REVELADO

REVELADO

REVELADO #01 - Quanto eu GANHO por Mês Com Os Sites GANHAR NO INSTA, KZOM, DIZU e SIGA SOCIAL


REVELADO #01 - Quanto eu GANHO por Mês Com Os Sites GANHAR NO INSTA, KZOM, DIZU e SIGA SOCIAL Hoje começamos mais uma série aqui no canal, onde irei trazer todo mês quanto eu ganhei com esses Sites (Links para se cadastrar neles aqui embaixo), se gostou desse vídeo por favor compartilhe com seus amigos pois assim você me ajuda a alcançar mais pessoas e ajudá-las a ganhar dinheiro na internet e ter uma renda extra ;) SITES QUE USO PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET : ✔️ Link para se cadastrar no Ganhar no insta: https://bit.ly/2ZpqkJk​ ✔️Link para se inscrever no Kzom: https://bit.ly/link-Kzom​ ✔️ LINK para se cadastrar no DIZU : https://bit.ly/linkDizu​ ✔️Link para você se cadastrar no SIGAsocial : https://sigasocial.com.br?ref=gusande...​ Fiz uma série mostrando quanto ganho/dia com esses sites: https://bit.ly/389gsa6​ Em breve irei fazer um vídeo comparativo analisando cada detalhe dos sites Dizu, Kzom, Ganhar no insta e Siga Social e irei dizer qual o melhor, já se inscreve no canal para não perder :) Me Siga no INSTAGRAM ➡ @gusande.dicas Me Siga no TELEGRAM➡ https://t.me/gusandedicas​ Com minhas dicas aqui no canal você consegue facilmente ganhar MAIS DE UM SALÁRIO todo mês, sugiro dar uma olhada nesses vídeos abaixo : ✅ Vídeos Sugeridos: 👉Como Automatizar Sites: https://bit.ly/38lXVre​ 👉Como ganhar R$20,00 no PagBank: https://www.youtube.com/watch?v=pPtgF...​ 👉Recarregue Grátis nesse app: https://bit.ly/3ieBcRf​ 👉Playlist Ganhe Dinheiro com Instagram: https://bit.ly/3l4HcxF​ 👉Playlist Ganhe Muito Dinheiro na net: https://bit.ly/2DVtZqt​ 👉 Quanto eu ganho por dia só com sites: https://bit.ly/389gsa6​ 👉Tutorial como ganhar Seguidores no Instagram: https://bit.ly/3ipGrO1​ 👉Playlist Como Ganhar dinheiro no Meliuz: https://bit.ly/3fPpUCw​ ➡Aqui no canal tenho um vídeo do Dizu com Prova de Pagamento de mais 4000 Reais : https://www.youtube.com/watch?v=ukBc7...​ ➡Aqui no meu canal tem vídeo com prova de pagamento do Kzom com mais de R$390,00 : https://www.youtube.com/watch?v=sCfEP...​ ➡Aqui no canal tenho prova de pagamento dos Siga Social onde já ganhei mais de R$600,00 : https://www.youtube.com/watch?v=K6jva...​ ➡Aqui a minha prova de pagamentos do site ganhar no insta: https://www.youtube.com/watch?v=vb7OS...​ 🤑 Onde aprendi a ganhar MUITA GRANA na internet: https://bit.ly/3bIAo3A​ 💡 Link para Inscrever-se No canal: https://youtube.com/c/gusandeDICAS​ Inscreva-se e ative o sininho para não perder os vídeos novos, Aqui tem vídeos de Segunda a Domingo toda Semana!!!

REVELADO #01 - Quanto eu GANHO por Mês Com Os Sites GANHAR NO INSTA, KZOM, DIZU e SIGA SOCIAL



E aí aqui quem fala Gustavo sangue e hoje a gente começa mais uma série aqui no canal e a Dani mandou para trazer mais um modelo diferenciado aqui coisa que você dificilmente Marcele no YouTube essa vez eu vou mostrar quanto eu ganho por mês no site Desu criar no Insta casuística social tudo com prova de pagamento mostrando tudo na prática na realidade Sem enrolação o mostrar todos os meus menos aqui meus pais sempre me ensinaram que quem tem medo da Transparência aqui para as coisa errada tão

tô trazendo pra vocês mostrando tudo que eu venho com esses sites aqui lembrando que tem várias outras formas de ganhar dinheiro na internet aqui no canal tem mais de 100 vídeos do jeito você dá uma olhadinha aí vou tá deixando aparecer aqui de como ganhar muito dinheiro na internet tem mais escutar vídeo do ar com vários sites e aplicativos então dá uma olhadinha lá depois e vai tá também aí na descrição beleza eu queria uma enquete lá lavar de comunidade do canal perguntando para v ocês se

vocês têm interesse de que eu fizesse uma série aqui no canal mostrando Quanto ganha por mês com esses sais e a resposta Foi incrível muita gente quer saber então já que eu mando a gente quer saber vou trazer aqui para vocês fiquem ligados sempre lá nas votações que eu posso a fala da comunidade pois você pode aparecer aqui no vídeo viu eu fui na água de comunidade também uma enquete perguntando para vocês onde é que vocês acharam curtindo ganhado e felizmente ninguém ace itou mas eu vou trazer

alguns comentários aqui no vídeo para dá aquela moral pra vocês estão sempre me acompanhando e me dá um feedback muito top Obrigada para vocês aí e antes de começar aqui é Mostrar meus ganhos já aproveita e me segue aqui no canal se você ainda não tá escrito eu faço vídeo de segunda a domingo um toque como ganhar dinheiro na internet que também Me sigam lá na minhas redes sociais e fortalecendo aí na descrição e aqui na tela é muito bonita que você me seguir l á para continuar acompanhando

meu trabalho e lá também fica muito mais fácil para conversar com vocês e dá dicas extras de coisas que eu não posso aqui no YouTube Valeu Bora lá para a tela do computador que vamos começar o episódio da nossa série de quanto eu ganho por mês com sites Começando aqui pelo serviço social que foi site ou menos bem nesse mês de dezembro vou mostrar para vocês aqui todos os meus sacos com prova de pagamento como se ele faz aqui no canal Então bora com eçar aqui meu primeiro site aqui foi um dia 7/12

vou pegar o calculadora aqui e vou botar 38.000 O que é quarenta 09 - 18 o site ele cobra uma taxa de 1 e 80 aqui no centro social Beleza então é ser 3829 mais 30,6 7 que é esse valor menos Um e oitenta e 30,0 7 - 1 80 que vai dar 28,27 estão no meio de Dezembro alguém 97,25 três aqui não seja social ou site com menos utilizei na verdade mesmo aqui ele é bem menos que os outros ainda gay 97 rádio então tal valor bem justo aí pode ficar tranquilo que já já eu venho com a planilha aqui vou mostrar

todos os sites quando eu ganhei e vamos fazer um comparativo zero aqui vendo aqui agora no Desu vocês podem ver eu primeiros aqui que eu fiz aqui foi de 2150 que ele já está contando a taxa vamos voltar na calculadora aqui também é que os 50 no dia 7/12 no no dia 13/12 foi 2265 e no dia 18/12 foi 5850 esse 140 aqui foi que eu comprei um seguidores aí para testar então que eu ganhei aqui no meio de Dezembro foi 102 e 65 nudes um alô junto também aí foi um site que eu te dizer bem bom meu foco

principal no meio de Dezembro aí foi o site que tava com mais missões e sendo jogado em uma flor no caso e o ganhar não me chamou mostrar para vocês aqui logo em seguida Então bora lá para o caso aqui agora pelo menos aqui do caso não que eu fiz aqui todo dia 12/12 normalmente eu tô fazendo um site sair de Dois a três dias nesse site E no caso aqui o primeiro site foi de 2018 20,18 no dia 7/12 foi 3965 no caso eu tô fazendo saque pelo mercado pago OK não tá cobrando uma taxa Então tá muito bom

essa parte aí o terceiro saque aqui ou no dia 13/12 com 73 83 mas 1383 o quarto foi 1612 com 20 18181 ou quinto foi 2212 2569 você pode ver com o saco estão tudo bem próximo Aí agora aqui tem 25 1221 e46 no dia 30/12 5528 e no dia 31/12 e vinte trinta e dois então aqui no mês de dezembro alguém 278 reais aqui no caso um valor bem justo aí é um site muito bom super recomendo pra vocês eu já fiz a prova de pagamento dele aqui mostrando conta de alguém no site vou tá deixando aqui no link também é

na descrição eu já fez veja como automatizar o caso sugiro que você dá uma olhadinha aí fazer tudo no automático e ganhar dinheiro no automático é bom demais você fazer praticamente nada então dá uma olhada nesse vídeo depois desse vídeo aqui para tu aprender e já tá ganhando aí no automático Valeu então no caso aqui foi 278 Lembrando que já já vou ver com a planilha aqui comparando todos os aqui vamos agora para olhar no Instagram guerra no Insta aqui eu comecei no dia dois do Duda foi um saco

de 90 e 80 90 devo lá 8:00 agora aqui no dia 7/12 foi 109/16 o mundo lá no Insta que ele não cobra taxa em saques acima de nós eu não tô sempre passando aqui acima de 90 porque não quero perder nada e aí os aqui dele aqui também tranquilo também que demora um pouquinho mesmo cerca de 7 a 10 dias úteis já vou site que demora mais para pagar no momento ganhar no mas é o melhor si te de separado Aí depois ele paga um centavo comissão na parte de seguir 0,005 para curtida Valeu então parei aqui no

109 agora que eu vou botar 183 e o próximo é 90 no dia 16/12 podem ver com o SAC do realmente aqui são bem rápido não sei que é de 20 alguém 90 rádio aqui várias vezes Agora no dia dezoito mais um de 90 no dia vinte e dois mais um de 90 sempre sacando com 90 ou mais e no dia 31/12 para fechar o ano aqui eu saquei 190 então aqui no Guerra Não estou gay 842e 96 Esse é o melhor site no momento disparado aí assim é muito bom só com esse site eu já ganhei quase um salário mínimo para você ter uma

noção aí eu se utilizando a mesma acho que eu mostrei na minha série mostrando Rodovia por dia e todas as dicas de bom eu faço o cheiro você dar uma olhada aí depois desse vídeo vou estar deixando aqui no carro e também na descrição lá o detalhe tudo que hora começa a utilizar os sites onde fez o uso como eu vou trocando detalhe tudo para você lá três du as ou menos os inscritos que me perguntaram lá eu respondi em vídeo sugiro você tá olhada nesse vídeo aí ficou bem completo eu fiz Black foi

animal Ela gostou muito Quem sabe no futuro eu volto com essa série de mostrando o controle não em volta aqui agora no ganhar no estudo eu 242/96 vou agora lá para a planilha e mora Fazer uma comparação aqui e mostrar que eu tô querendo no total no mês de dezembro de 2020 ó tá vendo os dados aqui para planilha e podem ver que não seja aqui o meio 97 nudes 102 no caso 1278 ele não ganharam esse 842 então de se forme por exemplo só no siga eu ganhar de um valor alto no meio mais alto que eu ganhei

aqui se eu vou dar essa prova não deslogo era um valor bem mais alto que o menino de juros todas as fotos só no caso um eu ganhar um valor mais alto que se eu desse um pouco só lugar não estou ganharem mais alto Porém tem um fator muito relevante que é muito importante você ir trocando o site porque às vezes ele fica sem missão E aí quando não estás em missões vai para o outro e não fica parado continua ganhando ali o dia todo pancadão sem parar e aí nossas ganha vão ser sempre maiores todos

os sites aqui estão pagando como mostrei pra vocês aí com as provas de pagamento pode ficar tranquilo às vezes demora um pouco mesmo de sete dias assim as luzes mas faz parte você trabalha com carteira assinada aí para receber com 30 dias das vezes nem recebe e não reclama porque a gente vai reclamar que com esses site s que estão pagando com dez dias pode ficar tranquilo vou sair está pagando certinho mesmo já eu te ligo eles aqui há um bom tempo e em algum tempo aí eles pararam de pagar eu tava

o vídeo aqui mostrando para vocês Minha experiência porque aqui eu sempre pega outra transparentes estão somando tudo aqui o total deu 1321 a 06 que eu ganhei no mês de dezembro de 2020 e nesse mês de Dezembro 17 vídeos aqui no canal e pra gravar vídeo perguntei pão são horas e horas é o cada vídeo leva de 5 a 7 horas para fazer na parte de produção de criar capa de editar então muito tempo da de que para gravar vídeo se eu não tivesse gravado nenhum vídeo eu poderia ter ganhar muito mais acho

que perto da casa de dormir raça que eu ganhar e tranquilo Se você tá aí você não tem canal você não tem um todo não tem nada para fazer está desempregado você pode ganhar muito mais do que eu ganho aqui em uma forma tranquila sem desespero é só seguir os ensinamentos aqui no canal vou tá deixan do os vídeos tudo aqui no link aqui em cima e também na descrição sua vida você dar uma olhada aí não tenha preguiça música e sempre aprender aí porque se ficar com preguiça aí que vai continuar chorando

falando que não consegue ganhar nada que o site não pagam Ah sim pode ficar tranquila em relação a isso Valeu então vídeo de hoje por isso o que acharam dessa nova série aqui no canal Esse vídeo foi muito pedido aqui para você e nos escritos E como sempre tô tentando agradar vocês aq ui essa série aí ver o diferenciada no conteúdo que não tem aqui na internet ninguém mostra isso galera vem o dinheiro é mais uma mostra as provas de pagamento Às vezes tem vergonha Às vezes tem medo mais aqueles

sempre preza pela transparência Espero que tenham gostado e pra continuar acompanha no meu canal já se inscreva e Ative o Sininho para não perder as novidades Eu posso ouvir na segunda a domingo aqui um pouco em como ganhar dinheiro também do dicas em geral esse esse tema interessa seja muito bem vindo aí nesse vou também lá na minhas redes sociais fortalecendo aí na descrição e aqui na tela é muito importante você me seguir lá para os lá eu aviso antes quais os meses que vão sair M5 também lá

no telegram pois fica muito mais fácil de postar os vídeos ou se você não tá recebendo notificações daqui do YouTube porque o YouTube Às vezes dá um bugue você vai ter todos os vídeos lá para não esquecer para não perder nenhuma dica e é isso muito obrigado pe

0 resposta a "REVELADO "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel