Como ganhar dinheiro com contas do instagram no Siga Social

Como ganhar dinheiro com contas do instagram no Siga Social

Como ganhar dinheiro com contas do instagram no Siga Social


Tutorial de como ganhar dinheiro seguindo pessoas com sua conta do Instagram! Vídeo bem simples. No vídeo usei o programa bluestacks pra criar a conta do instagram mas vocês podem criar até mesmo no celular!

Como ganhar dinheiro com contas do instagram no Siga Social



e fala pessoal tudo bem com vocês beleza Um forte abraço a todo mundo ligadinho no canal lucro 100 porcento tá no vídeo de hoje não eu vou mostrar para vocês Como vocês podem ganhar dinheiro com suas contas do Instagram tá aqui a gente vai aprender como criar uma conta cadastrar na plataforma e ganhar dinheiro com isso tá bom primeiramente nós vamos precisar do programa BlueStacks tá O que é esse programa aqui que é um emulador Android no caso ele simula como se fosse um celular tá nesse

programa aqui a gente vai entrar aqui no Play Store né o Google Play vamos baixar o Instagram Tá eu já tenho Instagram aqui então eu não vou baixar até tá pedindo para atualizar ou não Vou atualizar tá e nós vamos criar uma conta tá e como criar uma conta que eu já até tinha criado uma conta aqui é mas eu vou deixar aqui de lado Oh e vamos criar outra conta tá gente uma hora de cadastrar Vamos colocar uma aqui lucro sempre tutoriais@gmail.com é aquele tá dizendo que eu já tenho uma o utra conta

cadastrada na em cima aí tá mas vocês podem criar igual no mesmo e-mail e não tem problema nenhum que vai ficar com com as duas contas no caso tá e agora a gente vai lá no e-mail e vai ver vai ver qual o código de confirmação que eles nos mandaram tá tem que esperar um pouquinho tá e eu já me cadastrei na plataforma só que a gente vai vir depois tá o chegou o código aqui ó 36 0481 de falar no programa há 30 e 60 481 E como que ganhou quem tá liberou ali para nós vamos col ocar o nome Deivid Souza

tempo hoje e vamos colocar uma senha aqui que eu vou colocar em Instagram beleza e é uma senha muito comum e não pode eu nem sabia então vamos colocar o brasileiro beleza aqui eu vou colocar que eu tenho há 25 anos 27 anos de idade avançar vamos trocar o nome de usuário aqui como colocar desde José Pinto Vamos botar desde s o spa beleza David é 70 vamos lá como criar conta G1 eu crio a conta beleza vamos pular aqui uma adicionar uma foto de perfil tá aqui no c aso é só um exemplo tá gente

mas vocês vão colocar uma foto de vocês tá é só um exemplo para conta não ser banida aí coloca uma foto de você pode clicar para publicar ela no feed também e não tem problema Já carregou a fotinha beleza tá aqui a fotinha Vamos botar mais uma foto só para não o Instagram o nome músculos praticar né gente então vamos clicar aqui publicação no feed vamos botar uma praia aqui mesmo tá com quem as duas fortes uma tá mais uma um deixar três aqui para g ente mostrar para vocês o programa funcionando a

gente não quer que ler o Instagram nos bloqueia no meio do vídeo né fechou três potinhos aqui beleza agora o que a gente vai fazer a gente já tem a conta aqui então já temos metade do processo tá agora a gente vai na plataforma do Siga social tá gente no caso aqui ó deixa eu desligar que eu vou mostrar para vocês como funciona que eu queria conta agora a pouco eu loguei aqui tá o site do Siga social tem muita gente acessando então site tá meio lento Tá gente de vez em quando até cai a conexão

com o site bom então tem que ter um pouquinho de paciência tá tem muita gente acessando muita gente ganha dinheiro e hoje mesmo são 2:04 eu já fiz mais de 30 reais eu só faltei as contas para poder fazer o vídeo para ensinar vocês a como ganhar dinheiro também no caso aqui já está é meio lento mesmo tá muito lento o meu conseguimos a gente aqui no caso vocês vão entrar aqui onde fica social.com.br bom clicar na opção de quer o começar tá aí aqui vocês vão colocar o nome de vocês o e-mail Acho que

o nome de usuário a senha vai clicar em que não é um robô vai ficar enfim aqui nos termos de uso e vai clicar em registrar eu não vou fazer porque eu acabei de cadastrar minha conta tá então eu só vou aplicar tinha fazer login já tá aqui a minha conta Salva eu vou clicar e não sou um robô tá bem e vou clicar em login eu clico entrou na conta tá agora o que que a gente vai fazer aqui tá a gente vai cadastrar a con ta para que a gente começa a ganhar dinheiro e como a gente vai fazer isso a gente

vai vir aqui em painel de controle tá aí vocês vão rolar um pouquinho para baixo e vai clicar aqui conectar a minha conta clicando em conectar a minha conta a gente vem aqui selecione uma rede social para continuar a gente vai ficar aqui e vai clicar em Instagram aqui tem os requisitos aqui da da qualidade das contas tá perfil de baixa qualidade o perfil de média qualidade e perfil de alta qualidade t á aí vocês vem como vão querer deixar as contas de vocês tá a minha lá no caso vai ficar como

baixo tá e a gente vai colocar aqui ó o arroba que tem que ser na frente do nome de usuário tá a a a Band SP tento é assim a gente é o login Quem escolheu lá a gente vai escolher o estado Tá eu vou colocar aqui no caso o meu estado que é Rio Grande do Sul a minha cidade eu vou deixar qualquer uma tá vou botar o em Porto Alegre e o gênero masculino beleza clicamos em continuar vamos escolhe r aqui o os interesses do nosso perfil eu vou deixar perfil pessoal vou clicar aqui em aceito os

termos estabelecidos previamente E concordo que usarei minha conta para realizar ações apresentadas usarem meu perfil real e serei remunerado Portal e urgente a gente tem que usar um perfil nós um perfil real eu só criei aquele perfil ali só para mostrar para vocês como funciona tá até porque rapidinho a gente é banido tá se a gente usar perfil fez clique em continuar aqui a ge nte vai fazer o seguinte a gente vai copiar esse código agora confirme a sua conta do Instagram insira assim a

seguinte biografia em seu perfil para confirmá-lo tá a gente fica aqui e ele já copia automaticamente E aí o que que a gente vai fazer a gente vai lá no nosso perfil tá eu tô usando aqui o BlueStacks a gente mas vocês podem usar no celular podem usar até no navegador mesmo para criar a conta de fazer todas essas esses Passos tá a gente fica aqui em editar perfil vem na biografia e cola que o nosso código de confirmação ficou tinha Ok beleza volta no site cadastrar pelo filme E aí a gente espera

um pouquinho tá é uma Peça aqui de novo ó tudo certo o perfil foi cadastrado com sucesso beleza ele fica aqui em análise por alguns segundos muito poucos segundos tá que eu já tinha entrado aqui criado uma outra conta Oi como é que está assim é G1 E ainda tem a nariz tá aqui aqui no caso a gente pode ficar te amo e ele abra nosso perfil tá ó tá aqui o no sso código o mesmo perfil lá que a gente criou lá no BlueStacks Como atualizar aqui a nossa também evento mesmo ó ó já tá ativo o status aqui

passou para ativo tá tem que ficar sem gente ativo beleza ficou ativo que a gente vai fazer a gente vai entrar no site do globo.com BR que é o site que a empresa que fornece o boot para gente podia fazer a fazer as tarefas a gente vai ficar em baixar e vai ficar aqui na plataforma siga social ó vamos salvar o arquivo tá Ah tá baixando eu tinh a ó a beleza baixo aqui vamos abrir a pasta como copiar ele aqui eu já tinha baixado ele aqui mas eu abaixei de novo com a gente só para fazer junto com

vocês para nós não repara a minha área de trabalho tá e como fazer assim o kamacho confilar e respondeu diaconiza tirar aí beleza fechou a a nossa ficou muito grande a gente vai colar ele aqui a ficar aqui ó E aí bom então vamos a gente já já tinha uma pasta extraída aqui tá a gente vai clicar aqui filha social tá no executável as sim e aqui a gente vai colocar a conta que a gente criou agora lá vamos lá desde expe sinto Oi e a senha era brasileiro aqui tem o e o nosso e-mail da plataforma a

gente cadastrou lá no siga social tá pessoal Esse é o o e-mail canjica cadastro aqui no lucro sem tutoriais tá e aqui tá o nosso perfil beleza pessoal aqui nas configurações eu vou explicar para vocês essa primeira opção aqui pode estar de 5 a 10 segundos tá é o tempo que ele vai levar aleatóriamente para para procurar uma outra tarefa após completar a tarefa atual ele completou a tarefa vai esperar de 5 a 10 segundos para procurar uma nova tarefa tá e essa outra opção aqui da Meta eu uso assim

50 ações e espero 60 minutos tá gente mas aí é com vocês em alguns casos eu chego até desabilitar os opção aqui que eu não recomendo porque pode bloquear conta de vocês tá E aqui em Stories eu uso 20 tarefas a cada 20 tarefas assistir três minutos de história aqui o bloco Action Vocês deixam como vocês quis erem Tá eu vou deixar uma hora aqui morta O bom seria deixar até mais e na segunda aba dia do do do do boot tem as seguintes opções trocar de perfil se não houver ações no caso assim Se vocês

usam mais de uma conta por perfil a gente você desmarcar essa opção aqui esse acabar as tarefas naquele perfil ele vai trocar para o próximo para a próxima conta no caso mas para que isso funcione essa opção aqui tem que estar desativada pessoal manter perfil logado um por aba se você usa mais d e uma conta é essa conta essa essa caixinha aqui tem que ter desmarcado agora se você usa uma conta só você pode marcar ela aqui tá a segunda opção é esperar cinco minutos para trocar de perfil tá eu uso

em alguns casos está mais em em outras em outros não essa opção aqui para mim a nova baixei o boot agora tá e eu não eu não tinha eu não tenho essa opção aqui no Botequim eu uso a utilizar o último login do perfil do Instagram eu não uso e essa opção que não tem no meu tá né sabe a f im de metas eu não uso nada daqui tá mas vocês podem usar para quem trabalha mesmo essa essa opção tinha muito bom finalizar após em horas no caso né Você pode marcar aqui ó eu vou trabalhar vou voltar daqui a 10

horas então eu vou só quero que o tio boot trabalho por 5 horas você marca tinha 5 horas e clica assim finalizar a operação automaticamente tá e aqui no caso vocês usam o navegador que vocês quiserem tá e eu particularmente gosto do Colônia e eu uso essas três opções aqui ó o tá navegador habilitar modo anônimo e habilitar os era a gente aleatório são as únicas opções que eu uso tá habilitar o tempo para adicionar a extensão eu não uso nem nunca usei habilitar modo otimizado essa aqui essa opção

aqui é nova nesse boot no Botequim eu tenho não não tem porque eu não atualizei para a última versão tá E essa opção aqui eu não gosto de usar habilitado habilitar troca de usar a gente após bloqueio de ação eu não gosto de usar tá bom gente vamos salvar aqui como já tá aqui com o meu e-mail e minha senha mas vamos clicar aqui para ele começar Oi gente ficou em sua longa não chega social obtendo lista de perfis hoje era a gente habilitado ele tá entrando aqui no no Instagram tá E aí e como

aguardar um pouquinho ó ó ele já entrou no Instagram e tá buscando uma tarefa para o perfil E no caso Silva social tá com muita gente né gente vamos ver se ele vai conseguir conectar aqui uma aguardar um pouquinho G1 e olha já recebeu uma tarefa tá E agora Ó já concluiu a tarefa e ele tá esperando de seis tá esperando vocês segundos para procurar uma uma nova tarefa é aquele caso lá que eu falei para vocês que o bom é deixar ele esperar mais um pouco tá gente eu recomendo no caso vocês deixarem

de 40 a um minuto e 40 segundos a 1 minuto para procurar outra tarefa tá porque assim ele procura muito rápido e é mais fácil do do Instagram bloquear a gente tá ó ele já já fez duas tarefas já tá indo para terceira tá bom gente o bom e ra isso tá pessoal se alguém tiver alguma dúvida pode postar no curso nos comentários que eu vou tentar responder e e vamos aguardar até o próximo vídeo tá depois eu vou ensinar direitinho como eu faço as minhas contas e em configurar direitinho o programa no caso

as minhas preferências para pausar não chega a social em relação ao boot dor scrobut tá gente Lembrando que eu uso a configuração uso configuração diferente prossiga social o e para as outras plataformas tá pessoal no próxim o vídeo eu vou postar como eu configuro as minhas contas Tá mas tá feito tá procurando tarefas aí bonitinho tá o boot deu uma bugadinho aqui ficou tudo verde Ah então tá pessoal é isso a gente se fala curte aí o vídeo quem gostou curte se puder se inscreve para me ajudar

e para que eu continue fazendo vídeos tá gente valeu Um forte abraço e até a próxima

0 resposta a "Como ganhar dinheiro com contas do instagram no Siga Social"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel