Como ganhar dinheiro no siga social, e fazer mais de 200 reais por semana

Como ganhar dinheiro no siga social, e fazer mais de 200 re

Como ganhar dinheiro no siga social, e fazer mais de 200 reais por semana


meu link de afiliado quem quiser ajudar = Fature utilizando sua conta do Instagram para curtir, seguir e comentar. Cadastre-se agora usando este link: https://sigasocial.com.br?ref=danskell​ Com o site siga social usando o robo siga social gratis você ganhar dinheiro com instagram e pode automatizar siga social para ganhar dinheiro na internet sem fazer nada. O siga social paga na conta bancária e saber como usar o robô sigasocial é essencial para você aprender a como ganhar dinheiro na internet com o siga social bot. O siga social como ganhar dinheiro é um excelente site para usar o robô siga social que é o mesmo bot siga social, assim você utiliza seu instagram para ganhar dinheiro online e ter uma renda extra na internet. Com o robo para siga social você cadastra seu perfil que o robo siga social faz tudo pra você, sem precisar fazer as tarefas manualmente. Usando o siga social automático vai te ajudar muito a poupar tempo e ganhar dinheiro automático na internet. Aqui no canal savio augusto temos o vídeo do siga social prova de pagamento e como ganhar mais rápido com o robo siga social para celular. Assista o vídeo do siga social como usar e ganhe dinheiro da melhor forma na internet.

Como ganhar dinheiro no siga social, e fazer mais de 200 reais por semana



o nosso o e salve tropinha beleza isso que ela alguém me aí falando com vocês aí Elisa tô meio afastado das Live porque eu tô trabalhando bastante aqui no círculo social tá é porque tá me lucrando mais do que vou fazer Live de free Fire trompa então aqui eu vou explicar um pouco para vocês aqui que entra na plataforma e não sabe como trabalhar nela tá e aqui você vai ter que conectar sua conta e depois eu mostro meu valor e volto aqui para você está a única e seleciona a rede que vocês

vão trabalhar seu Instagram YouTube tal Instagram tal monta o perfil baseado no que está pedindo requisito mínimo aqui tá E aí põe para trabalhar vem aqui ó coloca o perfil tal o estado EA cidade e os gêneros masculino e feminino e da continuar depois você vai para outra fase aqui quando for para outra parte Caso vocês vão voltar aqui vai aparecer vocês vão clicar no vai gerar um código lá eu vou entrar aqui editar tirar essa biografia aqui ó e colocar aquele código lugar da biografi a espera

saída de análise que fica tipo amarelinho ela vai sair daquilo depois que sair do vermelho é do do Amarelo vai ficar verdinho ficou verde e você pode tirar e colocar sua biografia de novo aqui Oi e da enviará Que beleza mostrar um pouco para vocês aqui desse perfil aqui ó Yuri Barbosa ó para esqueitista tal 14 biografia é bem feita eu não tem muito segredo a vida cotidiana do cara né sabe que é esqueitista né foi bem bacana foi muito difícil de fazer eu gostei de ter feit o essa hora e esse

perfil que ficou bem bacana mesmo tem segredo entendeu é só não tem dinheiro que não quer tropa é só queria trabalhar o e ter dá bastante empenho na plataforma Neve igual eu me empenho bastante aqui entendeu porque isso que tá me ajudando bastante a minha família aqui pagar minhas contas na minha casa Então graças a Deus então esse daqui eu fiz esse valor aqui em uma semana tá tropa fiz esse valor em uma semana eu faço entre torno 25 a 30 raiz por dia eu tô fa zendo tá e para quem acha que é para

tá falando não paga tal aqui ó eu pago tudo certinho a plataforma agora tá com esquema também de pessoas que faz conta não consegue arrumar seguidor e ela se você pode adquirir o seguidor com a própria plataforma tá você compra aqui você põe o perfil que você quer que a plataforma põe seguidores para você e ela vai verificar se tem por causa aqui eu vou pegar aqui para dar um exemplo para você só E o pior que ó eu vou colocar aqui ó bom então eu qu ero presente 60 aqui já vai marcar o valor vou

querer 250 chupando 250 olha quanto que sai 7 pau velho a gente 50 segundos vai ser 7:47 umas aí você pode também tá ganhando pegar no curtida aqui ó pagando por curtida entendeu Aí mano achei cárie Você tá doido deixa quieto entendeu Mas vocês é preciso ter um pouco a noção que a plataforma pode fazer para poder ajudar vocês vezes as pessoas não consegue colocar servidor mas tem um site sair também né que consegue e tal isso aqui é uma Você pode trocar seguidores segue 10 eles acabam dando

50 seguidores eu tô podendo fazer nessa parte para vocês aqui para poder dar uma ajuda para vocês que conta quando montam perfil e não consegue conseguir seguidores tem esse tem esse aqui também ó e o quer saber aqui vamos verificar aqui bicicleta bicicleta bicicleta bicicleta bicicleta cross você é é melhor eu aqui ó vou mostrar aqui para vocês ó tá tudo certinho bem bacana outra forma é a compra que promete entendeu e até mais viu você segue 10 acabou ganhando quase 50 já li nenhuma já

conseguiu 10 nessa plataforma dessa plataforma que você às vezes já consegue uns 50 seguidores ele pode ser cadastrar né ela fazer o pé de lá segue que eles dão seguidores para vocês as duas plataformas aqui pra ajudar vocês bastante quando vocês criar a conta para poder por elas para trabalhar tá no caso você não vai pegar você vai ter que seguir mas tem que tomar cuidado que pode marcar o IP e tava dando merda para vocês entendeu Tchau entender é um pouquinho né não tem muito segredo tudo ok

para vocês né Agora eu vou mostrar um pouco da configuração do meu bote para vocês pessoas pediram aí eu não vou deixar aqui meu login e nem senha tá é daqui do log in e aqui vou deixar o e-mail porque não tem nada demais que já mandar um e-mail para um presente eu aceito tá aí aqui no bote meu baixo tá configurado assim ó Ah tá no caso o rodo 60 com 30 trinta eu vou revezando quando ela terminar as m issões do perfil lá que bate os no caso aqui a ações ela vai fazer 55 ações e vai descansar uma

hora tá quando ela entra para descansar uma hora eu já ponho a outra para trabalhar lugar delas que essa questão descansando aí a outra faz sabe é uma duas três três horas mais ou menos E aí depois eu inverto põe o essa que tava descansando para trabalhar de novo entendeu porque aí nunca fica parado entendeu o computador sempre vai tá trabalhando e gerando dinheiro para você entendeu a açõ es cada 25 ações vai assistir história de dois minutos tal habilita habilita história que é bom isso aqui tá

aí aqui eu deixo assim e aqui eu não ativo meta tá não ativo é porque não tá pagando muito bem também 0.006 é muito pouco eu tô usando Edna que é o próprio Windows E aí aqui eu deixo habilitar o modo otimizado recomendado e esses dois aqui marcado ocultar navegador é habilitar modo anônimo é só isso pode para salvar beleza configuração tá tudo salvo não tem erro tá o e trabalha com empenhado que dá resultado simples Beleza então é só isso que eu queria mostrar para vocês aí Tomara que você se

consegue ganhar um dinheirinho também para poder ajudar a família de vocês aqui isso aqui foi um uma benção na minha vida sabe tá me ajudando demais cara tô muito feliz trabalha na plataforma Como pode mudar a minha pode mudar sua também é só acreditar fica com Deus aí tamo junto que não foi inscrito no canal se inscreva no canal e futuramente vou por mais vídeo par ais por semana

0 resposta a "Como ganhar dinheiro no siga social, e fazer mais de 200 reais por semana"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel