como usar o Robô Siga Social e ganhar mais dinheiro rápido e fácil

como usar o Robô Siga Social e ganhar mais dinheiro rápido

como usar o Robô Siga Social e ganhar mais dinheiro rápido e fácil


🚀como usar o Robô Siga Social e ganhar mais dinheiro rápido e facil. nova forma pra vc ganhar muito dinheiro meus amigos. link do sica social Fature utilizando sua conta do Instagram para curtir, seguir e comentar. Cadastre-se agora usando este link: https://sigasocial.com.br?ref=beofort​ 🚀atualização urgente como ganhar muito dinheiro na kzom tudo no automático.https://www.youtube.com/watch?v=Pd1rH...​ link https://nxgnbot.com/reference/20D5030B1​ 🚀ganhar no insta como ganhar 2000$ por Mês no conforto da sua casa melhor forma para vc ganhar uma renda extra amigos.https://www.youtube.com/watch?v=7C7jh...​

como usar o Robô Siga Social e ganhar mais dinheiro rápido e fácil



e fala meus amigos tudo bem com vocês Espero que sim sejam todos bem-vindos ao nosso canal Hoje Eu Estou trazendo mais um conteúdo aqui para você quer ter uma renda extra eu só estou trazendo uma atualização aqui muito importante que até mesmo eu fiquei de cara pessoal uma atualização muito importante muito simples e totalmente gratuito para você quer ter uma renda extra no automático como eu sempre falo a para você ter um tempo livre em você tem que automatizar as suas tarefas tá então hoje

Estou trazendo aqui para vocês uma atualização sobre os aqui siga social tá pessoal 75 social lançou um um bot da plataforma mesmo tá quando você tem a possibilidade de colocar totalmente no automático seus dentes dentro da plataforma se você não conhece a plataforma Eu tenho um vídeo aqui explicando como utilizar como se cadastrar como você vai para o a minha dentro dessa plataforma que eles lançaram essa super novidade tá pessoal bote é totalmente gratuito tá criado pela própria pl ataforma e

também PSOL esse bot e te dá uma disponibilidade de tempo maior para você estar fazendo outras tarefas até mesmo de repente em outros sites Tá bom eu mesmo gostei muito do bote Tá mas tem muito dessa essa atualização que a plataforma Lan solta já utilizei já fiz o teste super aprovado tá e descobrir que tem uma configuração muito importante graça porque essa configuração é tão importante tá Algumas pessoas estavam relatando que o bote estava dando bloqueia tá eu fui fazer algum alguns testes

Levei alguns bloqueios e fui atrás da solução o e buscando aí no YouTube Eu assisti um vídeo tá em uma pessoa tá aí do mesmo nicho que o meu que é o canal do Salvo Augusto tá só canal muito legal muito importante muito explicativo com aquele dele e ele lançou uma uma configuração e eu fiz o teste com essa configuração que ele lançou o pessoal muito dá certo muito bom mesmo eu vou estar apresentando essa configuração fa você está essa configuração ela não deixa você levar o bloqueio pelo menos

como ele fez a explicação eu fiz o teste ou não levei mais bloqueia eu tive bloqueiem duas contas de Instagram comecei a procurar uma solução porque esses bloqueios sabe e descobri esse vídeo dele e fiz a mesma configuração que ele mostrou no vídeo e tive a possibilidade de não estar levando mais do que deixei o bote rodando a noite toda não levei nem um bloqueio tá bom e eu quero apresentar aqui para vocês é Olá pessoal mostrar aqui para vocês pri meiramente Como que você vai fazer os seus

baixar tá no seu bote você vai vir aqui dentro da sua conta Silvia social e você vai descer até aqui ó ferramenta apoiador feito isso você vai descer a tela até embaixo vai clicar para fazer o download tá feita da Luz pessoal e você vai a cair aqui ó vai baixar esse arquivinho errar aqui você simplesmente extrai ele ele vai criar essa segunda a pastinha aqui tá bom cuidado escritos aqui vem aqui e coloca para inicializar o seu bosta com ver só feito isso você vai abrir essa tela aqui em seguida

abre essa outra e já neném aqui tá essa janela aqui pessoal é onde você vai fazer toda a configuração do seu robô Como que você vai fazer para ele está trabalhando para você o tempo que vai estar olhando tanto de pessoas que ele vai estar assistindo tá e a que você também vai colocar as 16 Instagram que você quer que trabalhe dentro do robô tá bom pessoal bom então aqui você vai colocar o seu Gmail do seu social vai colocar as sua senha vai colocar a sua conta vou estar mostrando aqui para vocês

vão botar tudo Douglas culpa não é aqui perdão é aqui nesse espaço fazer um e você pode colocar Quantas contas você quiser tá você vai colocar, e a senha mensagem Nossa fazer mais assim dessa forma você Está cadastrando a sua conta você pode colocar Quantas contas você quiser só colocar doente bota a próxima coloca ainda bota a próxima e coloca entra Tá feito tudo isso tá coloquei as pontas botei meu Gmail por te r minha senha já posso inicializar não calma aí que tem uma configuração

muito importante para você está fazendo você vai vir aqui pessoal nessa nesse símbolo aqui tá vai apertar nele ele vai abrir esta ou três janela aqui aqui pessoal é o mais importante de toda a automatização deste robô tá é a configuração é o que mais importa para você não levar nenhum tipo de bloqueio e aqui a primeira opção pessoal aqui tá em um minuto tá aqui tá em segundo tá então mínimo e o máximo 15 segundos é o mínimo para ele trocar de ação e 35 uma se eu botei essa configuração

pela quantia de contas que estão cadastradas dentro do meu robô tá bom pessoal então isso é que depende muito de Quantas contas você vai utilizar se você vai utilizar uma conta duas 10 20 então você tem que estar ciente que volta muito a fonte de contas que você vai colocar exemplo se você vai colocar 10 contas ou conselho você botar essa configuração de 15 segundos até 35 segundos mas se você vai colocar menos que 10 você vai colocar 5 contas eu sempre aconselho você botar 25 até 45 tá bom é

para fazer só apaga aqui bota 25 até 45 dessa forma você vai estar colocar aqui são as metas de ações por cada fio tá eu coloquei 30 tá eu falei Depende a Cutia de a contas que você vai estar utilizando com ver só é feito isso aqui tá falando o tempo tá então você vai seguir 30 pessoas em uma hora cada perfil tá bom e aqui a cada 40 ações ele vai dar uma pausa tá para 40 as açõ es se ele vai dar uma pausa e vai assistir História cujo três minutos pessoal essa função aqui eu achei maravilhosa

porque maravilhosa muitas pessoas pessoal levam do quê Porque ela não movimenta a sua conta tá então ela não vai lá ela não assisti Store ela não comenta Ela não posta foto ou quando posta foto é a cada 15 dias ou até mesmo mês e essa função aqui por só ela dá uma disponibilidade maior para você movimentar as suas contas ela vai fazer totalmente no automático vai fa zer a movimentação de assistir o Store e dessa forma pessoal Instagram vai reconhecer que esse perfil não é feio que tá bom então

você está movimentando é uma dessa função aqui eu achei muito muito importante você tem a possibilidade de desabilitar ela mas eu conselho você Ah não usa gritar tá porque essa é uma forma de você está ganhando tá ganhando em todos os aspectos Tá bom Agora vamos para segunda transfiguração tá configuração do bote aqui Oi ó trocar perfil se não haverá são só falou que sim tá a esperar cinco minutos depois trocar também coloquei não coloquei Tá e aqui a última que Alerta sonoro ou no Face também

tá bom pessoal eu deixei essa configuração aqui você quiser seguir a mesma configuração que eu sinta-se à vontade configuração do bode tá é que eu não mexi nada da pessoa não mexi nada ó e aqui a última configuração e aqui é a mais importante que essa aqui é a configuração mais importante a na minha concepção porque foi nessa configuração e m uitas pessoas levarão seu bloqueio até mesmo eu levei um bloqueio quando eu falei descobrir essa possibilidade não levaram o Blocker não sei se tem

alguma coisa haver ou não com os bloqueios mas depois que eu fiz essa configuração não levei mais vou vir aqui é para você escolher o navegador que você quer utilizar tá se você não colocar nenhum deles foi só ele vai escolher automaticamente seu navegador padrão tá aqui como eu não escolheu nenhum ele já foi diretamente no meu na vegador padrão aqui é a versão de seu navegador tá que você tem que colocar manualmente até uma mensagem aqui coloquei aqui em cima a atualização até o momento e a

ocultar navegador eu coloquei para ocultar para não ficar abrindo aquela janela toda vida na quando você estiver utilizando o computador aqui habilitar o modo anônimo eu deixei apresentado e aqui pessoal ó essa essa função aqui ó habilitar o uso a gente aleatória eu não sei o que significa esta simplesmente não certo m as quando essa caixinha tava marcada eu levei bloqueie e eu levei bloqueio só não foi depois de um fio usando de 10 horas 225 ou não Levi pouquinho depois de 20 minutos usar

Pode ser que isso aqui seja uma coincidência muito grande Tá mas eu estava utilizando testando a essa Nacional a função do site e dentro de Oi boa noite eu levei book eu fui procurar como eu falei assistir o vídeo de salvar Augusto e ele ele mandou ele explica que para não habilitar essa função aqui então v im aqui desabilitei e coloquei e rodar ele voltou a noite inteirinha e não vi nem um tipo de bloqueio pode ser muita coincidência Pode sim mas eu aconselho você não habilitar essa função aqui

e também que eu não habilitei essa outra função aqui essa outra função essa última Aqui fica o seu critério Tá bom mas eu não habilitei tá bom Então essa é a configuração que eu estou utilizando fiz o teste deixei a noite toda a 8 horas rodando 8:00 não deu 8:40 quase 9 horas rodando e não levei nenhum tipo de bloqueio agora e salva configuração tá e inicializo o bote vou dar uma pausa aqui porque eu vou entrar na minha conta que eu estou utilizando a conta oficial aqui e vou estar mostrando

para vocês como que ele vai estar trabalhando para você tá bom só um momento tchau ontem fala meus amigos voltei aqui e aqui está já rodando o bote tá você pode ver aqui ó são 5:47 horas da manhã tá 57 o momento que estou gravando um vídeo tá E ele já começou a inicializar o bode tá ele fez a primeira ação aqui e aqui deu conta privada isso é a pessoa que deixou a conta muito privado e não teve a possibilidade de ganhar um seguidor infelizmente é tão Gustavo deixar ele rodando aqui um pouco aqui

para você ver ele mostra tudo tá tudo aqui entrou no perfil o que fez a quantas tarefas Ele seguiu ele vai mostrar o quanto você já ganhou e determinado período tá então ele é esse robô para mim é um rolo muito bom conta muito bom e ele é totalmente gratuito pessoal você faz as suas tarefas aí no manual aí se eu te aconselho a baixar esse robô e deixar totalmente no automático como eu falei com essa possibilidade que você venha tempo tá você tem tempo aí para fazer outras coisas no de correndo

ser um dia e você De repente que tem tem um trabalho fixo aí você tem a possibilidade de deixar esse robô trabalhando para você que no fim de dia você só vem aqui que vem recolher os seus exames tá bom ó eu falo tá e não tem tarefa no perfil selecionado então ele vai colocar tá bom fazendo algo no Instagram em outro perfil aqui ó e vai inicializar as tarefas ela essa forma que ele vai fazer totalmente automático eu falei para vocês Tá eu vou deixar aquele vou dar só para mostrar para vocês como

é a funcionalidade deste o robô já realizou uma tarefa até o momento tá essa forma você deixa rodando aí lembrando para você que pessoal muito mais contas você estivesse Mas você vai ganhar tá só se você tem média de cinco pontas eu te aconselho a fazer criar outras contas aí mesmo mas sabendo que vai ter uma atualização aí no Instagram dia 20 mas não tem nada concreto se vai afetar ou não a o nosso trabalho aqui dentro dessas plataformas eu aconselho você entrar no canal do salvo e Augusto onde

ele tem um vídeo onde ele mostra um pouco sobre a atualização e do Instagram tá ele ele mostra na íntegra ele mostra lá o que Instagram mandou ali tá como Você também tem a possibilidade de entrar lá e olhar qual são as novas regras do Instagram ele deu uma ele meu todo o requisito ali e ele resolveu fazer um vídeo ali mas detalhado e explicativo tá então se você quer assistir esse vídeo Entra lá que é muito bom mesmo Olha só isso aqui rodar um pouco só para mostrar para vocês só é dessa forma

que você vai ganhar tá ó ele não tem tarefa tá pessoal e nenhum dos perfis que eu coloquei aqui tá bom eu falei vou deixar a noite toda pode ser por causa disso que ele não está sendo tarefa tá então ele vai esperar até que haja tarefa dessa forma ele vai fazer totalmente no automático para você sexta vou deixar de ver e aqui e também quero mostrar para vocês pessoal o meu último vídeo tá bom pessoal no último vídeo falo sobre uma atualização muito importante ouvir no site kazon não específico

no site ou essa atualização Mas é uma atualização de como que você tem uma possibilidade de ganhar mais dentro da plataforma a conta só tá falando ações para quem conhece para quem não conhece uma plataforma de r enda extra como a plataforma siga social de uso e vive e outras plataformas a do mesmo Ninja tá Quero mostrar aqui também o pessoal é esse canal aqui que eu estou falando tá Carol de Sávio Augusto é muito bom aconselho você a entrar lá e assisti um vídeo dele é muito bom mesmo tá

vou mostrar aqui para vocês que só o meu último vídeo aqui tá só esse último vídeo aqui ó ah ah eu não sei de ontem esse vídeo aqui é muito bom para você quer trabalhar com a plataforma caso já consig o entrar lá assistir esse vídeo que tem muitas explicações muito importante para você que trabalha para essa plataforma e até mesmo não está conseguindo ter uma renda extra tão desejar bom esse é o vídeo de hoje agradeço imensamente a todos peço que você deixa seu like e o mais importante deixa seu

comentário deixa a sua burra deixa a sua frente para deixar sua opinião que faz toda a diferença para o crescimento do canal e para melhor aí do conteúdo para vocês tá bom um forte abraço e fácil

0 resposta a "como usar o Robô Siga Social e ganhar mais dinheiro rápido e fácil"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel