar Seguidores no Instagram: https://bit.ly/3ipGrO1​ 👉Como ganhar R$20,00 no PagBank: https://bit.ly/2OAqckC​ 👉Como ganhar R$10,00 no Picpay: https://bit.ly/3eQv2Fb​ 👉Recarregue Grátis nesse app: https://bit.ly/3ieBcRf​ Os sites utilizados nesse Desafio são: Dizu, Ganhar no insta, Kzom e Siga Social O Dizu é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro no conforto de sua casa sem precisar investir nada, já utilizo o Dizu há 7 meses e o site é seguro e paga certinho, recomento! No Dizu você ganha dinheiro ao seguir no instagram ou dar likes em fotos no instagram, então nada melhor do que maximizar os ganhos e ter o seu perfil novo que for cadastrado ser reconhecido como um perfil 2.0 que paga mais no site. O Ganhar no insta é confiável e paga mesmo, eu já uso ele há alguns meses e já tenho prova de pagamento aqui no canal: https://youtu.be/vb7OSjsXVNo​ O ganhar no insta é um site parecido com o dizu, por sinal tenho vários vídeos do dizu aqui no canal e vou deixar aqui embaixo, Ambos os sites são muito bons e dá pra ganhar uma renda extra muito boa neles. No Kzom você ganha dinheiro ao seguir no instagram ou dar likes em fotos no instagram, então nada melhor do que maximizar os ganhos realizar missões com mais contas ao mesmo tempo, então no vídeo de hoje eu mostrei como Utilizar o programa Macro Recorder e fazer as missões no Kzom de forma automatizada sem fazer nenhum esforço. O Siga social é uma ótima opção também pra ganhar dinheiro na internet, pois com ele você é remunerado maior que os outros sites citados acima( o siga social paga 1,2 centavos por seguir) e ele támbem paga certinho e em breve irei trazer uma prova de pagamento atualizado dele aqui no canal. Em breve eu trago um comparativo de cada site, Dando a minha opinião de qual é o melhor levando em conta vários quesitos! 📷 MEU INSTAGRAM 📷 @gusande.dicas https://www.instagram.com/gusande.dicas/​ 💡 Link para Inscrever-se No canal: https://youtube.com/c/gusandeDICAS​ Inscreva-se e ative o sininho para não perder os vídeos novos, Aqui tem vídeos de Segunda a Sexta toda Semana!!! 00:00​ Links na Descrição 3:30​ Inscreva-se no canal Musica utilizada Valence - Infinite [NCS Release] : https://www.youtube.com/watch?v=QHoqD...​

DESAFIO EP04: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 4



Oi e aí eu já venho com quatro episódios aqui da nossa série quanto eu ganho por dia em sites como diz o caso um ser social e ganha no Insta três primeiros episódios já estão aqui no canal postados vir você dá uma olhadinha aqui vou tá deixando aqui em cima no card e também na descrição os links para você assistir para ver quanto é que eu tô ganhando dia a dia aqui nessa série mostrando tudo para você daqui bem detalhado sem a parte de indicação que ao todo mundo me pediu aí nos comentários e é

isso então vou rodar agora que os vídeos que eu grave durante o dia e bora lá eu dormi mal essa noite então tô bem cansado perdão aí pela cara de sono mas é o que tem para hoje mas estamos aqui começando bem cedo aqui para vocês novamente aí ela vai a nossa série Esse é o dia quatro eu vou lá agora para tela do meu computador tão liso aqui agora são 8 e 9 do dia 10/12 o 18 começando um dia aqui com 15 e 66 guerra no isso eu tenho 116 e 41 o caso com 3451 social 1851 assim como fino u m dois três

eu vou dar utilizando sete pontos aqui no computador e um ano celular tudo de forma automatizada que nem eu ensino aqui no canal eu vou tá deixando um vídeo aqui em cima no card e também na descrição e como automatizar aí você pode usar essa tática qualquer site mais tarde eu volto aqui para atualizar o nosso plano E aí E aí E aí a minha lá passando aqui na parte da tarde para atualizar nossos grandes aqui mostrar pra vocês ali no dia então agora vou lá da tela do meu com putador e vamos ver tô

aqui no liso agora são três e 52 do dia 10/12 agora tô com 16 e 14 Guerra Não isso eu tô com 138 e 45 na Nossa aqui tá dando bom hoje com bastante missões no caso eu tô com 42 e 20 também tá muito bom o caso hoje eu sei lá social também me prender ou seja social tá com bastante missões hoje e da dando 23:35 vou seguir nessa pegada aqui botando bastante missões aí para maximizar os lucros e mais tarde eu volto aqui com o pendência de contas ali no dia valeu o e ncerrar aqui agora o dia quatro da

nossa série onde eu mostro quanto eu ganho por dia alguns sites Como divulgar no Insta caso um e siga social agora vou lá para a tela do meu computador vou mostrar tudo detalhado aqui para vocês e depois eu vou trazer a planilha com tudo atualizado a massa de indicação vou mostrar todas as músicas que nem o pneu dos episódios Ok Lembrando que vou tá deixando os outros episódios aqui em cima e também aí na descrição fazendo você dar uma olhada aí se você quer nesse vídeo de paraquedas E aí bora

lá então eu tô terminando aqui agora o dia na no horário de 21031 dia Dez de Dezembro de 2020 aqui no tesouro Eu terminei o dia com dezoito reais 62 centavos não ganhar um limpa o terminou o dia com 150 e 11 centavo lugar no Insta hoje tem um bom também no caso um deve ser o dia com 47 e 61 também foi bom no caso aqui hoje e não siga social Eu terminei o diabo r$ 30 e 52 saudável então tô aqui agora na minha planilha vou mostrar para vo cês aqui quando eu já ganhei hoje tudo atualizado aqui então

o dízimo eu comecei com 1566 E terminei com 1862 fiz bem pouco não piso aqui pois eu deixei claro logo no primeiro episódio dessa série eu vou deixar o desuso em último plano pois o site eu já tenho várias provas de pagamento dele aqui Já fiz vários vídeos eu quero mostrar mais dos outros sites Quais são os melhores aqui e ele caiu bastante a pontuação Então tá meio ruim de fazer o disso eu tô dando um toque aqui no guerra n o Insta nunca azul e o seja social necessitam fiz dois 96 sendo que

esses eu ganhei 0,53 de indicação então terminei o dia que no Desu com 2 ou 43 o Guerra Não eu comecei com 116 e 41 hoje é o quarto dia eu terminei com 150 ver com a 11 Total vendo de 33 de 70 sendo que desses foram 6:22 dedicação duas pessoas fizeram site aqui e eu ver em 5 porcento de cada valor o ganhar no Insta ou o valor total - a indicação de 27 48 no caso um eu comecei o dia com 3450 E terminei com 4761 To tal ganhou do dia foi 1311 como caso um eu não tenho como saber que alguém indicação

Amém jogando por volta de cinco centavos a um real eu tô botando aqui um valor fixado as 50 cidades desde o primeiro episódio Provence 50 de indicação tirando aqui ficou 12611 Total - a indicação do Siga social vou tirar aqui eu comecei o dia com 18 5 e terminando com 30,50 e dois o total Grande hoje foi r$ 12 era um eu terminei com 3,05 de indicação uma pessoa fez o sangue aqui o 25 certo até surpres o pelo a parte de música social nunca mais vídeo dele e em todos esses episódios aqui o ganho

alguma coisa dedicação coisa que não vem ocorrendo já tinha um bom tempo que a gente por essa parte e eu terminei aqui com cera social de Total - indicação de 8,96 estão isso contabilizou um montante de r$ 51 e 48 centavos no dia de hoje e outra coisa que eu gravei hoje dois vídeos e eu também postei nos vídeos no canal então além de gravar editar e tal eu ainda postei dois vídeos e isso r equer muito tempo então não deu para fazer para o tempo seguido aqui as missões Essa é a minha realidade se

você não tem nada aí e precisa fazer você pode fazer e ganhar tranquilamente por mais tempo ainda e ainda ganhar mais o que eu tranquilamente aí só Seguindo os ensinamentos aqui do canal Então é isso E aí o que você achou desse valor de hoje tão pouco menor do que o dia três mais com o valor também na casa dos 50 reais a rodovia nessa faixa aí e aí o que achou desse vídeo você gostou deixa aquele like Maroto para fortalecer na divulgação deixa no comentário seu feedback do que achou do vídeo e

aí só falta a quinta parte agora e ela vai sair muito em breve aqui no canal Então já fica ligado você não está inscrito ainda se inscreva e Ative o Sininho para não perder as novidades e eu faço vídeo de segunda a sexta-feira com um toque como ganhar dinheiro na internet então é isso muito obrigado pela sua atenção fica com Deus tamo junto ruim Português (gerada au o insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 4

0 resposta a "DESAFIO EP04: Quanto Eu Ganho Por Dia com Os Sites Ganhar no insta, KZOM, SIGA SOCIAL e DIZU - Dia 4"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel