Como cria conta no Instagram BLINDADA - DIZU - SIGA SOCIAL - GANHAR NO INSTA - KZOM 2021

Como cria conta no Instagram BLINDADA - DIZU - SIGA SOCIAL

Como cria conta no Instagram BLINDADA - DIZU - SIGA SOCIAL - GANHAR NO INSTA - KZOM 2021


Como evitar bloqueio no Instagram para Dizu, Siga Social, Ganhar no Insta e Kzom! Nesse video te ensino a ter contas blindada de block te ensinando a criar e utilizar de maneira certa! Dessa maneira voce vai evitar tomar bloqueio no instagram e vai ter contas BOAS! Ganhar no Insta: https://www.ganharnoinsta.com/?ref=509​ Siga Social: https://sigasocial.com.br?ref=C4ioalves​ Kzom: https://seulink.net/KzomGanheDinheiro​ Link grupo 1: https://chat.whatsapp.com/EbhRcV9CCbP...​ Link grupo 2: https://chat.whatsapp.com/DfsLusWkjr1...​ Link grupo 3: https://chat.whatsapp.com/DGVdSA2POgY...​ Como crio minhas contas para colocar no Siga Social, Dizu, GNI e Kzom! SE TE AJUDEI DE ALGUMA MANEIRA DEIXE SEU LIKE E SUA INSCRIÇÃO PARA NÃO PERDE O PROXIMO VIDEO! Vem NOVIDADES por ai!!

Como cria conta no Instagram BLINDADA - DIZU - SIGA SOCIAL - GANHAR NO INSTA - KZOM 2021



e nesse vídeo eu te ensino a ter uma conta blindada de bloqueio como que eu crio do começo ao fim então assistir o vídeo até o final segue todas as dicas que vai dar tudo certo é isso aí galera já se inscreve deixa seu like para continuar me motivando Sem enrolação já tô aqui no Instagram está mostrando vocês aqui eu já pus o nome de um homem fictício que eu inventei na hora que eu vou deixar o Instagram escolher um usuário para mim no já escolheu botar pão daqui qualquer senha já coisa

que qualquer senha voltar me cadastrando aí que eu pus o número de telefone está com qualquer data de nascimento aqui era uma pessoa mais velha lógica de 18 pessoa mais velha né Sempre você vai tá mandando um código aqui para o meu celular hoje eu vou tá pegando aqui e vou estar mostrando vocês comigo o código já chegou hoje eu vou clicar aqui em confirmar Pronto está ganhar criado vazio sem nada na frente de vocês é assim que eu fiz meu Instagram agora o que que acontece você vai es tar

vindo aqui no seu Instagram no seu perfil tem colocar a foto tu vai vir me buscar perfil aqui ó você não tá desmanchando o número de telefone de vocês vocês vão tá apagando o número de telefone de vocês e vou estar colocando aqui o e-mail temporário Aonde vocês vão tá achando esse mês temporário você vai tá vindo aqui ó e aqui você vai estar colocando invertexto.com aí que você já vão tar com o e-mail que vocês vão tá copiando já vou tá colando aqui o e-mail temporário de vocês beleza

pronto perfil criado você tirou o seu número de telefone que assim você não tá conseguindo ficar mais conta se foi esse número e se você tivesse perguntando quantas fotos você consegue criar com o número de telefone eu crio normalmente cinco contas por dia usando meu número de telefone mas não é ou não anda criando todos os dias eu andei guardando para criar minhas contas e arrumar elas só no domingo porque é o dia que não tem uma demanda multitarefas aproveit o para que as minhas contas então

aqui você vai estar conseguindo criar os anos que mede tá E você tá fazendo criar uma cinco pontos e aí você não tá fazendo vocês vão poder tá saindo dela aqui e vocês não vão usar ela não não por nada não deixar ela vazia por mais ou menos três dias é o que eu faço com as minhas eu coloco aquelas no bloco de notas e deixar ela guardada aqui para um certo três dias vamos dizer que esses três vezes já passaram que você não tá fazendo aí que você não está colocando é o próximo passo já colocando

as suas fotos quantas fotos colocar dois junto tá colocando aí entre 10 fotos então vou entrar aqui ó na conta já vamos fingir que já passou esse três dias aqui ou terminando na conta e aqui vocês vão tá colocando as suas fotos eu coloco frases na minha foto não vou deixar a foto vazia sem nenhuma frase ou nada do tipo ou só tá mandando sem hashtag sem nada não precisa de like pois ela não vai tá pedindo muito isso para você tá brincand o sua conta que mais importa é você tá fazendo isso no tá

fazendo isso todo de uma vez muita gente quer criar conta no dia já chegar aqui e seguidores no mesmo dia foto no mesmo dia e já no mesmo dia ainda queria sair o soltando um robô isso não vai dar certo eles até prejudicar suas contas mais antigas Então você criou passou três dias pois fotos vou falar que colocou das fotos aqui e aí seu perfil vai ficar dessa maneira depois que você colocar as fotos esse aqui é um outro perfi l mas eu tô mostrando a vocês não coloco nada não escrevo nada nas

fotos aí coloco 10 portas aqui tem alguma conselho vocês não colocar em foto de mulheres semi-nuas ou sair de biquíni homem sem camisa esse tipo de coisa pois Certo site eles não não gostam desse desse tipo o temos que proíbem então se você pediu uma reavaliação para ele está reavaliando o seu perfil para subir de média qualidade para alta é certa as vezes alguns site pode ser meio chato pode estar bonita essa co nta Sul não coloca a foto assim bonitinhas mesmo sem nada demais aparecendo como eu

coloco meus seguidores três sites Mr Insta comédia uso ele para tá colocando os seguidores ele é um E aí que eu uso às vezes só com ele você já consegue mais de 30 seguidores só pode fazer como que você vai fazer é só você pegar que eu uso alho daqui a conta coloca aqui o usuário ou endereço de e-mail que você vai tá colocando temporário também você pode fazer o mesmo que você criou a conta e que a se nha você tá ficando com características diferentes vamos Oi tá pondo aqui a conta e vai clicar

em criar Aí lá vocês vão tá conseguindo pegar o servidor outro que eu uso tubo mídia também é bom demais apenas com esses dois sais aqui você já tem mais de 100 seguidores e isso com certeza se vocês ainda quiserem mais seguidores para o conselho só um desses dois os dois para mim já é o suficiente às vezes um site cai o Outro para vocês tem essas duas opções outro site vale muito a pena t ambém este like e se muitas pessoas conhecem não está vindo aqui cadastrar suas contas beleza Tá da sua

conta aqui Criou Você vai ter um perfil excelente Então vamos seguir os passos de novo e a conta um dia três dias depois eu coloquei fotos no mesmo dia das fotos eu coloquei seguidores e aí eu vou colocar e não o que que eu vou fazer eu chegar eu vou guardar a conta por mais um dia nesse dia seguinte eu vou chegar e vou colocar ela no roubou para rodar uma configuração boa conf iguração mais leve que acontece recente não está acostumada com isso então coloca um tempo de descanso maior coloca um

intervalo legal para conta fazer um distância bom para conta porque ela é iniciante depois você usou ela na primeira semana é de leveza vocês vão estar nas outras semanas todos vocês podem meter o pau na conta que ela vai estar rodando bonitinho Vai Com certeza tá chegando aí no 7.500 seguidor fácil vocês vão botar gastando nada com essa conta para ter uma conta ass im então eu só tô te passando dicas que muitas pessoas acham que sabem mas não estão utilizando então isso você não tá perdendo

muito dinheiro muito tempo porque perder conta é perder dinheiro entendeu vocês podem tá vendo que uma conta o lucro dela é muito bom dependendo do site ela pode seguir o máximo que uma coisa pode seguir a sétima a pessoa se você quer um centavo em casa era o mínimo que essas plataformas de ver se tá pagando mas não está sendo Mas você ganhará daria ali mais ou menos r$ 75 aí você não está gastando nada com essa conta então mesmo que você comprar você vai estar indo ali comprar uma conta por 22

50 você tá ganhando mais de 200 vezes de lucro então cuida daí nas suas contas trabalho em bem Clean e bastante conta que contas vale dinheiro no final a conta que vocês devem estar assim podem ver aqui que tem 10 fotos aqui eu só usei o Méier YouTube mídia vocês podem ver que queria seguir 6983 pessoas com esse perfil e vocês podem acreditar eu nunca levei um bloqueio é de SMS de 24 horas em um outro tipo de bloqueio com essa conta o máximo que já levei um bloqueio de ação mas os bloqueios de

ações não é a culpa principalmente da conta ainda a configuração também sua mas é muito difícil levar Bloqueio com uma dessas contas minhas tá mostrando aqui Outro para vocês aqui ó termina também há tanto para se ter certeza que isso dá certo para você que já ela está conseguindo a mais que eu coloquei no máximo três sites lá que eu vou até Vocês pode ver que ela está seguindo aqui 6866 pessoas aqui ela tem umas publicações Mas vocês podem ver que a conta é boa eu tenho elas faz bastante tempo

todo ganhando muita grana com isso então segue tudo que eu passei no vídeo aí então é isso galera eu agradeço você que assistir o vídeo até o final é deixe seu like se inscrição compartilha esse vídeo para o amigo de vocês É isso aí até mais fui - GANHAR NO INSTA - KZOM 2021

0 resposta a "Como cria conta no Instagram BLINDADA - DIZU - SIGA SOCIAL - GANHAR NO INSTA - KZOM 2021"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel